sábado, 30 de maio de 2009

Britto Jr. revela os mistérios de 'A Fazenda'

Em entrevista ao Terra, Britto Jr. garante que tem muita lenha para queimar no reality show A Fazenda, da Record. Britto, que será o apresentador do programa, revelou que está feliz e realizado com o novo desafio e está estudando o perfil de cada um dos 14 participantes famosos do programa que já faz sucesso em mais de 50 países. "Minha expectativa é uma mistura de ansiedade e confiança. É a certeza de que vai dar certo", afirmou.

O jornalista confia na tendência mundial e na curiosidade das pessoas em relação a esse tipo de atração que a Record vem investindo. "Nossa versão de The Farm terá uma cara mais brasileira, temos uma margem de manobra maior", disse.

Sobre os participantes, ele faz questão de manter segredo. "O legal é instigar esse mistério até o dia do programa. Posso dizer que de modo geral, são pessoas jovens e que cuidam de sua forma física, mas o perfil psicológico é completamente diferente um do outro", contou. De acordo com Brito, alguns desses 14 nomes estão entre os 60 da lista divulgada pela imprensa, mas muitos ainda não foram nem citados. "Será uma surpresa", acredita.

Nos dias de eliminação, três candidatos estarão na berlinda. O que tiver um mal desempenho na prova semanal será automaticamente indicado; o segundo será indicado pelos participantes da casa e o terceiro será apontado pelo fazendeiro, uma espécie de líder do jogo. O público é que decidirá quem vai para a roça - ou seja, para a eliminação.

Em relação às comparações que andam fazendo de Britto com Pedro Bial, ele diz se sentir honrado. "Bial é um excelente jornalista e já faz isso há nove anos. Me incluo nesse perfil e vou evoluir assim como ele vem fazendo durante esse tempo", aposta.

Britto está na melhor fase de sua carreira e garante que quebrou barreiras ao misturar jornalismo com entretenimento.
Os nomes dos 14 participantes do reality show rural da Record, foram divulgados pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra e a lista de confinados é:

# Dado Dolabella, ator
# Carlos Alberto Silva, o Mendigo, humorista
# Jonathan Haagensen, ator
# Fábio Arruda, consultor de moda
# Miro Moreira, modelo
# Pedro Leonardo, cantor, filho de Leonardo
# Theo Becker, ator
# Babi Xavier, atriz
# Mirella Santos, modelo e dançarina
# Luciely Di Camargo, atriz
# Bárbara Koboldt, apresentadora
# Francielly Freduzeski, atriz
# Danielle Souza, a Mulher Samambaia, modelo
# Danni Carlos, cantora