quarta-feira, 13 de maio de 2009

Priscila exibe decotão durante feira e "Dói, mas vale a pena"

A ex-BBB visitou a Expo Parques e Eventos
QUEM Online
Priscila Pires caprichou no decote para visitar a Expo Parques e Eventos, nesta quarta-feira (6) no Shopping Center Norte, em São Paulo. Antes de conhecer as novidades da feira, a ex-BBB participou de uma tarde de autógrafos em uma banca de jornal da cidade.

“Dói, mas vale a pena”, disse Priscila Pires, durante tarde de autógrafos realizada nesta quarta-feira (6), sobre o piercing genital que irá recolocar em breve. A ex-BBB disse que espera a joia encomendada chegar para refazer o furo. O antigo piercing causou uma inflamação enquanto a sister estava na casa do "Big Brother Brasil".
A morena negou que a joia será um P, a inicial de seu nome. “Isso seria muito comum e eu quero algo surpreendente”, falou a jornalista, que também não fará nada em homenagem ao namorado, Fred. “Não quero dar essa moral para ele”, brincou. Priscila também falou sobre o motivo de fazer a lipoaspiração na cintura, nos joelhos e nos braços. “Fiz para corrigir partes do corpo que não me agradavam, coisa de mulher”, disse. Agora, a ex-BBB ficará um mês usando uma cinta cirúrgica. “O médico disse que não precisava ser todos os dias, mas prefiro fazer direitinho.” A jornalista disse que depois de autografar as revistas, irá participar de uma feira no Expo Center Norte, em São Paulo, e, depois, de uma sessão de fotos para o livro do cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi.

VIDA PÓS BBB


Priscila Pires comentou o relacionamento com outros brothers depois do fim do programa. “Amigos, mesmo, são a Milena, o Max e o Flávio”, disse. Ela afirmou que não quer conversa com Naiá ou Ana Carolina. “Não faço a menor questão de vê-las. Fiquei sabendo que elas falaram mal de outros participantes quando deixaram a casa, inclusive de mim, e eu não acho isso certo. Acho que cada um tem que cuidar de sua vida.” A ex-BBB disse que está morando em um hotel com a amiga, Milena, e que tem pouco tempo para ver a família. “Estou morrendo de saudade, queria muito visitar o Mato Grosso.” Sobre a possibilidade de se tornar uma das mulheres fruta, Priscila negou fortemente. “Se eu quisesse ser mulher fruta, seria antes do BBB. Não quero isso.”