sexta-feira, 8 de maio de 2009

Priscila fala sobre sua lipoaspiração e estará na "Turma do Didi" dia 10.

Quando saiu a notícia de que Priscila, do “BBB9”, tinha feito uma cirurgia plástica, na última segunda-feira, muito marmanjo se perguntou: “Para quê?”. O que acontece é que a morena não estava satisfeita com algumas partes de seu corpo e aproveitou para fazer alguns retoques.

Sempre quis fazer uma lipo, só que não tinha dinheiro para isso. Fiz no braço, na cintura e no joelho — diz Priscila, que tranquiliza os fãs: — No meu bumbum ninguém mexeu.
Cotada para ser uma das próximas capas da “Playboy”, ela garante que não fez nada pensando nas fotos nuas.

— Posar ou não para a “Playboy” não teve influência. Até porque o que eu corrigi com a cirurgia também dava para fazer no computador.(hua hua hua, essa menina é de mais! Tomou?!) Outras publicações já corrigiram fotos minhas — admite a morena, que diz que o acerto com a “Playboy” só depende da revista: — Por mim saio em agosto. Afinal, qual mulher não gostaria de ser capa no mês de aniversário da revista?

E, para as fotos nuas, ela garante que o famoso piercing genital, que causou uma inflamação durante o “BBB” e por isso foi devidamente retirado, estará de volta.

— Queria ter aproveitado a cirurgia para colocar o piercing, só que mandei fazer um novo e ainda não está pronto — diz Priscila, que adianta como será a joia, desenhada por ela e uma designer: — Será de ouro branco com brilhantes. Para saber mais, só comprando a revista

Fonte: Extra Online
Priscila na "Turma do Didi", domingo
A atriz Alinne Moraes e a ex-BBB Priscilla Pires farão participações especiais no programa 'A turma do Didi', que vai ao ar neste domingo, 10, pela rede Globo. No programa, as convidadas aparecem em situações diferentes. Alinne Moraes está indo para uma gravação de novela em seu carro, quando o pneu fura. Ela para o veículo em frente à casa da turma para pedir ajuda. Ao reconhecer a bela, os meninos ficam disputando para saber quem irá auxiliá-la. Já Priscilla aparece para ajudar Didi (Renato Aragão) a modernizar seu visual.
‘A Turma do Didi’ vai ao ar aos domingos, às 12h25.
Fonte: A Tarde Online