terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Videos, rapidinhas, ultimo blow cat da Trash na casa e o barraco de ontem



“Fernanda é meu extremo oposto”, declara Tess
Precisando de um pouco de ar fresco, Tess e Michel saem do edredon e vão para o jardim por sugestão da sister. Eles começam a conversar sobre diversos assuntos e ela diz que sempre se deu melhor com homens. “Eu sou um traveco. Eu penso que nem homem”, falou.
Dando continuidade ao tema, ela revelou que a mulher com quem mais se identificava na casa era com Angélica. “Ela também pensa com cabeça de homem”. Sobre a sister Fernanda, ela disse: ”Ela é meu extremo oposto”, e contou que a única vez que manteve uma conversa com a dentista foi sobre a especialidade dela: dentes

“Tô pirando em você”, diz Michel para Tess sob o edredon
Enquanto Lia faz o que melhor tem feito nos últimos dias, que é falar mal de Tessália, a morena aproveita a sua provável última noite na casa de uma maneira bem diferente. No puxadinho, a presença dos demais participantes parece não incomodar Tessália e Michel, que esquentam o clima embaixo do edredon.
Além de ruídos que podem ser interpretados de diversas maneiras, dependendo da curiosidade de quem os ouve, o movimento camuflado pelo edredon incita a mente dos espectadores. Em meio a isso, sussurros como “meu amor”, “tô pirando em você” e “foi amor à primeira vista”, todos captados pelo microfone de Michel” confirmam que o romance está muito picante.
“Eu vou ficar indignada se Tessália ficar”, assume Lia
Na cama do líder com Serginho e Cacau, Lia reafirma que quer que Tessália saia da casa. E vai além: “Se ela ficar, eu vou mudar a minha concepção”. Certa de que está com a razão em achar as atitudes da publicitária inadequadas, a dançarina ainda disse que ficará indignada se ela não for eliminada pois isso seria ir contra a verdade.
Pensando na provável permanência de Tessália na casa, Cacau prepara a amiga: “Se ela ficar, ela e Michel vão ficar contra você”.

Alex quer se entender com Dourado
Depois de ter expulsado Dourado do puxadinho e ter discutido com o brother na academia, Alex diz que vai tentar se entender com o lutador amanhã. “Vou acabar com essa picuinha. Agora, se ele quiser polemizar, eu não posso fazer nada”.
O advogado aproveitou para elogiar a postura de Dourado com ele na festa de sábado, quando ele se emociounou com uma música que o fazia lembrar do irmão dele. “Ele me deu a maior força. Isso é gratidão”.

“Eu não tô suportando a Tessália”, diz Cacau
Cacau sai de cima do muro e decide assumir que também está criando antipatia pela indicada da líder. “Quem eu não tô suportando é a Tessália”. Fernanda concordou com a sister.
Em seguida, a promotora de eventos começou a falar que achava que Tessália manipulava Michel. “Hoje no aniversário do Uil ele falou pro Eliéser parar de estourar bexigas porque ela não gostava”. E ainda contou que na festa de sábado, o publicitário pediu um dos bichinhos decorativos que estavam com Cacau, alegando que era dele e de seu affair. “Dá pra mim, se não ela fica brava comigo”, imitou Cacau.
Kadu disse que achava Michel um cara legal e que queria conversar com ele depois do paredão. ”Eu vou dar uns toques no nele”, avisou o personal trainer.