quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Festa Niely e rapidinhas


“Vá se ferrar”, diz Tessália sobre protagonizar filme pornô
Tessália parece não ter gostado de ser cotada para protagonizar um filme pornô. A publicitária disse, em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, que não aceitará a proposta. “Vá se ferrar! Não vou fazer filme nenhum”, disparou.
A ideia de uma produtora de filmes pornôs teria surgido após Tessália supostamente ter feito sexo oral com Michel no programa. Quando questionada sobre o tema, a ex-BBB se ofendeu: “Meu Deus do Céu! Que sexo oral? Só rolou pegação ali. Beijo e abraço. Não fiz sexo oral. Gostei dele desde o momento em que entrei na casa. Quero ficar com o Michel aqui fora”, disse.
Já sobre posar nua para a “Playboy”, ela não descarta a possibilidade. “Sou realista, sei que sou magrela. Mas ainda não sei se toparia”.

Ex de Michel vibra com a saída de Tessália do reality
Apesar de ter deixado de acompanhar o programa, após ser traída pelo namorado Michel, Karen Pila comentou a saída de Tessália, com quem o paulista teve um romance dentro da casa. A ex do BBB contou, em entrevista ao jornal carioca “O Dia”, que ouviu muitos gritos quando Pedro Bial anunciou a eliminação da publicitária.
“Nunca vi uma rejeição tão grande. Acho que o público viu o que eles fizeram lá dentro e se solidarizou comigo”, afirmou.
Ainda sobre Tessália, Karen contou que ouvia comentários nada positivos sobre a Twitess. “Me disseram que ela era fria e calculista no jogo”, alfinetou.
Após ser conhecida pelo público, Karen foi convidada para fazer um ensaio sensual e aceitou. “Estava arrasada, numa fase muito difícil com aquela traição em rede nacional, quando recebi o convite para fazer o ensaio. E foi a melhor coisa que aconteceu. Só ouvi elogios, levantei minha autoestima”, disse.

“Eu nunca traí namorada”, diz Michel
Depois de chorar a ausência de Tessália na festa, Michel conversa sobre a amada com Cacau e Dourado. A promotora de eventos confessa que se afastou dele por causa de seu romance. “”Ela é muito ciumenta”, concordou Michel. Cacau, delicadamente, falou que achava que ela estava usando Michel dentro da casa e que, lá dentro, não dá pra saber como as pessoas realmente são e que não teve muito contato com ela. Michel revelou que Tess gostava de Cacau.
Dourado deu sua opinião sobre a última eliminada: “Ela é uma menininha, eu gostei dela”. Michel concordou e ainda acrescentou: “Ela é uma amor de pessoa”. Elenita também se aproximou do grupo e insinuou que estava rolando um clima entre Michel e Cadu: “Eu tenho que defender o patrimônio da Tess”.
Em seguida, Michel quebrou o silêncio e começou a falar sobre a namorada que tinha antes de entrar na casa. “Eu tinha uma namorada de dois anos, mas o que eu posso fazer, eu estou louco pela Tess! Nunca traí namorada”. Ele se justificou dizendo que o relacionamento já estava desgastado, que eles tinha terminado várias vezes, mas revelou estar preocupado com o que a família dela pode estar falando.