segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

#foratessalia !

Lia: “Michel é um muro de arrimo para Tessália”
Tentando justificar seu voto, Lia começa a falar das atitudes de Tessália. A dançarina não se cansa de repetir que aconselhou a publicitária a mostrar a menina que existe dentro dela. “Ela tem que fazer isso pela filha, pela mãe e pela avó dela!”.
“Eu esperava que ela fosse um ser humano, e não uma jogadora. Pra mim, a prova do líder foi um divisor de águas “, disse Eliane.
Em seguida, a dançarina começou a falar sobre a affair que a morena mantém dentro da casa. “Michel é um muro de arrimo pra ela”. E ainda contou que já conversou com o moço sobre o que ela desaprovava em Tessáilia e que ele concordou com ela. “Ele não olha mais no meu olho, mas eu entendo. Ele gosta dela”, completou a líder da semana.

“Esse foi o paredão mais injusto que teve agora”, diz Eliéser
No quarto, os brothers discutem a indicação de Tessália e Alex. Nervoso, Eliéser pergunta: “Alguém aqui votou no Alex?”. Todos disseram que não e Anamara completou: “Se a gente é um grupo, a gente tem que ficar como grupo!”. O engenheiro agrônomo disse que queria ajudar a Tessália e Alex. “Ah! Alex e Tessália? Obrigada!”, disse Anamara.
A discussão começa a girar em torno de Dourado, que, na opinião deles, era quem devia estar na berlinda. Elenita diz que se arrepende de não ter votado no lutador e ainda declarou: “A gente não combina voto!”. “Esse foi o paredão mais injusto que teve até agora”, desabafou Eliéser.
Em seguida eles passaram a avaliar as atitudes da Lia. Tessália disse: “Ela dá uma porrada na cara e depois vem com sprayzinho antiséptico. Quem nunca levou uma patada da Lia?”.

Alex, Anamara e Tessália estão no paredão
Anamara já está emparedada pois atendeu o Big Fone e Bial deu início à formação do paredão e passou a palvra para Anamara. Ela disse que tinha três motivos para entregar o anjo a Elenita: que ela vivia o tormento do paredao desde o começo do jogo, que foi ela quem dirigiu o carro para ela na prova do anjo e pela quantidade de horas que ela ficou na prova do líder.
Em seguida, Lia teve que falar a sua decisão. Ela começou se justificando, dizendo que nunca foi a favor das atitudes da pessoa e que ela tratava as pessoas como “pecinhas de madeira” e declarou que a escolhida era Tessália. A publicitária disse que já esperava o voto e Lia quis tomar a palavra de novo, mas foi interrompida por Elenita, que defendeu a colega do grupo dos cabeças.
Depois de Bial falar que a dançarina estava sendo repetitiva, a votação da casa foi aberta. Confira as escolhas e as justificativas:
Dourado - por curiosidade de saber se a maneira como ele esta jogando esta agradando o público, o voto foi para Eliéser
Anamara - votou em Dourado por ele ter abandonado a equipe dos ligados no início da prova do líder e porque ela acredita que ele seria um adversário que oferecia menos riscos a ela, já emparedada
Michel - votou em Uiliam, por ser indicado pelo belo em provas, como o castigo do monstro
Elenita - por exclusão, já que ela não vota ninguém da casa dela, nem pode votar nos sarados, que estão imunizados, nem nos coloridos, sobram Dourado e Fernanda. A escolha foi pela loira, por não saber o que pensar dela.
Tessália - também votou em Fernanda, dizendo que votou com o coração
Alex - escolheu Fernanda, por ela ficar especulando o voto das outras pessoas
Eliéser - utilizando-se do mesmo argumento de Lia, o respeito pelos outros, ele votou em Dourado
Fernanda - pela famosa afinidade, ela votou em alex
Uiliam - apesar de achá-lo um cara “maneiro”, escolheu Dourado por também considerá-lo uma pessoa muito difícil.
Kadu - escolheu Alex, pela declaraçao de que ele seria o indicado pelo advogado
Cacau - votou em Uiliam, porque eles se distanciaram
Angélica - escolheu Eliéser por achá-lo falso, já que ele disse que não ia votar nela e votou ba semana passada
Dicesar - votou em Alex, porque tem que escolher uma pessoa
Serginho - escolheu Alex, por atitudes que ele teve no jogo e ele nao agradaram o estudante
Dessa forma, Bia anunciou que Alex era o companheiro de Anamara e Tessália neste paredão. Em seguida, ele perguntou se alguém tinha algo a declarar, abrindo a oportunidade para Dourado, que ganhou o Poder Supremo, mudar os rumos do jogo. Com uma cara deslavada, o lutador olhou para os outros participantes como quem não tinha entendido e preferiu guardar seu poder para a próxima votação.