sexta-feira, 17 de julho de 2009

Zezé Di Camargo fala sobre insinuações de Dado em 'A Fazenda'

Durante o lançamento do DVD Duas Horas de Sucesso, no Hotel Unique, em São Paulo, Zezé Di Camargo falou sobre a participação de sua irmã Luciele em A Fazenda e sobre Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa Camargo.

Em uma discussão entre Luciele e Dado, o ator disse que não queria jogar "os podres" da família Di Camargo "na cara" da atriz. Zezé se mostrou tranquilo e disse que o ex-genro não tem nada para dizer sobre eles. "Não fiquei com medo, porque ele não tem o que contar. Até gostaria que ele falasse quando saísse do programa, mas não estou preocupado", afirmou.

O cantor ressaltou, ainda, que não tem nada contra Dado. "Os problemas com a Wanessa não foram só culpa dele. Criaram na cabeça dele que eu não gosto dele. Foi uma infantilidade dele", finalizou.

Sobre a eliminação de sua irmã, Luciele, o cantor disse que ela saiu do reality devido às brigas com os outros peões. "Ela brigou com todo mundo. Isso ajudou, claro", disse.

Para finalizar, Zezé fez questão de dizer que está torcendo por Pedro para ganhar R$ 1 milhão. "A minha torcida é dele, o conheço desde que ele nasceu",