quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tá na Roça

Pela primeira vez, depois da votação, o apresentador Britto Jr. deu uma chance ao três indicados “à roça” para pedir votos ao público. Assim, Danni Carlos, Fabiana e Dado disseram ao vivo porque o público deveria mantê-los na Fazenda. Confira o que cada um disse:

Danni Carlos – Gente, não vota em mim, não, por favor. Deixa eu ficar aqui, estou gostando, me adaptei completamente. Eu quero fazer mais música, curtir isso aqui, quero ficar até o fim.

Fabiana Alvarez - Quero pedir a todos que me conhecem, que conhecem meu trabalho, meus fãs, aqueles que aprenderam a gostar de mim me vendo aqui, conhecendo meu caráter... me deixem ficar aqui. Porque eu quero curtir esse por do sol, brincar com o Max, aprender a viver e conviver com pessoas diferentes.

Dado Dolabella - Meus feras e minhas feras de todo esse Brasil, me deixem ficar aqui porque a inspiração começou a vir, a sorte começou a mudar. Eu sinto que a inspiração veio e eu quero