quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem volta?

Em uma votação acirrada, Miro Moreira foi eleito pelo grupo para ir pra roça desta semana. Já o líder Carlinhos escolheu Dado Dolabella. Os dois vão disputar com Danni Carlos, que perdeu o desafio semanal, a permanência na casa no próximo domingo.

A votação foi bem apertada, com um empate entre Miro e Luciele, cada um com três votos. Pela regra do jogo, Danni Carlos teve que desempatar e acabou escolhendo o modelo para enfrentar na roça.

Confira como foram os votos de cada um:

Danni Carlos: voto em Miro. “De um tempo pra cá a gente se afastou, saímos fora de sintonia”;

Pedro: voto em Mirella. "Vou votar nessa pessoa, uma grande amiga minha. Já que o Carlinhos não pode ser votado, sei que ela não vai receber outros votos";

Miro: voto em Luciele. "Vou fazer o voto pra me defender. Não tenho nada contra ela, é pra me livrar da roça";

Dani Samambaia: voto em Luciele. "Não concordo com algumas atitudes dessa pessoa. Tivemos uma discussão. Acho que ela não tem direito de me julgar";

Luciele: voto em Miro. "Já tinha falado pro Miro que ia votar pra me defender. É uma pessoa que eu admiro muito, é só pra me livrar";

Mirella: voto em Luciele. "Meu voto é pra uma pessoa que não gostei de certos comportamentos dela. Única pessoa na casa que não to com afinidade";

Fabiana: voto em Pedro. "Acho que ele não vai ter nenhum voto";

Dado: voto em Miro. "No começo criamos uma amizade. Até rolou umas brincadeiras. E depois, de um tempo pra cá, desafinou. A energia não está batendo";

Jonathan: voto em Fabiana. "Todo mundo deve ter a experiência de ir pra roça. Vou votar na Fabi porque quero ficar neutro".

Após os votos do pessoal, Carlinhos teve que dar seu voto, que foi para Dado Dolabella. "Ele deixou a mangueira desenrolada um dia. E cortou o cabelo em cima da escova de dentes do pessoal. Voto 100% coletivo", explicou o fazendeiro da semana.

Na madrugada de quinta-feira, Miro abriu seu coração para Jonathan e Pedro.
- "P* cara, vai ser f*. Você pegou uma roça punk, hein moleque!", falou o ator.
- "Acho que vai ser difícil, eles têm um público muito grande"- concordou Miro - "Mas eu tenho um público grande também. Eu tenho um público fiel", completou.