quinta-feira, 1 de abril de 2010

Dourado: Piadinhas infames, divirta-se ou não

Quando Eliéser vai dormir ele deixa a luz acesa com medo de Marcelo Dourado.

Bigfone: Blá blá blá blá
Dourado:Fala direito, porra!
Bigfone: Ah, desculpe senhor. Indique duas pessoas para o quarto-surpresa.

Marcelo Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?

Marcelo Dourado é tao foda que seu cabelo esta indo pra traz com medo dele

Os haitianos torciam contra Marcelo Dourado.

Morte: Dourado, chegou sua hora.
Marcelo Dourado: Não! Eu tenho o Poder Supremo. Troco com o Eliéser.

Marcelo Dourado invadiu os computadores da NASA usando apenas a calculadora do Windows.

Se Marcelo Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria Jogos Mortais.

Pessoas tentam matar cachorro a grito. Marcelo Dourado mata elefantes a arrotadas.

He-Man: Eu tenho a força!
Marcelo Dourado: Eu tenho o Poder Absoluto!

Dercy Gonçalves viveria para sempre se não tivesse votado contra Marcelo Dourado no BBB4.

Big Fone: você está no paredão.
Marcelo Dourado: aqui é o Dourado!
BigFone: Ah! Desculpa, foi engano!

Big Fone: Você está no paredão.
Marcelo Dourado: Eliéser, é pra você.

Bial: Dourado, você está eliminado!
Marcelo Dourado: Não to afim.
Bial: Beleza! Então Uillian, você está eliminado!


O diabo já comeu o pão que Marcelo Dourado amassou.


Buba votou em Marcelo Dourado uma vez. UMA vez.
Ao final de uma oração, Dourado nunca diz amém, ele sempre termina com “Entendeu?”

Dourado não gosta de quem coloca o dedo onde não foi chamado. Lula, mais cuidado da próxima vez!

Quando nasceu, ao invéz de chorar, Dourado arotou.

Capitão Nascimento entrou no BBB, ao ver Dourado, pediu pra sair.

Quando Dourado disse "Eu vou pegar o anjo", o céu ficou vazio!

Existem pretos, brancos, amarelos, mestiços. Mas só o Marcelo é dourado.

Quando o Dourado ia pro confessionário, até o Bial poderia ser indicado.

Ninguém tem coragem de contar piada de gaúcho pro Dourado.