quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cadu e Lia ??

O Big Brother Brasil 10 acabou, mas a história de Lia e Cadu ainda não ficou muito clara para o telespectador. Após ter beijado sua suposta namorada Monica ao chegar ao palco da grande final, o terceiro colocado do reality show da Globo declarou à imprensa estar solteiro. Por sua vez, a dançarina teve uma postura inesperada: revelou ter reatado o namoro que tinha antes de entrar na casa.
A confusão começou quando Ivete Sangalo, responsável por animar a galera no show da final, dedicou uma música a Cadu e Lia e disse que tinha certeza que eles iriam começar um namoro aqui fora. Emocionado, ao pisar na passarela, Cadu pegou Lia no colo e, em seguida, foi para plateia abraçar a família. De repente, Mônica - a suposta namorada - o surpreendeu e deu aquele beijo no rapaz.

Durante o programa Mais Você, na manhã de quarta-feira (31), a cantora Preta Gil, que também estava na plateia durante a final, contou que Lia ficou feliz com a reação do colega. “Ela gostou de ver o Cadu beijar Mônica já que ela também decidiu continuar o namoro com Luciano”, disse.
Preta pode até estar certa quanto à dançarina. Mas Cadu, mesmo após o beijo em público, declarou em chat na internet: “Não tenho namorada. Antes de entrar na casa, eu ficava com uma pessoa”, disse o personal trainner, que foi sozinho à festa oficial de encerramento da atração.
Para a ex-BBB Priscila Pires essa reação de Cadu foi natural. Ela disse à apresentadora Ana Maria Braga que considera melhor esperar a poeira baixar para saber com quem Cadu terá um final feliz. “Quando saí da casa também reatei meu namoro...”, comentou a musa, que acredita que Cadu e Lia ainda vão ficar juntos.
A nova rotina de Lia pesou na relação da dançarina com o empresário Luciano. O casal, que assumiu o namoro assim que a morena saiu do Big Brother Brasil 10, decidiu por se separar na noite desta quarta-feira (31).

O Fuxico procurou Luciano para saber mais detalhes. Ele garante que os dois continuam amigos.
“A gente resolveu terminar. Eu trabalho em São Paulo e agora ela tem vários compromissos aqui no Rio. Acho muito bacana isso, ela precisa trabalhar, precisa desse dinheiro. Eu fico longe do meu trabalho e ela às vezes deixa de fazer coisas para ficar comigo, achamos melhor terminar”, disse.
O empresário afirma que o rompimento não tem nada relacionado a Cadu, com quem Lia ficou bastante próxima dentro do reality show. Na grande final, até Ivete Sangalo chegou a comentar que os dois poderiam namorar aqui fora.
“Não foi por Cadu, nem por nada. Apenas resolvemos ficar um tempo separados”, contou.
Perguntado se há chances do casal reatar, Luciano respondeu: “Não sei, acho que isso é com o tempo.”
Vencedor
Confira o perfil de Marcelo Dourado
Por: Aline dos Santos


Depois de participar da 4ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado tirou a sorte grande. Voltou ao reality da Globo e faturou R$ 1,5 milhão, na noite de terça-feira (30), com 60% dos votos do público.
Com coragem, determinação e uma boa pitada de paciência, o lutador se soltou no jogo e mostrou que não era apenas um homem forte e frio, como várias vezes foi acusado pelos concorrentes. O lutador mostrou a sua simpatia e carisma, alegrando os companheiros de confinamento com muito bom humor.
Registrado em Porto Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Marcelo Dourado nasceu em 29/04/1972, em Santiago, no Chile, quando seus pais fugiram da ditadura militar no Brasil. Ainda pequeno, voltou ao sul com a família, onde passou a juventude no bairro Menino de Deus.
Ligado a esportes, tendo o judô como paixão, Dourado formou-se em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e começou sua carreira ministrando aulas de luta em academias.
Em 2004, foi um dos selecionados para o Big Brother Brasil 4, onde se envolveu com a ex-confinada Juliana e foi o sétimo eliminado, com 68% dos votos.
Depois de sair dos holofotes, Dourado se mudou para o Rio de Janeiro e perdeu tudo o que tinha ao tentar a vida como lutador na Nova Zelândia. Para se manter no país, o lutador trabalhou carregando caixas em uma exportadora de kiwi e foi segurança de boate.
“Cheguei a emprestar dinheiro para ele ir para lá”, declarou Ivan Dourado, irmão do lutador.
De volta ao Rio, em 2009, mudou-se para uma favela carioca, popularmente chamada de Terreirão, onde ocupava um apartamento simples. Passou a viver das aulas de judô e de boxe que dava em algumas academias na zona oeste carioca.
Seis anos depois, apesar de ser um dos participantes mais rejeitados no início dessa edição do reality show, o lutador conquistou o carinho dos brothers, principalmente de Lia e Cadu, e o gosto do público.


“Na primeira vez que participou do programa, não mostrou quem era o Marcelo Dourado de verdade, era muito marrento. Agora ele está mais centrado e concentrado em seu objetivo”, declarou Marco Antônio Dourado, pai do BBB.
Tido como um dos participantes mais polêmicos do Big Brother, foi acusado de homofobia e chegou a receber ameaças de internautas através das redes sociais, por causa de declarações como “Eu não gosto de imaginar dois homens ‘se pegando” e “Heterossexuais não pegam AIDS”.
Apesar disso, o pai do BBB, afirma que seu filho não tem preconceito com os gays:
“Ele não é homofóbico. Não ofendeu ninguém dentro da casa. Não tem motivo, ele conviveu com homossexuais durante a infância e não teve o menor problema com isso. Acredito que o Dicesar tenha um amor platônico pelo meu filho”, defende o pai do brother, falando da relação tempestuosa de Dourado com o maquiador, que acusava o lutador de preconceituoso.
Com relação à sua aceitação no programa, Janaína Dourado, irmã do brother, o defende:
"Ele tem muito carisma, é engraçado e simpático. Teve a oportunidade de mostrar isso no programa, coisa que não conseguiu fazer no BBB4. A simpatia o fez ganhar o prêmio".

Apesar de parecer marrento e discutir com várias sisters no BBB, Érika Barrosa, namorada do lutador garantiu que ele não é violento e jamais bateria em uma mulher. Também revelou que o relacionamento de 5 anos do casal pode se tornar sério, já que falaram em se casar depois que o reality acabasse.