terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo time de celebridades começa a ser selecionado para 'A Fazenda 2 '

Sheila Mello recebeu convite para A Fazenda 2, achou o cachê baixo e negocia um valor mais alto

Nem deu tempo de sentir saudades do primeiro e os preparativos para A Fazenda 2 já estão a todo vapor. Corpos sarados não podem faltar, afinal, esta edição acontecerá no verão, deve estrear em novembro, e a piscina será bem explorada. Mas, mesmo com toda a repercussão do programa, as beldades sonham com cachês polpudos para participar. Sheila Mello, por exemplo, já recebeu convite. "A Record nos procurou, mas para ela ficar superexposta, o lado financeiro tem que valer", valoriza Washington Mello, empresário e irmão da moça.

De acordo com Washington, o valor oferecido pela emissora é pouco maior do que os R$ 30 mil pagos na primeira edição. Outra cotada é Quitéria Chagas, apesar de a atriz negar ter sido chamada. "Estou apavorada porque tem um monte de gente falando do meu nome. Como toda proposta de trabalho, é claro que um convite como esse envaidece. Mas não sei se toparia participar porque não é uma empreitada fácil", disfarça.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, faz suspense em relação ao elenco, mas garante que está trabalhando com empenho nas escolhas. "Na primeira edição criticaram o elenco e depois estava todo mundo apaixonado pelos participantes. Desta vez, também vão contestar, mas vai ser mais sucesso ainda", vangloria-se.

Nem só de mulheres bonitas se monta uma boa trupe. O cantor Buchecha é um dos nomes que já estariam confirmados. Mas ele faz segredo. "Não tem nada acertado, mas eu participaria numa boa. O Dado Dolabella tinha imagem de bad boy e lá dentro conseguiu mostrar outro lado. Pode ser um incentivo para minha carreira", avalia. Ele faria companhia para o fenômeno da Internet Stephany, famosa pela música do CrossFox. "Quem decide se vou participar é minha mãe. Mas eu gostaria de ir porque acho que ganho", acredita a garota.

CANDIDATOS A NOVOS PEÕES
Além de Sheila Mello, Scheila Carvalho também foi sondada para o programa. As ex-dançarinas do É o Tchan têm a chance de reviver o sucesso do auge do grupo.

O irmão de Sheila Mello, inclusive, diz que a Record o procurou para que ela substituísse Bárbara Koboldt na primeira edição do reality.

Depois de Pedro, seria a vez do seu primo Tiago, com quem faz dupla, participar do programa. Ele despista: "A prioridade agora é fazer shows, já que meu primo ficou três meses afastado".

Adriana Bombom pediu para se afastar de Uma Escolinha Muito Louca, da Band, e sua presença é considerada uma das mais garantidas no reality.