quarta-feira, 16 de setembro de 2009

...News pós-Fazenda...

Latino e Mirella passam por crise no relacionamento O relacionamento de Latino e Mirella Santos passa por uma grave crise. Desde que a dançarina saiu da “Fazenda”, os dois mal se viram e não conseguiram passar nenhum fim de semana juntos. Latino não esconde de ninguém que está carente da mulher. Até falar ao telefone, tem sido difícil. Quando ele liga, ela está sempre ocupada gravando. Quando ela retorna, ele está no palco. Quando acaba o show, ela já está dormindo. Brigas têm sido muito comuns nas poucas vezes em que o casal consegue se falar. Os amigos deles garantem que, nos próximos dias, eles devem colocar um ponto final na relação.

Dado Dolabella está ansioso com a chegada do primeiro filho

Em entrevista exclusiva à "Contigo!", Dado Dolabella conta os preparativos do casamento com Viviane Sarahyba (grávida de seis meses) no dia 24, na Villa Riso e diz que está ansioso para a chegada de João Valentim. " É uma mistura de varias emoções, quero conhecer logo meu filho. Levo comigo a foto da ultra no meu celular. Me emociono quando vejo aquele bichinho na tela e sinto um pouco de medo porque é uma vida que depende de você". O ator disse ainda que está numa fase tranquila e que o público pôde conhecer o verdadeiro Dado na "A Fazenda". " A maturidade tem a ver com paciência. Ficamos mais velhos e nos tornamos tranqüilos para resolver os problemas. Estou menos afobado, agitado. Agora as pessoas puderam ver que o monstro que criaram não existe. Mais importante do que ter ficado milionário foi ter conquistado o carinho das pessoas que me julgavam mal e não me conheciam". Sobre a noiva Viviane, Dado considera-se um cara sortudo "A Vivi está sendo um presente. Ela me mostrou que o amor é um conjunto de coisas. Não pode ser somente paixão. Quando coloco na balança meus relacionamentos sinto que ela é a mais especial pelo conjunto".