sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Adriana e Wesley, os novos brothers do BBB11

Na quinta-feira (27), Boninho revelou as primeiras informações sobre os novos brothers que vão entrar na casa por meio de seu blog. "Nome dos dois novos BBBs, ADRIANA,19, estudante, RJ e WESLEY, médico, 24, ES", escreveu.


Mas agora tem mais sobre eles. Quem seria essa Adriana? E o médico Wesley? Serão que são bonitos? O Virgula resolveu, então, revelar mais detalhes sobre os novos confinados.


Wesley Schunk tem 24 anos e nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, Ele fez aniversário no último dia 1º. Formado há um ano, mora atualmente em Belo Horizonte.


Como sempre há alguma curiosidade a respeito de um brother, o belo é amigo do Léo, que participou do reality show Hipertensão, da Rede Globo.


E por falar em amigos, o perfil de Wesley no Facebook já está cheio de recados e um deles até avisa: "Acham o Cristiano bonito? Esperem para ver ele!". Outra amigo disse: "Vou até contratar o serviço 24 horas do BBB11 agora...".


Já a gata Adriana Sant'Anna tem 19 anos e já foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011, sua cidade natal (Rio de Janeiro), e tirou foto ao lado do ex-BBB Eliéser.


Na sua página do Twitter, onde segue alguns ex-bbbs, como Lia, Cacau, Priscila e Eliéser, ela descreve-se como "Futura Dentista. Modelo. Brasileira. Aquariana. Feliz.Impulsiva. Querendo viver!!".


Eles vão entrar na casa no próximo domingo (30), trocando de lugar com um casal que será eliminado. Mas, por enquanto, quem está lá dentro ainda não sabe de nada disso.


Os participantes serão pegos de surpresa na sexta (28), quando serão informados de que devem formar imediatamente um paredão com dois homens e duas mulheres. Dois dias depois, um casal será eliminado e Adriana e Wesley chegarão.


Sem tempo sequer para tirar o fôlego, ainda no domingo acontece a Prova do Líder e será formado um novo paredão. E, para evitar que os novatos sejam jogados lá logo de cara, Boninho já avisou que uma regra foi criada: eles estarão imunes e não poderão ser indicados nem pelo líder e nem na votação dos demais

Fontee: Virgula