quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Para quem gosta de música, estréia dia 04 na FOX, GLEE

"Glee" centra-se em Will Schuester (Matthew Morrison), um professor de espanhol, com aproximadamente trinta anos, numa escola do Ohio. Lá, ele tem a missão de tomar conta do grupo coral da escola - Glee Club, que se tornou um paraíso para os alunos menos sociáveis. Will, um professor otimista, vai tentar transformar os alunos menos populares da escola McKinleys em grandes competidores para a maior competição musical nacional.

Sinopse
O Clube Glee da escola McKinley era um dos melhores grupos de cantores do mundo, mas uma série de escândalos fez dele um paraíso de perdedores e sem futuro. WILL SCHUESTER (Matthew Morrison, da peça de Broadway Hairspray), é um jovem professor muito otimista que tem se proposto a incrível tarefa de transformar o Clube Glee da escola McKinley no que era antigamente, para isso conta com a ajuda da sua amiga e também professora EMMA PILLSBURY (Jayma Mays, Ugly Betty). É uma difícil tarefa para os talentosos mas desafinados artistas, que inclui: KURT (Chris Colfer) um CDF soprano com uma queda pelo drama teatral; MERCEDES (Amber Riley), a quase-diva que se nega a cantar em grupo; ARTY (Kevin McHale, Zoey 101), um guitarrista meio esquisito que passa mais tempo se protegendo dos cafajestes da escola do que procurando garotas; e TINA (Jenna Ushkowitz, Spring Awakening), uma garota desajeitada que precisa de ajuda para controlar sua gagueira no palco.

A única esperança de Will são dois garotos com verdadeiro talento: RACHEL BERRY (Lea Michele, Spring Awakening), uma perfeccionista que está convencida que o Clube é o caminho certo à fama; e FINN HUDSON (Cory Monteith, Kyle XY), o popular quarterback da escola, com aparência de ator de cinema, que tenta proteger sua reputação da sua namorada metida, QUINN (Dianna Agron), e da sua arrogante amiga, PUCK (Mark Salling).

Motivado pelos segredos do seu passado, Will fará o que for preciso para restaurar a antiga gloria do Clube Glee. Todo mundo acha que ele está louco, mas ele vai provar que todos estão errados – incluindo sua esposa durona TERRI SCHUESTER (Jessalyn Gilsig, Nip/Tuck) e a instrutora do time das torcedoras SUE SYLVESTER (a atriz convidada Jane Lynch, Best in Show, Role Models) e o mundo moderno que acha que o Jazz e os Ternos poluem o caminho à fama, em vez de concretizar os sonhos até Hollywood.

Estréia Quarta, 04/11 às 22:00
Reapresentação 05/11 às 04:00 e 06/11 ás 13:00