terça-feira, 15 de abril de 2008

Miss Brasil 2008 é adepta das cirurgias plásticas

Natália Anderle teria modificado várias partes do corpo antes do concurso
De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a Miss Brasil 2008, Natália Anderle, já se submeteu a diversas cirurgias plásticas. A gaúcha, de 22 anos, tem silicone nos seios, no bumbum, retirou duas costelas para afinar a cintura, fez duas plásticas no nariz, lipoaspiração e usa dentes de porcelana. Natália confirma apenas parte das plásticas, como nos seios e no nariz. As outras, ela não comenta.

A miss Brasil Natália Anderle, 22, tem voz de menina e usa muitas palavras no diminutivo. A gaúcha de 1,75 m de altura e 53 kg falou à Folha Online sobre o que espera após a vitória no concurso de beleza, neste domingo (13).

Anderle, que disputou a vaga com outras 26 mulheres, admite ter dado uma recauchutada antes do concurso: ela colocou 250 ml [de silicone] em cada seio e fez correção no nariz. Fora isso, segundo ela, a leitura do livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry, foi muito importante para melhorar seu desempenho.

'Miss


Miss Brasil Natália Anderle, 22, diz que já foi chamada de "taquarinha seca" na escola

Leia a seguir íntegra da entrevista concedida à Folha Online, por telefone.

Folha Online - Você já se sentiu "patinho feio"?
Natália Anderle - Toda menina que vira modelo já passou por isso. Eu era magrinha, nossa, bem magrinha! Eu era bonitinha, né, só que eu tinha as perninhas finas. Então no colégio me chamavam de "Olívia Palito", "taquarinha seca", mas são coisas de criança. Sempre tem a taquarinha seca e a baleia assassina. Eu era a taquarinha seca. Bem melhor do que ser baleia assassina, né?
Folha Online - A Natália Guimarães [miss Brasil 2007] já te deu alguma dica?
Natália Anderle - Antes do concurso eu conversei um pouco com ela. Ela disse para mim e para as outras candidatas que a gente acreditasse muito e rezasse muito, e que a gente tem sempre que acreditar no nosso sonho. Ainda não falamos sobre o Miss Universo, mas assim que tivermos um tempinho, vamos conversar sobre isso também. Eu dou muito valor a isso, porque ela já passou por essa experiência, eu não posso chegar lá sem informação nenhuma. E ela com certeza vai me ajudar.

'Natália

Natália Anderle diz que leu "O Pequeno Príncipe" para se preparar para o Miss Brasil

Folha Online - Você é uma cosmetóloga?

Anderle - Verdade. Trabalho na área de beleza, de estética. A gente trabalha com cosméticos e com tratamentos de beleza. Mas já faz mais de meio ano que eu parei. O concurso de miss no meu Estado foi em outubro, e [desde] então só me dediquei à preparação para o Miss Brasil.

Folha Online - Foi publicado que dentre as misses deste ano, você é a que mais fez intervenções cirúrgicas. Quantas plásticas você já fez?

Anderle - Eu fiz duas, a prótese nos seios, coloquei 250 ml [de silicone] em cada, e uma correção no nariz. Só.

Folha Online - Como você vai se preparar para o Miss Universo?

Anderle - Vou fazer só um aperfeiçoamento. Vou continuar com aulas de dicção, de oratória, aula de passarela, e estudar bastante, para chegar bem atualizada sobre os acontecimentos mundiais. Na alimentação, vou ter só um cuidado normal, como toda pessoa tem que ter. Tenho tendência a emagrecer. Não é uma preocupação com o peso, é com a saúde.

Gaúcha Natália Anderle (à esq.) recebeu a coroa da miss Brasil 2007, Natália Guimarães


Gaúcha Natália Anderle (à esq.) recebeu a coroa da miss Brasil 2007, Natália Guimarães

Folha Online - Qual é o seu livro preferido?

Anderle - Eu já li "O Pequeno Príncipe", livro de cabeceira das misses. É um livro que traz uma lição. E outro que eu também gosto muito é o livro "O Segredo", que trabalha muito o poder da mente e o "querer é poder". É um livro que motiva a gente a conquistar nossos objetivos.

Folha Online - Você leu "O Pequeno Príncipe" quando era criança?

Anderle - Não. Foi depois de vencer o Miss Rio Grande do Sul. Eu li para que pudesse desempenhar bem o meu papel e dar o melhor de mim.

Folha Online - E filme preferido?

Anderle - Eu gosto muito de "Tropa de Elite", que é um filme brasileiro que teve uma certa repercussão no exterior e que valoriza o nosso cinema. É disso o que o país precisa; esse filme está de parabéns.

Folha Online - Você diz que não tem namorado, mas que tem alguém no Rio Grande do Sul. Agora que você é miss Brasil, você vai ter tempo para essa pessoa?

Anderle - Eu não vi isso ainda, por causa do que aconteceu no Miss Brasil. É muito delicado.