domingo, 23 de março de 2008

Marcos é eliminado com 54% dos votos. Natalia x Gyselle

Gyselle escapa de mais uma berlinda e continua na casa


Marcos foi eliminado com 54% dos votos do público, na noite de hoje no BBB 8. O capixaba disputou o penúltimo paredão com Gyselle. A votação ultrapassou os 25 milhões dos votos. Ao deixar a casa, Marcos disse que está torcendo por Natália e que não sabe se fez algo de errado para ser eliminado.

Tensão

O compacto de hoje mostrou como a casa ficou após a formação do paredão entre Marcos e Gyselle.
A definição da berlinda aconteceu após o capixaba ter sido desclassificado como líder, após a Rede Globo abrir investigação e identificar movimentos bruscos nas mãos de Marcos, o que era proibido durante a disputa.
Sendo assim, a liderança foi para Natália que, no mesmo momento que soube disso, teve de indicar alguém para o paredão e escolheu Gyselle. Por conseqüência, Rafinha e Marcos só poderiam votar um no outro, então a piauiense emparedada escolheu Marcos para enfrentá-la.
Segundo a análise da TV Globo, todos os participantes cometeram infrações durante a disputa, mas como Rafinha e Gyselle desistiram, só deixando Natália e Marcos na prova, a liderança foi para a gaúcha.
Depois de saber da notícia, Natália abraçou Marcos e Rafinha e disse que não votaria neles por serem seus melhores amigos na casa. "Espero que Gyselle entenda", disse a gaúcha.
O clima na casa ficou tenso na noite da última sexta-feira e Gyselle se afastou do trio. Rafinha e Marcos choraram abraçados.