quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Tagarelando sobre hoje...

Parece que as coisas já estão começando a tomar seu rumo ali dentro da casa.
Enquanto uns já se incomodam com a arrumação, outros parecem não fazer a menor questão de arrumar nada. A comida parece que vai ser o próximo ponto a ser discutido porque andam se incomodando com as faltas que começaram a acontecer. Quero mais é que a comida acabe mesmo e tenham todos que virar canibais matando-se por lá. Se bem que meu sonho não seria realizado, porque são tantas as festas e almoços especiais, que a fome nem fará cosquinha nesse povo marombado.
Tirando o psicolouco, que devia dormir ali, o resto nem precisa tanto passar o dia na academia.
Os homens passaram do dia malhando o corpo, enquanto as mulheres malhavam a língua.
Na conversa feminina já começaram a apelar para o bom coração do público. Elas preferem não ganhar e dar seu prêmio ao Felipe, que seria o primeiro representante negro a vencer o BBB.
Devo dizer que nutro uma pequena simpatia pelo rapaz porque ele tem o mesmo nome de meu filho o Príncipe das Astúrias, mas isso não quer dizer que se ele escorregar na banana irei protegê-lo, nem que seja meu preferido para ganhar o milhão.
Hoje tem prova do líder e espero que seja bem difícil, de preferência uma prova de resistência que dure uns dias, para nos mostrar quem está disposto ao milhão e quem só quer espaço para ser modelo-atriz-apresentadora.
Em todo caso meu marido, o Rei, estará a postos para soltar sua célebre frase: ¿Por qué no te callas?

22h48 - Atualizado em 10/01/2008 - 22h53
Juliana é a primeira líder do BBB
Prova Apostando no Escuro dá imunidade e mordomias a Juliana

Fonte: Do site oficial Rio de Janeiro
Juliana vence a prova Apostando no Escuro e é a líder da semana. Para chegar ao escolhido, cada brother ganhou uma carta de baralho e, após uma aposta, Juliana se sagrou vencedora. O líder da semana tem direito a diversas mordomias, como o quarto com uma cama king-size, cinema, guloseimas, a tão sonhada imunidade e o poder de indicar um dos confinados ao paredão. Agora, além de Bianca - que não participou por já estar imune desde a estréia do programa - ela vai curtir a tranqüilidade de passar por uma semana sem ter que pensar em eliminação