O grupo amarelo, formado por Max, Fran, Josi, Flávio e Ana, ganhou 300 estalecas e as compras da xepa
De quebra, Mi nos presenteia com essa declaração. Paredão de samambaias Mirla (quem?) e Criançu Mano (quem? ah tá, aquele que baba por qualquer rabo de saia), seria sonhar d+?
Desde o primeiro dia de programa, o BBB9 está inovando. Antes mesmo da galera entrar na casa, a produção escolheu quatro participantes para serem confinados na casa de vidro. Depois, separou a casa em dois lados. E ainda teve quarto branco, eliminação sem voto popular, paredão decidido na sorte... Nesta semana, Boninho resolveu inventar mais uma e montou um aquário dentro da casa. Os dois novos participantes que foram colocados lá só entram de verdade para o programa se o público quiser. Mas, será que o povo vai dizer sim para essa mudança total de regras?
Justificativa para ter André e Maíra na casa existe. Com a saída de Newton, a casa está precisando de uma fonte de conflito. E a dupla da bolha já mostrou que tem potencial para botar fogo na casa. Em dois dias na bolha, Maíra já conseguiu flertar com Flávio e causar ciúme em Milena, Francine e Priscila. Já André, apesar de casado, paquerou todas as mulheres da casa e causou desconforto nos brothers ao mostrar que acompanhava o programa. Além disso, a dupla já brigou dentro da casa de vidro, com Maíra reclamando do palavreado de André e ouvindo como resposta que está sozinha por ser muito chata.
Apesar disso, não faltam razões para tirar a dupla na casa. A mais óbvia delas é que os novos participantes entram no jogo com muita vantagem sobre os outros concorrentes. Afinal, depois de um mês de programa, quem está aqui fora já sabe quem são os favoritos e os odiados pelo público. Se souberem jogar com essa informação, André e Maíra podem se dar muito bem. O segundo, e talvez mais importante motivo para votar não, é protestar contra essa mudança de regras. Afinal, desde que o BBB existe a premissa básica do programa é que os confinados não têm contato nenhum com o mundo exterior. Trazer duas pessoas de fora no meio do jogo é acabar com o formato básico.
Qual a opinião do público sobre todas essas inovações no BBB9 o Brasil descobre na noite deste domingo, quando Bial anuncia o resultado da votação. E você, já decidiu se vai dizer sim ou não à dupla da bolha?
Fonte: Abril
Noite de festa termina em briga no "Big Brother Brasil"
da Folha Online
Uma novidade na festa deste sábado (14) no "Big Brother Brasil 9" acabou fazendo com que a noite terminasse com dois casais brigados e, mais uma vez, por conta dos ciúmes. Para promover uma das marcas que patrocina o reality show, a festa contou com a presença de algumas meninas que dançaram em cima de pequenas plataformas na área externa da casa.
A novidade chamou a atenção especialmente de Ralf e Emanuel --dois dos comprometidos na casa --que quiseram interagir com as meninas, gerando ciúmes em Milena e Priscila, seus pares na casa, respectivamente.
A presença das dançarinas não durou mais do que meia hora, mas foi o suficiente para que os casais não se falassem mais durante a noite. Priscila e Milena não se conformaram com a atenção voltada às modelos e resolveram cortar relações com seus pares, pelo menos por esta noite.
Ralf e Emanuel tentaram se justificar, mas acabaram indo dormir cedo, e sozinhos. Antes disso, Emanuel aproveitou para investir em Maíra, uma das moradoras da casa de vidro, e disse que agora quer a sua nova colega de confinamento, e não mais Priscila. Maíra foi também o alvo de Flávio, que passou boa parte da noite conversando com a morena pelo vidro e a assistindo dançar.
O único casal da casa que manteve o clima de romance durante a festa foi Max e Francine. A professora elogiou o "bom comportamento" do carioca diante das dançarinas e até mesmo deu alguns selinhos nele em frente dos demais BBBs.
|