terça-feira, 27 de abril de 2010

Lentidão em solucionar mistérios aumenta devoção e ódio por "Lost"



Lentidão em solucionar mistérios aumenta devoção e ódio por "Lost"
LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO


Falta pouco para terminar. Apenas quatro episódios separam "Lost" de seu episódio final, em 23 de maio, nos EUA. No Brasil, a temporada passa com duas semanas de atraso, mas o canal AXN não quis divulgar uma data para o fim.


Falta muito para acabar. A série, criada por J.J. Abrams, Carlton Cuse e Damon Lindelof, deixou para o último mês de exibição mais dúvidas que respostas --na próxima terça, está programada uma reprise.


Mesmo os mistérios solucionados têm clima nebuloso ou não fecham as equações da série, iniciada em 2005, sobre um grupo de passageiros de um avião que cai numa ilha mágica e de localização incerta.


Nos episódios anteriores de "Lost", o monstro diz a Sawyer que não pode cruzar o canal entre as duas ilhas na forma de fumaça, mas aparece diante de Michael na figura de Christian Shepard, em alto-mar, quando uma bomba explode e mata a tripulação do cargueiro.


Na primeira cena do final da quinta temporada, a caravela Pedra Negra surge num dia ensolarado de calmaria no mar. Neste ano, em "Ab Aeterno", o mesmo navio chega à noite em meio a uma tempestade e se choca com a cabeça da estátua de mais de 20 metros num tsunami que o leva ilha adentro.


Além de erros de continuidade, alguns mistérios parecem ter sido jogados para debaixo do tapete e vão terminar sem solução. Por que os Outros falam latim? O que é a caixa mágica e como o pai de Locke surgiu na ilha? Mais do que os sobreviventes, perdidos mesmo estão os mais de 10 milhões de telespectadores só nos EUA.


E mesmo as explicações que foram dadas não encerram as dúvidas que as cercam. Se os sussurros são produzidos pelos mortos amarrados à ilha por problemas cármicos, por que anunciavam sempre a chegada ou a presença dos Outros, vivinhos da silva? Se os números estão atrelados a cada um dos candidatos, por que fazem Hurley ganhar na loteria e qual o papel deles na Dharma?


Para manter o espírito do seriado, os produtores vão deixar para os 45 minutos do segundo tempo os grandes mistérios da trama, como o que são a ilha, o Monstro de Fumaça, a relação entre Jacob e o Homem de Preto, a herança egípcia e a missão de cada personagem. "Across the Sea", o 15º de um total de 18 episódios, deve concentrar algumas dessas respostas.


A lentidão em desvendar os segredos da ilha multiplicam as teorias na internet e criam devoções e ódios pela série.


Enquanto isso, as perguntas vêm aumentando. O capítulo da última terça respondeu a apenas uma. Em compensação, deixou no ar o terror de Sun ao ver Locke chegar à emergência do hospital com ela. De onde eles se conhecem na realidade alternativa? Aliás, o que é isso?


A tarefa de juntar os pedaços tampouco é fácil, principalmente se você não se lembrar de detalhes anteriores (nisso, a Lostpedia.com pode ajudar).


Os criadores prometeram em diversas entrevistas --inclusive à Folha-- que tudo será explicado. Será um feito. Não de todo impossível, mas bem complicado. Mas sempre haverá um flashback para ajudar. Ou pelo menos desviar a atenção dos buracos pelo caminho.

Lie to me - Fox 22h

O escritor Samuel Baum (“The Evidence”) e os produtores executivos de “24 Horas” e “Arrested Development” criaram “Lie To Me”, uma série dramática inspirada em um especialista real que tem a habilidade de “ler” pistas na voz, no corpo e no rosto dos seres humanos que podem revelar a verdade sobre investigações de crimes.
Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole muita saliva, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não desconfia, ele sabe. Com um talento excepcional para a observação, ele é hoje o maior especialista em mentiras dos Estados Unidos. Como é um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal pode trazer à tona os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um teste de polígrafo, ele sabe quando uma pessoa não está dizendo tudo que sabe, seja um parente, amigo ou alguém que ele nunca viu na vida.
Cal dirige uma agência particular que presta serviços para o FBI, a polícia local, escritórios de advogados, empresas e indivíduos em situações de busca da verdade. Ele trabalha com diversos especialistas em avaliação de comportamento. A Dra. Gillian Foster é uma psicóloga talentosa e colega de Cal, uma mulher que o orienta, embora ele não perceba isso. Eli Loker é o principal investigador de Cal, e tem tanta consciência da tendência humana de mentir que decidiu simplificar as coisas e praticar o que ele chama de “honestidade radical”: diz tudo o que pensa o tempo todo. Ria Torres, a integrante mais recente da equipe, foi contratada porque consegue agir mais instintivamente, usando sua habilidade natural e menos estudada para ler a linguagem corporal e detectar certas pistas que os colegas poderiam deixar passar.

domingo, 25 de abril de 2010

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra - Hoje 22h

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra

Desde que Steven Spielberg e Tom Hanks se juntaram e realizaram em 2001 a minissérie Band of Brothers, muita gente se perguntava quando eles retomariam a parceria pra lá de bem sucedida e mostrariam o outro lado da II Guerra.
Pois bem, o momento tão aguardado chegou, e no último domingo estreou na HBO americana a minissérie The Pacific. Também com 10 episódios, como sua “antecessora”, a minissérie vai contar a rotina de um grupo de fuzileiros navais durantes as batalhas dos americanos contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, nas ofensivas em retaliação ao ataque em Pearl Harbour que marcaram a entrada dos EUA na II Guerra.
Ou seja, podemos esperar grandes momentos nas históricas batalhas de Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa. Isso sem perder o foco no lado mais humano e intimista desses soldados que estão no meio desse caos sem sequer se darem conta da importância desses eventos.
Enfim, se mantiver o nível de direção, roteiro, atuações e cuidado técnico de Band of Brothers, The Pacific tem tudo para ser imperdível, e mais um marco na TV. E já dá até pra começar se emocionando com a linda abertura da minissérie:

Programação:
HBO 22:00 Dom
HBO Plus-DL 22:00 Seg
HBO Plus-DO 01:00 Ter
HBO 21:00 Ter
HBO 2 00:55 Sáb
HBO 18:00 Sáb
http://www.hbo.com/the-pacific/index.html

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dourado: 'Entrei mais homem no BBB10'

Dourado: 'Entrei mais homem no BBB10'
por Cirlene Alves

Um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado falou com exclusividade ao Portal CARAS. O lutador, que já havia participado do reality show em 2004, quando não conquistou muitos adoradores, venceu a 10ª edição do programa e coleciona fãs por todo Brasil - e alguns desafetos também, claro. Dourado, como é conhecido, falou sobre seus medos, sobre a namorada e também revelou qual foi a sua maior dificuldade dentro da casa: "Ouvir a Maroca cantar". Além disso, ele também mostrou seu lado calmo e garante que é um homem equilibrado e romântico.


Confira a entrevista:


- Qual a diferença do Dourado do BBB4 para o Dourado do BBB10?
- Adquiri mais experiência, mais noção de jogo. Entrei mais homem, mais tranquilo e mais feio (risos). Mostrei um pouco do meu bom humor. O que aprendi na vida foi lidar com as derrotas.


- Do que você sentiu mais falta dentro do programa?
- Da liberdade. Liberdade para mim não tem preço.


- Você já assistiu às fitas? Teve algo que viu que não esperava?
- Não. A minha visão de jogo estava certa e o que vi lá dentro é o que vejo aqui fora. As pessoas continuam as mesmas.


- Qual foi a sua maior dificuldade durante o confinamento?
- A perda da liberdade e ouvir a Maroca cantar.


- Como foi para você ganhar um milhão e meio de reais?
- Na verdade, minha vida não mudou muito... Pensei que iria parar de trabalhar, mas até agora não parei (risos). O que mudou mesmo foi a exposição, o assédio. Pretendo deixar o dinheiro investido. Não quero fazer nada que eu possa me arrepender, não quero correr esse risco. Tenho que pensar direitinho para fazer as coisas certas. Até agora só comprei uma moto.


- Como é o Dourado fora do BBB?
- Um cara calmo, equilibrado e bem-humorado.


- Você disse não gostar de poodles. Por quê? Algum trauma?
- Não, nenhum trauma. Apenas não gosto dessa raça. Não gosto de poodle, é só isso! Sem traumas (risos).


- Fora os poodles, o que o Dourado teme?
- Tenho medo de mulheres, todo homem já apanhou de alguma com certeza. (risos) Fora as mulheres, não cultuo nenhum tipo de medo. Medo para mim tem que ser enfrentado e controlado.


- Você tem todo esse jeito durão, mas e com a namorada? É romântico? Faz supresas?
- Trato minha mulher como uma rainha, gosto de ficar de boa, faço tudo que ela merece.


- E agora milionário, você pensa em casar e ter filhos?
- Isso eu só respondo na presença dos meus advogados. (risos)


- O que uma mulher precisa ter para te conquistar?
- Personalidade, bom humor, criatividade, e ser uma mulher parceira. Como a Erica

terça-feira, 20 de abril de 2010

Lie to me - Fox 22h

O escritor Samuel Baum (“The Evidence”) e os produtores executivos de “24 Horas” e “Arrested Development” criaram “Lie To Me”, uma série dramática inspirada em um especialista real que tem a habilidade de “ler” pistas na voz, no corpo e no rosto dos seres humanos que podem revelar a verdade sobre investigações de crimes.
Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole muita saliva, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não desconfia, ele sabe. Com um talento excepcional para a observação, ele é hoje o maior especialista em mentiras dos Estados Unidos. Como é um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal pode trazer à tona os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um teste de polígrafo, ele sabe quando uma pessoa não está dizendo tudo que sabe, seja um parente, amigo ou alguém que ele nunca viu na vida.
Cal dirige uma agência particular que presta serviços para o FBI, a polícia local, escritórios de advogados, empresas e indivíduos em situações de busca da verdade. Ele trabalha com diversos especialistas em avaliação de comportamento. A Dra. Gillian Foster é uma psicóloga talentosa e colega de Cal, uma mulher que o orienta, embora ele não perceba isso. Eli Loker é o principal investigador de Cal, e tem tanta consciência da tendência humana de mentir que decidiu simplificar as coisas e praticar o que ele chama de “honestidade radical”: diz tudo o que pensa o tempo todo. Ria Torres, a integrante mais recente da equipe, foi contratada porque consegue agir mais instintivamente, usando sua habilidade natural e menos estudada para ler a linguagem corporal e detectar certas pistas que os colegas poderiam deixar passar.

domingo, 18 de abril de 2010

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra - Hoje 22h

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra

Desde que Steven Spielberg e Tom Hanks se juntaram e realizaram em 2001 a minissérie Band of Brothers, muita gente se perguntava quando eles retomariam a parceria pra lá de bem sucedida e mostrariam o outro lado da II Guerra.
Pois bem, o momento tão aguardado chegou, e no último domingo estreou na HBO americana a minissérie The Pacific. Também com 10 episódios, como sua “antecessora”, a minissérie vai contar a rotina de um grupo de fuzileiros navais durantes as batalhas dos americanos contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, nas ofensivas em retaliação ao ataque em Pearl Harbour que marcaram a entrada dos EUA na II Guerra.
Ou seja, podemos esperar grandes momentos nas históricas batalhas de Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa. Isso sem perder o foco no lado mais humano e intimista desses soldados que estão no meio desse caos sem sequer se darem conta da importância desses eventos.
Enfim, se mantiver o nível de direção, roteiro, atuações e cuidado técnico de Band of Brothers, The Pacific tem tudo para ser imperdível, e mais um marco na TV. E já dá até pra começar se emocionando com a linda abertura da minissérie:

Programação:
HBO 22:00 Dom
HBO Plus-DL 22:00 Seg
HBO Plus-DO 01:00 Ter
HBO 21:00 Ter
HBO 2 00:55 Sáb
HBO 18:00 Sáb
http://www.hbo.com/the-pacific/index.html

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lie to me - Fox 22h

O escritor Samuel Baum (“The Evidence”) e os produtores executivos de “24 Horas” e “Arrested Development” criaram “Lie To Me”, uma série dramática inspirada em um especialista real que tem a habilidade de “ler” pistas na voz, no corpo e no rosto dos seres humanos que podem revelar a verdade sobre investigações de crimes.
Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole muita saliva, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não desconfia, ele sabe. Com um talento excepcional para a observação, ele é hoje o maior especialista em mentiras dos Estados Unidos. Como é um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal pode trazer à tona os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um teste de polígrafo, ele sabe quando uma pessoa não está dizendo tudo que sabe, seja um parente, amigo ou alguém que ele nunca viu na vida.
Cal dirige uma agência particular que presta serviços para o FBI, a polícia local, escritórios de advogados, empresas e indivíduos em situações de busca da verdade. Ele trabalha com diversos especialistas em avaliação de comportamento. A Dra. Gillian Foster é uma psicóloga talentosa e colega de Cal, uma mulher que o orienta, embora ele não perceba isso. Eli Loker é o principal investigador de Cal, e tem tanta consciência da tendência humana de mentir que decidiu simplificar as coisas e praticar o que ele chama de “honestidade radical”: diz tudo o que pensa o tempo todo. Ria Torres, a integrante mais recente da equipe, foi contratada porque consegue agir mais instintivamente, usando sua habilidade natural e menos estudada para ler a linguagem corporal e detectar certas pistas que os colegas poderiam deixar passar.

domingo, 11 de abril de 2010

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra - Hoje 22h

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra

Desde que Steven Spielberg e Tom Hanks se juntaram e realizaram em 2001 a minissérie Band of Brothers, muita gente se perguntava quando eles retomariam a parceria pra lá de bem sucedida e mostrariam o outro lado da II Guerra.
Pois bem, o momento tão aguardado chegou, e no último domingo estreou na HBO americana a minissérie The Pacific. Também com 10 episódios, como sua “antecessora”, a minissérie vai contar a rotina de um grupo de fuzileiros navais durantes as batalhas dos americanos contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, nas ofensivas em retaliação ao ataque em Pearl Harbour que marcaram a entrada dos EUA na II Guerra.
Ou seja, podemos esperar grandes momentos nas históricas batalhas de Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa. Isso sem perder o foco no lado mais humano e intimista desses soldados que estão no meio desse caos sem sequer se darem conta da importância desses eventos.
Enfim, se mantiver o nível de direção, roteiro, atuações e cuidado técnico de Band of Brothers, The Pacific tem tudo para ser imperdível, e mais um marco na TV. E já dá até pra começar se emocionando com a linda abertura da minissérie:

Programação:
HBO 22:00 Dom
HBO Plus-DL 22:00 Seg
HBO Plus-DO 01:00 Ter
HBO 21:00 Ter
HBO 2 00:55 Sáb
HBO 18:00 Sáb
http://www.hbo.com/the-pacific/index.html

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Maratona Glee, sábado das 10:00 às 22:00 - Toda a 1a. temporada

Mais uma maratona Glee acontecerá sábado, dia 10/04. Quem perdeu alguns episódios terá a chance de assistir tudinho a partir das 10 da manhã, no Canal FOX

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Glee às 22h na Fox

"Glee" centra-se em Will Schuester (Matthew Morrison), um professor de espanhol, com aproximadamente trinta anos, numa escola do Ohio. Lá, ele tem a missão de tomar conta do grupo coral da escola - Glee Club, que se tornou um paraíso para os alunos menos sociáveis. Will, um professor otimista, vai tentar transformar os alunos menos populares da escola McKinleys em grandes competidores para a maior competição musical nacional.
Quarta, às 22:00
Reapresentação Quinta às 04:00 e sexta às 13:00

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lie to me - Fox 22h

O escritor Samuel Baum (“The Evidence”) e os produtores executivos de “24 Horas” e “Arrested Development” criaram “Lie To Me”, uma série dramática inspirada em um especialista real que tem a habilidade de “ler” pistas na voz, no corpo e no rosto dos seres humanos que podem revelar a verdade sobre investigações de crimes.
Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole muita saliva, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não desconfia, ele sabe. Com um talento excepcional para a observação, ele é hoje o maior especialista em mentiras dos Estados Unidos. Como é um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal pode trazer à tona os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um teste de polígrafo, ele sabe quando uma pessoa não está dizendo tudo que sabe, seja um parente, amigo ou alguém que ele nunca viu na vida.
Cal dirige uma agência particular que presta serviços para o FBI, a polícia local, escritórios de advogados, empresas e indivíduos em situações de busca da verdade. Ele trabalha com diversos especialistas em avaliação de comportamento. A Dra. Gillian Foster é uma psicóloga talentosa e colega de Cal, uma mulher que o orienta, embora ele não perceba isso. Eli Loker é o principal investigador de Cal, e tem tanta consciência da tendência humana de mentir que decidiu simplificar as coisas e praticar o que ele chama de “honestidade radical”: diz tudo o que pensa o tempo todo. Ria Torres, a integrante mais recente da equipe, foi contratada porque consegue agir mais instintivamente, usando sua habilidade natural e menos estudada para ler a linguagem corporal e detectar certas pistas que os colegas poderiam deixar passar.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

BBB10 - ROUPA SUJA no Mais Você (videos)





Cacau “lava roupa suja” com ex-”BBB” Priscila no “Mais Você”
A manhã no “Mais Você” era para “lavar a roupa suja” das brigas do “BBB10”, mas Cacau e a ex-“BBB” Priscila resolveram esclarecer boatos de uma suposta confusão envolvendo as duas, divulgadas em jornais.
Quem puxou o assunto foi Priscila, que foi logo dizendo que recebeu mensagens no Twitter de fãs da namorada de Eliéser, acusando-a de roubar um namorado de Cacau.
Sem graça, Cacau afirmou que não tinha nada contra a vice-campeã do “BBB9”. “Eu nem te conhecia pessoalmente e nos bastidores eu falei que não tinha nada contra você. Nunca disputamos nada, nem homem. Nenhuma de nós duas precisamos disso”, afirmou.

Dourado e Angélica discutem no “Mais Você"
Pelo visto a briga entre Angélica e Dourado dentro da casa está longe de se resolver fora do “BBB10”. Durante o “Mais Você” desta segunda-feira (5), eles voltaram a se estranhar.
Tudo começou quando Morango começou a falar que não aceitava ouvir Dourado dizer que não “falou mal de ninguém” dentro da casa. “É muito fácil quando a pessoa ganha um jogo e depois vir falar que não falou mal pelas costas”, reclamou Morango, que provocou. “Uma coisa é uma pessoa ser boa jogadora e outra ser uma boa pessoa”.
Dourado não deixou barato e usou do fato de ter a aceitação dos brasileiros para se defender. “Cada um tem sua visão do que aconteceu. Muita gente gostou de mim por causa do meu caráter”, rebateu Dourado, completando. “Você teve algumas atitudes bem escrotas dentro da casa”.

domingo, 4 de abril de 2010

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra - Dia 11/04, às 22h

The Pacific: Spielberg, Tom Hanks e HBO voltam à II Guerra

Desde que Steven Spielberg e Tom Hanks se juntaram e realizaram em 2001 a minissérie Band of Brothers, muita gente se perguntava quando eles retomariam a parceria pra lá de bem sucedida e mostrariam o outro lado da II Guerra.
Pois bem, o momento tão aguardado chegou, e no último domingo estreou na HBO americana a minissérie The Pacific. Também com 10 episódios, como sua “antecessora”, a minissérie vai contar a rotina de um grupo de fuzileiros navais durantes as batalhas dos americanos contra os japoneses nas ilhas do Pacífico, nas ofensivas em retaliação ao ataque em Pearl Harbour que marcaram a entrada dos EUA na II Guerra.
Ou seja, podemos esperar grandes momentos nas históricas batalhas de Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa. Isso sem perder o foco no lado mais humano e intimista desses soldados que estão no meio desse caos sem sequer se darem conta da importância desses eventos.
Enfim, se mantiver o nível de direção, roteiro, atuações e cuidado técnico de Band of Brothers, The Pacific tem tudo para ser imperdível, e mais um marco na TV. E já dá até pra começar se emocionando com a linda abertura da minissérie:

Programação:
HBO 22:00 Dom
HBO Plus-DL 22:00 Seg
HBO Plus-DO 01:00 Ter
HBO 21:00 Ter
HBO 2 00:55 Sáb
HBO 18:00 Sáb
http://www.hbo.com/the-pacific/index.html

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chat com Dourado - o campeão do BBB 10 (3 videos)



Dourado: Piadinhas infames, divirta-se ou não

Quando Eliéser vai dormir ele deixa a luz acesa com medo de Marcelo Dourado.

Bigfone: Blá blá blá blá
Dourado:Fala direito, porra!
Bigfone: Ah, desculpe senhor. Indique duas pessoas para o quarto-surpresa.

Marcelo Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?

Marcelo Dourado é tao foda que seu cabelo esta indo pra traz com medo dele

Os haitianos torciam contra Marcelo Dourado.

Morte: Dourado, chegou sua hora.
Marcelo Dourado: Não! Eu tenho o Poder Supremo. Troco com o Eliéser.

Marcelo Dourado invadiu os computadores da NASA usando apenas a calculadora do Windows.

Se Marcelo Dourado fosse Boninho,o programa se chamaria Jogos Mortais.

Pessoas tentam matar cachorro a grito. Marcelo Dourado mata elefantes a arrotadas.

He-Man: Eu tenho a força!
Marcelo Dourado: Eu tenho o Poder Absoluto!

Dercy Gonçalves viveria para sempre se não tivesse votado contra Marcelo Dourado no BBB4.

Big Fone: você está no paredão.
Marcelo Dourado: aqui é o Dourado!
BigFone: Ah! Desculpa, foi engano!

Big Fone: Você está no paredão.
Marcelo Dourado: Eliéser, é pra você.

Bial: Dourado, você está eliminado!
Marcelo Dourado: Não to afim.
Bial: Beleza! Então Uillian, você está eliminado!


O diabo já comeu o pão que Marcelo Dourado amassou.


Buba votou em Marcelo Dourado uma vez. UMA vez.
Ao final de uma oração, Dourado nunca diz amém, ele sempre termina com “Entendeu?”

Dourado não gosta de quem coloca o dedo onde não foi chamado. Lula, mais cuidado da próxima vez!

Quando nasceu, ao invéz de chorar, Dourado arotou.

Capitão Nascimento entrou no BBB, ao ver Dourado, pediu pra sair.

Quando Dourado disse "Eu vou pegar o anjo", o céu ficou vazio!

Existem pretos, brancos, amarelos, mestiços. Mas só o Marcelo é dourado.

Quando o Dourado ia pro confessionário, até o Bial poderia ser indicado.

Ninguém tem coragem de contar piada de gaúcho pro Dourado.

Cadu e Lia ??

O Big Brother Brasil 10 acabou, mas a história de Lia e Cadu ainda não ficou muito clara para o telespectador. Após ter beijado sua suposta namorada Monica ao chegar ao palco da grande final, o terceiro colocado do reality show da Globo declarou à imprensa estar solteiro. Por sua vez, a dançarina teve uma postura inesperada: revelou ter reatado o namoro que tinha antes de entrar na casa.
A confusão começou quando Ivete Sangalo, responsável por animar a galera no show da final, dedicou uma música a Cadu e Lia e disse que tinha certeza que eles iriam começar um namoro aqui fora. Emocionado, ao pisar na passarela, Cadu pegou Lia no colo e, em seguida, foi para plateia abraçar a família. De repente, Mônica - a suposta namorada - o surpreendeu e deu aquele beijo no rapaz.

Durante o programa Mais Você, na manhã de quarta-feira (31), a cantora Preta Gil, que também estava na plateia durante a final, contou que Lia ficou feliz com a reação do colega. “Ela gostou de ver o Cadu beijar Mônica já que ela também decidiu continuar o namoro com Luciano”, disse.
Preta pode até estar certa quanto à dançarina. Mas Cadu, mesmo após o beijo em público, declarou em chat na internet: “Não tenho namorada. Antes de entrar na casa, eu ficava com uma pessoa”, disse o personal trainner, que foi sozinho à festa oficial de encerramento da atração.
Para a ex-BBB Priscila Pires essa reação de Cadu foi natural. Ela disse à apresentadora Ana Maria Braga que considera melhor esperar a poeira baixar para saber com quem Cadu terá um final feliz. “Quando saí da casa também reatei meu namoro...”, comentou a musa, que acredita que Cadu e Lia ainda vão ficar juntos.
A nova rotina de Lia pesou na relação da dançarina com o empresário Luciano. O casal, que assumiu o namoro assim que a morena saiu do Big Brother Brasil 10, decidiu por se separar na noite desta quarta-feira (31).

O Fuxico procurou Luciano para saber mais detalhes. Ele garante que os dois continuam amigos.
“A gente resolveu terminar. Eu trabalho em São Paulo e agora ela tem vários compromissos aqui no Rio. Acho muito bacana isso, ela precisa trabalhar, precisa desse dinheiro. Eu fico longe do meu trabalho e ela às vezes deixa de fazer coisas para ficar comigo, achamos melhor terminar”, disse.
O empresário afirma que o rompimento não tem nada relacionado a Cadu, com quem Lia ficou bastante próxima dentro do reality show. Na grande final, até Ivete Sangalo chegou a comentar que os dois poderiam namorar aqui fora.
“Não foi por Cadu, nem por nada. Apenas resolvemos ficar um tempo separados”, contou.
Perguntado se há chances do casal reatar, Luciano respondeu: “Não sei, acho que isso é com o tempo.”
Vencedor
Confira o perfil de Marcelo Dourado
Por: Aline dos Santos


Depois de participar da 4ª edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado tirou a sorte grande. Voltou ao reality da Globo e faturou R$ 1,5 milhão, na noite de terça-feira (30), com 60% dos votos do público.
Com coragem, determinação e uma boa pitada de paciência, o lutador se soltou no jogo e mostrou que não era apenas um homem forte e frio, como várias vezes foi acusado pelos concorrentes. O lutador mostrou a sua simpatia e carisma, alegrando os companheiros de confinamento com muito bom humor.
Registrado em Porto Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Marcelo Dourado nasceu em 29/04/1972, em Santiago, no Chile, quando seus pais fugiram da ditadura militar no Brasil. Ainda pequeno, voltou ao sul com a família, onde passou a juventude no bairro Menino de Deus.
Ligado a esportes, tendo o judô como paixão, Dourado formou-se em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e começou sua carreira ministrando aulas de luta em academias.
Em 2004, foi um dos selecionados para o Big Brother Brasil 4, onde se envolveu com a ex-confinada Juliana e foi o sétimo eliminado, com 68% dos votos.
Depois de sair dos holofotes, Dourado se mudou para o Rio de Janeiro e perdeu tudo o que tinha ao tentar a vida como lutador na Nova Zelândia. Para se manter no país, o lutador trabalhou carregando caixas em uma exportadora de kiwi e foi segurança de boate.
“Cheguei a emprestar dinheiro para ele ir para lá”, declarou Ivan Dourado, irmão do lutador.
De volta ao Rio, em 2009, mudou-se para uma favela carioca, popularmente chamada de Terreirão, onde ocupava um apartamento simples. Passou a viver das aulas de judô e de boxe que dava em algumas academias na zona oeste carioca.
Seis anos depois, apesar de ser um dos participantes mais rejeitados no início dessa edição do reality show, o lutador conquistou o carinho dos brothers, principalmente de Lia e Cadu, e o gosto do público.


“Na primeira vez que participou do programa, não mostrou quem era o Marcelo Dourado de verdade, era muito marrento. Agora ele está mais centrado e concentrado em seu objetivo”, declarou Marco Antônio Dourado, pai do BBB.
Tido como um dos participantes mais polêmicos do Big Brother, foi acusado de homofobia e chegou a receber ameaças de internautas através das redes sociais, por causa de declarações como “Eu não gosto de imaginar dois homens ‘se pegando” e “Heterossexuais não pegam AIDS”.
Apesar disso, o pai do BBB, afirma que seu filho não tem preconceito com os gays:
“Ele não é homofóbico. Não ofendeu ninguém dentro da casa. Não tem motivo, ele conviveu com homossexuais durante a infância e não teve o menor problema com isso. Acredito que o Dicesar tenha um amor platônico pelo meu filho”, defende o pai do brother, falando da relação tempestuosa de Dourado com o maquiador, que acusava o lutador de preconceituoso.
Com relação à sua aceitação no programa, Janaína Dourado, irmã do brother, o defende:
"Ele tem muito carisma, é engraçado e simpático. Teve a oportunidade de mostrar isso no programa, coisa que não conseguiu fazer no BBB4. A simpatia o fez ganhar o prêmio".

Apesar de parecer marrento e discutir com várias sisters no BBB, Érika Barrosa, namorada do lutador garantiu que ele não é violento e jamais bateria em uma mulher. Também revelou que o relacionamento de 5 anos do casal pode se tornar sério, já que falaram em se casar depois que o reality acabasse.