segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CQC: Escolha do 8o. Elemento

Foram 28.000 inscritos. 3.000 vídeos enviados. 34 Selecionados e 2 meninas chegaram a final. Quem será o 8o. Elemento?

Carol Zoccoli, 31 anos humorista São Paulo/SP @carolzoccoli
X
Mônica Iozzi 27 anos atriz Ribeirão Preto/SP @monicaiozzi

Agradecimentos ao Fã Clube CQC por ter cedido as imagens do post.
22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

domingo, 27 de setembro de 2009

The Tudors - Ultimo Capítulo - Hoje 21h!!

In episode 308, Henry moves swiftly to annul his loveless marriage to Anne of Cleves, and beds a new mistress, 17-year-old Katherine Howard; Princess Mary falls in love with Duke Philip of Bavaria; Cromwell's fall from favor is sudden and dramatic

Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Programação de Hoje

Foram 28.000 inscritos. 3.000 vídeos enviados. 34 Selecionados. Após a 2ª Eliminatória só restam 8 candidatos. Serão 4 semi-finalistas, sendo que dois já foram escolhidos na semana passada. Quem será o 8o. Elemento?



1o. Semi: Paulo A. M. Carvalho, 44 anos, músico e radialista, São Paulo/SP @Paulavv
2o. Semi: Rogério Morgado, 26 anos, comediante, São Paulo/SP @rogeriomorgado
3a. Semi: Carol Zoccoli, 31 anos, humorista, São Paulo/SP @carolzoccoli
4a. Semi : Mônica Iozzi, 27 anos, atriz, Ribeirão Preto/SP @monicaiozzi


Agradecimentos ao Fã Clube CQC por ter cedido as imagens do post.
22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

domingo, 20 de setembro de 2009

The Tudors - Episodio 7 - Hoje 21h!!

In episode 307, war looms with France and Spain aligning against England with backing from Rome, so Henry agrees to a politically fortuitous marriage with Anne of Cleves (Joss Stone), a plain and unsophisticated German aristocrat he has never met.

Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

...News pós-Fazenda...

Latino e Mirella passam por crise no relacionamento O relacionamento de Latino e Mirella Santos passa por uma grave crise. Desde que a dançarina saiu da “Fazenda”, os dois mal se viram e não conseguiram passar nenhum fim de semana juntos. Latino não esconde de ninguém que está carente da mulher. Até falar ao telefone, tem sido difícil. Quando ele liga, ela está sempre ocupada gravando. Quando ela retorna, ele está no palco. Quando acaba o show, ela já está dormindo. Brigas têm sido muito comuns nas poucas vezes em que o casal consegue se falar. Os amigos deles garantem que, nos próximos dias, eles devem colocar um ponto final na relação.

Dado Dolabella está ansioso com a chegada do primeiro filho

Em entrevista exclusiva à "Contigo!", Dado Dolabella conta os preparativos do casamento com Viviane Sarahyba (grávida de seis meses) no dia 24, na Villa Riso e diz que está ansioso para a chegada de João Valentim. " É uma mistura de varias emoções, quero conhecer logo meu filho. Levo comigo a foto da ultra no meu celular. Me emociono quando vejo aquele bichinho na tela e sinto um pouco de medo porque é uma vida que depende de você". O ator disse ainda que está numa fase tranquila e que o público pôde conhecer o verdadeiro Dado na "A Fazenda". " A maturidade tem a ver com paciência. Ficamos mais velhos e nos tornamos tranqüilos para resolver os problemas. Estou menos afobado, agitado. Agora as pessoas puderam ver que o monstro que criaram não existe. Mais importante do que ter ficado milionário foi ter conquistado o carinho das pessoas que me julgavam mal e não me conheciam". Sobre a noiva Viviane, Dado considera-se um cara sortudo "A Vivi está sendo um presente. Ela me mostrou que o amor é um conjunto de coisas. Não pode ser somente paixão. Quando coloco na balança meus relacionamentos sinto que ela é a mais especial pelo conjunto".

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CQC 8o. Elemento

Foram 28.000 inscritos. 3.000 vídeos enviados. 34 Selecionados. Após a 2ª Eliminatória só restam 8 candidatos. Serão 4 semi-finalistas, sendo que dois já foram escolhidos na semana passada. Quem será o 8o. Elemento?


1o. Semi: Paulo Afonso Macedo de Carvalho, 44 anos, músico e radialista, São Paulo/SP @Paulavv
2o. Semi: Rogério Morgado, 26 anos, comediante, São Paulo/SP @rogeriomorgado
Na disputa ainda estão:
Ana Paula Davim 21 anos repórter Natal/RN @anapauladavim

Carol Zoccoli 31 anos humorista São Paulo/SP @carolzoccoli
Luiz Hygino 21 anos estagiário de produção de TV Santos/SP @lhygino Mônica Iozzi 27 anos atriz Ribeirão Preto/SP @monicaiozzi


Agradecimentos ao Fã Clube CQC por ter cedido as imagens do post.
22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

domingo, 13 de setembro de 2009

The Tudors - Episodio 6 - Hoje 21h!!

In episode 306, matchmaking begins in earnest as Cromwell schemes to secure the Reformation by marrying Henry to a Protestant wife - but the king's marital reputation precedes him; the condition of Henry's wounded leg turns life-threatening.

Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

É hoje! Ultimo capítulo de Caminho da Indias

Feliz com os ótimos índices de audiência de sua trama Caminho das Índias, exibida pela Globo, Glória Perez prepara um final feliz para o casal romântico Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes). Confira abaixo alguns prováveis finais que o jornal carioca Extra divulgou:

Shankar e Opash ficam amigos
No penúltimo capítulo, Laksmi (Laura Cardoso) conta a Shankar (Lima Duarte) e Opash (Tony Ramos) que eles são pai e filho. Assustados, eles rejeitam a ideia. Mas, as palavras dela fazem com que os dois reflitam e terminem se abraçando.

Tarso vira músico
Após tantas crises, Tarso (Bruno Gagliasso) comanda um show na clínica, interpretando Maluco Beleza, de Raul Seixas. Sua mãe Melissa (Christiane Torloni) confere a apresentação escondida e se emociona, ao ver Tônia (Marjorie Estiano) beijando o rapaz. Emocionada, Melissa confessa ao filho que sente muito orgulho dele.

Inês assume a presidência da Cadore
Observador, Seu Cadore (Elias Gleiser) se orgulha da postura séria da neta Inês (Maria Maya), que se interessa pelos negócios da família. E, quando Ramiro (Humberto Martins) lhe conta que a filha fez um relatório importante para a empresa, ele sugere que ela assuma a presidência.

Surya tem uma menina
A falsa gravidez de Surya (Cléo Pires) não será descoberta pelos Ananda. Sentindo-se vitoriosa, como o planejado, ela vai buscar o bebê e é surpreendida com a notícia de que a jovem que lhe vendeu o filho deu à luz a uma menina. A vilã entra em pânico, pois sabe que será tratada como empregada da casa.

Anusha anula seu casamento
Espertíssima, a pequena Anusha (Karina Ferrari) procura um juiz e pede para que seu casamento com o arrogante Amarit (João Fernandes) seja anulado. Em seguida, ela comunica o fato ao dalit Hari (Cadu Pachoal) e jura que vão ficar juntos.

Zeca é condenado
Condenado por ter atropelado Duda (Tânia Khalill), Zeca (Duda Nagle) só não vai para a cadeira por ser um réu tecnicamente primário. No entanto, ele cumprirá pena em liberdade e prestará serviços no Projeto Viva Cazuza.

César faz exame de paternidade
Ao acompanhar uma reportagem sobre jovens que entraram na Justiça contra um banco de sêmen, para ter o direito de saber quem são seus pais, Zeca chama a atenção de César (Antônio Calloni) para a matéria. Afinal, lembra que o pai foi doador quando jovem! Ele o convida para conferir a matéria. Enquanto isso, na porta do prédio advogado, cerca de 20 jovens aparecem com cartazes escritos: “Papai”.

Tônia troca alianças com Tarso
Completamente apaixonados, Tarso e Tônia se casam e organizam uma festa animada na Gafieira Estudantina, com direito a show de Maria Bethânia.

Camila terá gêmeos
Ao contrário do que Opash pensava, Camila (Isis Valverde) prova que realmente está grávida. E, para a surpresa de Ravi (Caio Blat), o exame mostra que ela espera gêmeos.

Silvia engravida de Murilo
Após recuperaram a tranquilidade, Silvia (Débora Bloch) descobre que está grávida de Murilo (Caco Ciocler) e o deixa emocionado por realizar seu grande sonho.

Yvone escapa da prisão
Quem esperava que Yvone (Letícia Sabatella) fosse ser castigada no final da novela, vai morrer de raiva. A vilã escapará da prisão com a ajuda do carcereiro. No dia em que algumas presas ganham benefício para visitar as mães, ela inventa que seu sonho é abraçar a mãe doente. Com pena, ele permite que ela fique duas horas fora. Só que Yvone sai e não volta mais.

Raul termina sozinho
Assim que recupera o dinheiro, Raul (Alexandre Borges) entrega tudo a Silvia e pede que ela invista no futuro de Júlia (Vitória Frate). Ele conta que recomeçará a vida no interior de São Paulo, onde ninguém o conhece. E avisa que só virá ao Rio quando o chamarem, em função do processo. Ele não é perdoado pela família.

Norminha volta a atacar
Assim que reata o casamento, Norminha (Dira Paes) volta a preparar o tradicional leitinho com canela para Abel (Anderson Muller), que bebe e cai no sono. E ela, claro, cai na night!

Raj ignora a existência do filho de Duda
Duda resolve esperar o filho Antônio Niraj crescer, para decidir se quer conhecer o verdadeiro pai, Raj. Lucas (Murilo Rosa) fica feliz com a decisão da mulher.

Bahuan se casa com Shivani
Ao ver o cortejo do casamento de Bahuan (Márcio Garcia) e Shivani (Taila Ayala), Maya fica constrangida. Raj nota e diz a mulher que torce para que o casal seja feliz como eles.

Raj e Maya terminam juntos
Após ter sido dado como morto, Raj retorna à cidade e visita Pandit (José de Abreu), que se assusta ao vê-lo. Ao saber que Maya vive nos becos de Varanasi, ele a encontra e traz de volta para casa. Ao se ver de longe, o casal se desvencilha da multidão e corre um em direção ao outro.

Opash busca o neto
Glória Perez não entregou duas cenas à equipe da Globo. Mas, tudo leva a crer que Opash se arrepende e vai ao viuvário buscar o neto Niraj.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Conheça os 8 finalistas a vaga de 8º Elemento do CQC

Foram 28.000 inscritos. 3.000 vídeos enviados. 34 Selecionados. Após a 2ª Eliminatória só restam 8 candidatos. Conheça cada um deles e escolha o seu preferido: Quem será o 8º Integrante do CQC?

Ana Paula Davim 21 anos repórter Natal/RN @anapauladavim

Carol Zoccoli 31 anos humorista São Paulo/SP @carolzoccoli
Luiz Hygino 21 anos estagiário de produção de TV Santos/SP @lhygino Marcel Oliveira 31 anos apresentador de TV Ribeirão Preto/SP @_marcel__

Mônica Iozzi 27 anos atriz Ribeirão Preto/SP @monicaiozzi
Paulo Afonso Macedo de Carvalho 44 anos músico e radialista São Paulo/SP @Paulavv
Rogério Morgado 26 anos comediante São Paulo/SP @rogeriomorgado
Vivian Frenchel 18 anos estudante de rádio e TV Jacareí/SP @ViiZedek
Agradecimentos ao Fã Clube CQC por ter cedido as imagens do post.

22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

Panelaço Nacional em Sete de Setembro, 17h


Panelaço Nacional em Sete de Setembro, 17h
O Panelaço – Rubem Alves

Bachelard observou que “a lembrança pura não tem data. Tem uma estação.”

É a estação que constitui a marca fundamental das lembranças. Que sol ou que vento fazia nesse dia memorável?”
Compreendi as palavras de Bachelard ao me lembrar daquele dia memorável, que não pode ser esquecido.
Era o fim de tarde, quando a luz do dia que se vai se mistura com o escuro da noite que chega e tudo fica indefinido. A indefinição ficava mais indefinida ainda pela chuva fina que começava a cair. Foi então que aconteceu:
um barulho surdo, metálico, sem melodia e sem ritmo, começou a subir das ruas, dos apartamentos, dos escritórios, barulho que não combinava com o momento… Fiquei assustado porque não tinha na minha memória registro de qualquer barulho urbano que se assemelhasse àquele que enchia a tarde-noite de São Paulo.
Eu estava no quinto andar. Tomei o elevador para o térreo. Queria saber o que estava acontecendo.
Quando, no térreo, saí à rua, os rostos sorridentes dos motoristas de táxi me fizeram lembrar.
Os motoristas cansados, ao fim do dia, usam as buzinas para exprimir sua irritação.
E eles estavam buzinando sem parar, mas sem que houvesse nenhuma razão de tráfego para tal.
Suas buzinas não eram irritadas. Buzinavam e sorriam. Parecia que estavam felizes.
Aí me lembrei e entendi. Olhei para cima e vi de onde vinha o barulho metálico:
as janelas e varandas dos apartamentos estavam cheias de pessoas que batiam panelas com colheres.
O barulho era ensurdecedor e lindo, musicalmente… Aquele barulho era o canto de um povo.
A chuva caia um pouco mais forte, mas as pessoas que andavam pelas ruas não demonstravam contrariedade.
Elas sorriam com a água a lhes escorrer pelo rosto. Era o panelaço: uma cidade sem armas que buzinava e batia tampas e panelas para derrotar um exército armado, à semelhança do ocorrido na cidade de Jericó cujas muralhas caíram pelo som das trombetas.
Chorei e me disse: “É muito bonito! Uma estória para ser contada e repetida! As crianças precisam saber…”
E foi ali que se formou na minha imaginação a estória que escrevi O flautista mágico .
No artigo “Os Pássaros”, dirigido às crianças, publicado no dia 21.07.09 nessa sessão, eu sugeri que, olhando para nossos sólidos representantes no congresso, um escorando o outro, fica claro que a maioria deles não está disposta a trocar seu menu de costeletas, lombos e lingüiças por uma modesta dieta vegetariana de alface e cenoura…
Numa alusão ao filme do Hitchcock, eu disse que era preciso chamar os pássaros…
Eles só sairão do castelo de impunidade onde se encontram se os pássaros os obrigarem.
Pássaros fomos nós, naquela tarde do panelaço contra a ditadura. Pássaros poderemos ser nós, agora…

“Esta é a hora: 7 de setembro às 17 horas! (…)
No dia 7 de setembro às 17 horas vamos paralisar o Brasil.
Às 17 horas vamos promover um panelaço! Exija que as redes de televisão, rádios, jornais, revistas e o político de sua confiança divulguem esse movimento. Mobilize sua escola, seu sindicato, sua igreja, seus amigos.
No dia 7 de setembro, às 17 horas, estenda na janela uma bandeira, uma toalha, um pano qualquer!
Bata panelas! Toque cornetas! Se você estiver no carro, buzine!
Vamos fazer a nação tremer por um minuto!”
As hienas e os gambás fugirão dos pássaros!
Eu vou buzinar, vou tocar sino, vou bater tampa e panela,
estender bandeira, tocar a Nona Sinfonia…
Ninguém poderá dizer que eu morri sem espernear…

domingo, 6 de setembro de 2009

The Tudors - Episodio 5 - Hoje 21h!!

In episode 305, Henry remains in seclusion while mourning the queen's death, an opportunity that enemies of the crown seize to murder several friends of the court; Cromwell is disturbed when Henry doesn't resist his new church's similarities to Catholicism

Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ana Maria Braga comete gafe ao dar receita de bolo

Antes de olhar o video medite sobre as seguinte informações absolutamente relevantes:
1. *Antes de ser apresentadora de TV, Ana Maria se formou em biologia.
2. *Fauna, subconjunto de animais
3. *Flora - o conjunto das espécies de plantas
Aí a gente se pergunta pra que serve diploma?! Certo estria o Grande Molusco que praticament não estudou (cruz_credo!)? tsc tsc tsc

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sex and the City 2, em 2010

Sarah Jessica Parker aparece com os cabelos crespos em "Sex and the City 2"
Atriz rodou cena que mostra Carrie chegando a Nova York nos anos 80
QUEM Online
Sarah Jessica Parker voltou no tempo durante as filmagens de "Sex and the City 2" na tarde de terça-feira (1), em Manhattan. Na sequência do longa inspirado na aclamada série de TV, os fãs poderão acompanhar o início da história da personagem de Carrie Bradshaw. Com os cabelos crespos, a atriz rodou cenas em que aparece chegando a Nova York nos anos 80. Depois, já glamurosa, Sarah Jessica se juntou a Chris Noth, que interpreta o charmoso Mr. Big, e protagonizou momentos românticos, como informou o jornal inglês "Daily Mail".
Mesmo com o roteiro sendo mantido em sigilo, especula-se que a personagem Carrie enfrente problemas na relação com Big depois do casamento. A colunista também poderá engravidar, assim como a amiga Charlotte York, interpretada pela atriz Kristin Davis. Além do elenco fixo, que traz Kim Cattrall (Samantha), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda), “Sex and the city 2” terá as participações especiais da ex-Spice Girl Victoria Beckham e da atriz Tuesday Knight. "Sex and the City2" estreia em maio de 2010 nos cinemas.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novo time de celebridades começa a ser selecionado para 'A Fazenda 2 '

Sheila Mello recebeu convite para A Fazenda 2, achou o cachê baixo e negocia um valor mais alto

Nem deu tempo de sentir saudades do primeiro e os preparativos para A Fazenda 2 já estão a todo vapor. Corpos sarados não podem faltar, afinal, esta edição acontecerá no verão, deve estrear em novembro, e a piscina será bem explorada. Mas, mesmo com toda a repercussão do programa, as beldades sonham com cachês polpudos para participar. Sheila Mello, por exemplo, já recebeu convite. "A Record nos procurou, mas para ela ficar superexposta, o lado financeiro tem que valer", valoriza Washington Mello, empresário e irmão da moça.

De acordo com Washington, o valor oferecido pela emissora é pouco maior do que os R$ 30 mil pagos na primeira edição. Outra cotada é Quitéria Chagas, apesar de a atriz negar ter sido chamada. "Estou apavorada porque tem um monte de gente falando do meu nome. Como toda proposta de trabalho, é claro que um convite como esse envaidece. Mas não sei se toparia participar porque não é uma empreitada fácil", disfarça.

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, faz suspense em relação ao elenco, mas garante que está trabalhando com empenho nas escolhas. "Na primeira edição criticaram o elenco e depois estava todo mundo apaixonado pelos participantes. Desta vez, também vão contestar, mas vai ser mais sucesso ainda", vangloria-se.

Nem só de mulheres bonitas se monta uma boa trupe. O cantor Buchecha é um dos nomes que já estariam confirmados. Mas ele faz segredo. "Não tem nada acertado, mas eu participaria numa boa. O Dado Dolabella tinha imagem de bad boy e lá dentro conseguiu mostrar outro lado. Pode ser um incentivo para minha carreira", avalia. Ele faria companhia para o fenômeno da Internet Stephany, famosa pela música do CrossFox. "Quem decide se vou participar é minha mãe. Mas eu gostaria de ir porque acho que ganho", acredita a garota.

CANDIDATOS A NOVOS PEÕES
Além de Sheila Mello, Scheila Carvalho também foi sondada para o programa. As ex-dançarinas do É o Tchan têm a chance de reviver o sucesso do auge do grupo.

O irmão de Sheila Mello, inclusive, diz que a Record o procurou para que ela substituísse Bárbara Koboldt na primeira edição do reality.

Depois de Pedro, seria a vez do seu primo Tiago, com quem faz dupla, participar do programa. Ele despista: "A prioridade agora é fazer shows, já que meu primo ficou três meses afastado".

Adriana Bombom pediu para se afastar de Uma Escolinha Muito Louca, da Band, e sua presença é considerada uma das mais garantidas no reality.