segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"Roubaram o cenário do BBB! O telão abria!"

Boninho se irrita com Gugu: "Roubaram o cenário do BBB"
Foto:Google
Boninho A estreia de Gugu Liberato na Record, que conquistou a vice-liderança isolada, parece ter repercutido diretamente no SBT, que, nesse horário, acabou empatando com a Rede TV! e o "Pânico", em 8 pontos. Boninho, diretor da Globo, foi um dos primeiros a atacar o novo programa, minutos após seu início:

"Roubaram o cenário do BBB! O telão abria!", postou o filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho em seu perfil no Twitter.

Boninho acusa a produção de Gugu de ter "roubado" a ideia de um telão se abrindo no cenário. Dez anos atrás, no SBT, o "Domingo Legal" também tinha um telão que se abria, desabafa o diretor.

É importante ressaltar que no período em que estiveram juntos, o "Programa do Gugu" e "No Limite" empataram em 16 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.
@christianpior o telão abrindo é idéia minha!!!!

@DanielKastro roubaram o cenário do BBB! O telão abria!
RT @margochanning_ Então vcs roubaram o cenário da Madonna, ela tem telão que abre desde 2001...
tsc tsc tsc

Programação de Hoje

22:00 - CQC, na Band

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

Entre outras:
FUTEBOL: SAO PAULO X PALMEIRAS
LULA EM SÃO BERNARDO
CONGRESSO: O ANO JÁ ACABOU?
MARINA SILVA NO PV
SALVAR O TEATRO CULTURA ARTÍSTICA
CQTESTE: NEGRA LI
TOP FIVE
OITAVO CQC: DE 16 PARA 8 FINALISTAS
PALAVRAS CRUZADAS: ZÉ DO CAIXÃO x HEITOR DHALIA

domingo, 30 de agosto de 2009

The Tudors - Episodio 4 - Hoje 21h!!

In episode 304, the leaders of the Pilgrimage of Grace uprising are put to death, but Brandon is disturbed by the cruelty and mercilessness of the suppression; Henry celebrates the birth of a son but his joy is short-lived as Queen Jane dies within days

Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

sábado, 29 de agosto de 2009

29 de agosto é dia do McDia Feliz & 3a. Temporada de Big Love na HBO #7


29 de agosto é dia do McDia Feliz e de ajudar crianças e adolescentes com câncer. Em sua 21ª edição, a campanha beneficia instituições em todo o Brasil que combatem o câncer infantil.

Em São Paulo, Guarulhos, Osasco, Taboão da Serra e Barueri toda a renda obtida com a venda do Big Mac (descontados os impostos), seja individualmente ou na promoção número 1, é destinada ao GRAACC.

Este ano, o GRAACC espera arrecadar mais de R$ 3 milhões com a sua ajuda.

Adquira já seu tíquete Big Mac antecipado. Cada um custa R$ 8,00.

Para isso, basta entrar em contato com o GRAACC pelo telefone (11) 5908-9100 ou pelo e-mail graacc@graacc.org.br .

Os recursos da campanha serão investidos em medicamentos, materiais de consumo, manutenção do centro cirúrgico, UTI pediátrica e Centro de Transplante de Medula Óssea, além da manutenção da Casa Ronald McDonald São Paulo, a casa de apoio do GRAACC que hospeda 30 pacientes, que estão em tratamento no hospital do GRAACC, e seus acompanhantes que residem fora da capital paulista.

Com a sua participação, o GRAACC continuará mantendo os melhores padrões de qualidade no tratamento de crianças e jovens pacientes com câncer em seu hospital, que é referência na América Latina, garantindo o direito de serem assistidos adequadamente e alcançarem todas as chances de cura, com qualidade de vida.

Participe!!!!!
Clique aqui e veja como participar

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Belchior foi fotografado ao lado de Sarney

O cantor Belchior foi fotografado ao lado do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no dia 9 de fevereiro deste ano, em Brasília. O cantor participou da instalação da Coordenação de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e posou para fotos ao lado do peemedebista e de representantes da entidade.

O senador José Sarney, o cantor Belchior e Luis Cláudio Lamachia, da OAB-RS, em evento em Brasília

No evento, Sarney disse que a comissão de direito eleitoral da OAB é um passo importante na luta por direitos. Pouco depois, o senador protagonizou a crise política que atinge o Senado por vários meses.

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, e o presidente da OAB, Cezar Britto, também estavam presentes no evento.

Segundo informa a coluna de Barbara Gancia publicada na Folha desta sexta-feira, o sumiço do cantor não pode ser considerado um artifício para reerguer a carreira nem um exílio voluntário de alguém com dinheiro no bolso. A colunista afirma que o desaparecimento está ligado a uma disputa familiar e a problemas financeiros.

Rapidinhas

Fazenda A
Funcionários de Max Fivelinha se reuniram com a produção de "A Fazenda" para acertar a ida dele à segunda edição do reality. Max é amigo de Rodrigo Carelli, diretor da atração. À coluna, ele disse: "não tenho fetiche por exposição."

Fazenda B
Segundo a assessoria da Record, Tammy Gretchen, Ângela Bismarchi e Ricardo, ex-Polegar, ofereceram-se para entrar na segunda edição de "A Fazenda ", em novembro

In episode 303, Henry reconciles with his estranged daughters Mary and Elizabeth in time for the Christmas holidays, but betrays and brutally suppresses the rebellion against him after making conciliatory promises to the uprising's leaders.
Reprise 6a., 22:00 horas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem NÃO vai ver Fazenda 2 levanta a mão! \o/

Quer ver gente feia? Vai até o Saara, 25 de Março, te olha no espelho ou te liga na Fazenda 2. Pra que serve um Reallity Show só com gente feia e/ou comprometida?? MEDO!! A Fazenda começou devagar na Record, mas aos poucos foi conquistando uma audiência considerável (a maior da emissora) e já garantiu uma segunda edição ainda nesse ano. Uma edição que confinará as subcelebridades durante o período de Natal e Ano Novo no mundo rural da Record.

A intenção é gastar o formato e quando o BBB10 começar, em janeiro, tirar um pouco da audiência do programa que é um dos carros chefes da programação de verão da Globo.

E são muitos os nomes já sondados pela Record para irem para o programa. O detalhe é a quantidade de NÃOs que a emissora tem recebido. Afinal, que subcelebridade vai querer passar o Natal e o Ano Novo trancafiados numa fazenda em Itu?

Mesmo assim, muitos nomes já foram veiculados pela imprensa. E nós do NaTV fizemos um apanhado de todos os possíveis nomes e reunimos para vocês. Detalhe para o final da lista, com um nome que ninguém noticiou ainda, mas que graças às nossas fontes, o NaTV divulga com EXCLUSIVIDADE.

Primeiro vamos aos nomes que já foram citados, mas que não estarão no programa, já que recusaram a oferta da Record: Daniella Cicarelli, apresentadora, disse não; assim como Marina Mantega, a filha do ministro da Fazenda Guido Mantega. Outro que foi sondado, mas que não deve ir para 2ª edição do programa é Latino, marido da Mirella, participante da 1ª edição.

Já os nomes a seguir estão muito cotados, alguns até mesmo com a participação acertada no programa. São eles: Sheilla Mello, ex É o Tchan!; Buchecha, o funkeiro; Quitéria Chagas, atriz; Vampeta, ex-jogador e ex-peladão da G Magazine; Adriana Bombom, atualmente no ar na Escolinha da Band; Rico Mansur, bem… pegador profissional (que já disse que não vai)!; André Rocha, ator (então tá, né?); Regiane Brunnquell, mais conhecida como Sandy Capetinha; Luca Ribeiro, ator; Tânia Oliveira, uma Panicat (assistente de palco do Pânico); e Thiago, a outra metade da dupla Pedro & Tiago.

Tá, até aí tudo bem, tudo ótimo, já que TODO mundo já leu esses nomes em algum lugar. Pois é, meus caros! Agora é que vem o nome que uma fonte interna da Record divulgou com exclusividade para o NaTV. STEFANY

Não acreditou? Aqui está um video com o estrago que essa LINDA fez até agora:

Jurei Ja Mais Te Amar = Say it Right
Eu Sou Stefhany (CrossFox) = A Thousand Miles e Single Ladies
Meu Mundo Desabou = Behind These Hazel Eyes
Amor Meu = Don't Leave Me Home
Linda Noite = Wasting Love Iron Maiden
Agora Vai Mudar = Don't Tell Me
Me Enganou = Breakaway
Deus Mandou Você Pra Mim = I Still Believe
Amor Em Silêncio = The Last Goodbye
Anjo = Juliet
Não Foi Quem Eu Pensei = Time After Time
O Que Passou Passou - The Only Way Is Up

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

EX BBB, candidata do 'CQC' é eliminada e processa a Band

Juliana Canabarro já posou seminua para a 'VIP'

Uma das poucas representantes da ala feminina na disputa pela vaga de novo repórter do programa CQC, da Band, teria sido eliminada da seleção por questões legais. Juliana Canabarro buscou na justiça o direito de não permitir que a entrevista feita com ela pelos apresentadores do programa fosse colocada no ar.

A entrevista faz parte do processo seletivo para a vaga de novo repórter do programa. Juliana considerou que na matéria, que foi gravada nos estúdios da Band, os moços pegaram muito pesado com ela. As informações publicadas pela coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, dão conta que os executivos da Band não ficaram muito felizes com a decisão da moça.

Na Band, o concurso segue normalmente. As cenas da entrevista com Juliana estão previstas para ir ao ar nesta segunda-feira(24). No entendimento da emissora não existe base legal para a proibição da veiculação do material no ar. Segundo a assessoria da Band todos os candidatos assinaram termos de cessão de direitos sobre a própria imagem ao se inscreverem para o concurso.

Uma fonte de Terra dentro da produção do programa, explicou que Juliana Canabarro não se saiu bem na referida entrevista e foi eliminada da seleção, somente depois disto que a garota teria procurado os advogados para citar a emissora. "Ela não tinha nada contra as piadas deles até ser eliminada", disse a funcionária da TV.

A Band não repercutiu a informação por considerar que qualquer comentário sobre as etapas futuras do concurso pode comprometer a audiência do programa.

Playboy
Não é a primeira aparição de Juliana em um programa de TV. Ela foi a primeira participante eliminada na sexta edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil. Logo que saiu do confinamento a moça posou para ensaio na edição de março (2006) para a revista Playboy e foi estrela de um ensaio sensual para a VIP.

22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br


CQC 67: entre outras...
MULTISHOW: ZECA PAGODINHO, NXZERO, PITTY
LIVRO DONA RUTH CARDOSO: FHC, SERRA, ALCKMIN
CQTESTE: NEGRA LI
ARQUIVAMENTO DOS PROCESSOS CONTRA SARNEY
OITAVO CQC: PRIMEIRA ELIMINATÓRIA
TOP FIVE
TEATRO: ANTONIO FAGUNDES
FESTIVAL DE TINTURA NO CABELO
PALAVRAS CRUZADAS: TICO SANTACRUZ x TECO PADARATZ

"A Fazenda" chega ao fim

Depois de quase três meses de confinamento, “A Fazenda” chegou ao fim. Assim que Dado Dolabella foi anunciado como vencedor do programa, todos os participantes do reality show se reuniram no palco montado no campo de provas.

Primeiro, eles cantaram em coro uma canção de Danni Carlos. Em seguida, foi a vez de tocar “Rolex”, música de Dado Dolabella. Com a performance dos peões, o programa chegou ao fim. A Record pretende lançar a segunda edição do reality em novembro.

Durante a final de “A Fazenda” na noite de domingo (23) a produção do reality show da Record teve que pedir para o público parar de gritar o nome do humorista Carlinhos, eliminado na “semifinal” da atração, é o que conta a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta segunda-feira (24).

Segundo a coluna, assim que Carlinhos apareceu no palco, ao lado de todos os outros participantes eliminados de “A Fazenda”, a torcida começou a gritar “ao-ão-ão, Carlinhos campeão”.

A homenagem da torcida só foi interrompida quando um produtor de “A Fazenda” pegou o microfone e disse que a final era entre Danni e Dado, falando que não pegava bem eles aparecerem na TV gritando o nome de outro participante.

Dado Dolabella foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão.

Programação de hoje

22:00 - CQC, na Band

Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

domingo, 23 de agosto de 2009

Final de A Fazenda e The Tudors - Episodio 3

21:30 Final de A Fazenda, na Record

In episode 303, Henry reconciles with his estranged daughters Mary and Elizabeth in time for the Christmas holidays, but betrays and brutally suppresses the rebellion against him after making conciliatory promises to the uprising's leaders.
Reprises (confirme o horário):
2a., 02:00:00
6a., 22:00:00

sábado, 22 de agosto de 2009

3a. Temporada de Big Love na HBO #6. a briga da lasanha e o #foradado

"A Fazenda": famosos criam campanha "Fora, Dado" #FORADADO
A eliminação de Carlinhos na última quarta-feira (19) não agradou muita gente, que acompanha o reality show A Fazenda, da Record. E o pior: a permanência de Dado Dolabella na casa é motivo de revolta entre muitos famosos.

No Twitter, rede de miniblog´s, muitos usuários e famosos estão fazendo uma campanha chamada "Fora, Dado". A primeira famosa que se manifestou na rede, foi Fernanda Paes Leme, que usou o site para criar o movimento.

Fernanda disse: "Não tenho nada contra Dado. Mas torço pelo Carlinhos. Imagina aguentar o Dado milionário?", comentou antes da eliminação do comediante. A atriz sugeriu então a criação do movimento e após a eliminação ela desabafou: "Realmente não da para acreditar. O Carlinhos ir pra final era o mínimo... acho que o programa tava era manDADO!", finalizou.Outro famoso que se manifestou foi Marcos Mion, hoje contratado pela Record:
"Temos que fazer uma campanha para Dani ganhar. Imagina a cara do Dado! Vamos?", disse.
No dia da eliminação de Carlinhos, o NaTelinha recebeu muitos e-mails de internautas reclamando da eliminação do comediante.

Relembre as brigas de Dado Dolabella com os peões
Carlinhos chama Dado de falso e os dois brigam feio
Dado e Danni brigam por causa da receita da lasanha

Nesta sexta, Dado e Danni receberam ingredientes para preparar um jantar especial para todos os técnicos, veterinários e especialistas que passaram pela fazenda. Eles resolveram preparar uma lasanha de berinjela e um mousse de maracujá. Pra variar, a preparação do jantar deu briga.

Danni acha que a lasanha deveria ser finalizada com queijo mussarela. Já Dado queria colocar parmesão. E aí começa a discussão. "Tá escrito para finalizar com queijo, se fosse mussarela estava especificado", diz Dado. Danni afirma que não se importa e que o colega pode usar o queijo que quiser. Mas o ator não aceita. Você disse 'vou ceder à sua vontade, porque tem que ser a sua vontade'. Corta essa, pô!” reclama.

Dado começa a defender que é uma pessoa maleável, já que no almoço fez a comida do jeito que a colega sugeriu. "Por que você quer discutir se eu concordei em a gente usar o queijo que você quer?", Danni quer saber. "Porque, do jeito que você diz, parece que tudo tem de ser sempre do meu jeito. E eu sempre faço a sua vontade. Você sempre senta no melhor lugar, sempre espero você resolver, sempre deixo você jogar o dado na frente, e ouvir isso agora, a essa altura, faltando só dois dias pra acabar aqui? Tá tranquilo, tranquilíssimo, Danni!". A cantora desiste de continuar falando qualquer coisa e só assim a briga termina

"BBB 10": edição poderá ter 5 casas de vidro
A próxima edição do "Big Brother Brasil" poderá contar com 5 casas de vidro de onde sairão os participantes que irão concorrer ao prêmio máximo de R$ 1 milhão. A ideia, que foi proposta por Boninho, está sendo estudada pela alta cúpula da Globo, segundo o jornal O Globo desta sexta-feira (21).

Globo irá distribuir mais de R$ 10 milhões em prêmios

O projeto do diretor global é espalhar as 5 casas de vidro por várias capitais brasileiras - e não deixá-la apenas no Rio como ocorreu neste ano. Em cada casa irão conviver dois participantes e um deles sairá de lá direto para a casa do programa, no Rio de Janeiro.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Parabéns para quem torceu pelo Dadinho...

... Porque ao que tudo indica, quem leva o Milho é a Danni Carlos (Dani quem?) ao invés do moço bem educado, correto, que não bebe, não fuma, não mente, enfim totalmente da paz... tsc tsc tsc
Namorado de Danni Carlos diz que espera por ela

Após vencer o quiz, Danni Carlos ganha um prêmio especial: uma mensagem do namorado, o “Mãozuco”. Sem revelar seu nome verdadeiro, o rapaz aparece no telão sem a barba da qual a cantora sempre falava.

“Depois de três meses de espera, eu não poderia perder a chance de mandar um recado para você. Essa espera de ficar ouvindo sem poder falar é muito ruim. Mas quero dizer que tudo continua igual, estou te esperando. Te amo”, diz Mãozuco.

Danni fica muito emocionada, sai correndo e abraça a tela. “Ele tirou a barba! Mãozuco, você está lindo! Vou te apertar muito! Te amo!”, grita a moça.
Carlinhos: "vocês vão descobrir se acertaram ou erraram nos votos"
Logo depois de ser eliminado, Carlinhos falou para a câmera no carro que o levou de volta a São Paulo.

“Vai ser uma nova realidade na minha vida. Eu vou sentir falta das provas, das atividades, dos trabalhos. Eu tinha muito prazer em ordenhar, capinar. Vou sentir falta das parcerias com a Mirella, a Fabi, o Jonathan, a Dani e o Pedrão. Teve gente que fez papel de vítima, não brigava, não se exaltava. Político é assim, fala bonito, na frente da câmera recita aquele texto decorado. Fora da câmera é outra coisa. Vocês vão ver se acertaram ou erraram nos seus votos depois que acabar a Fazenda”.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Reta final e pai espancador reaparece

Hora de faturar
Chega, hoje, às bancas, a revista-pôster de Dado Dollabela. Com tiragem de 20 mil, a publicação inclui um CD com quatro faixas, como "Rolex".

Troco
A Record bobeou e um produtor do "A Tarde É Sua", da Rede TV!, levou o pai de Carlinhos, enquanto tomava um café fora da emissora. Ontem, ele esteve no "Geraldo Brasil".

Antes de anunciar quem seria eliminado nesta quarta, Britto Jr. pergunta aos confinados por que cada um deles merece ser um dos finalistas. Carlinhos compara ser eliminado na última semana a perder a Copa Libertadores da América. “É muito difícil nadar e morrer na praia. A gente já está muito próximo do prêmio”. Já Danni diz que aprendeu muito e não vai ficar triste se sair, “e não vou sentir que eu morri na praia. O tempo todo aqui estou aprendendo”. Dado copia a idéia de Carlinhos e também usa uma metáfora do esporte, “no futebol tem algo chamado fair play e eu sempre tentei jogar limpo”.
Depois de recitar um texto à la Pedro Bial no BBB, o apresentador anuncia que quem sai do jogo como o terceiro colocado é Carlinhos, eliminado pelo público com 65% dos votos. Assim, Danni Carlos e Dado Dolabella são os finalistas do programa.
Depois de ser eliminado e dizer que não consegue chorar de emoção, apenas de raiva, Carlinhos abre o coração. Visivelmente emocionado, ele diz que quer mandar um recado para uma pessoa cujo nome ele nunca fala.
“É a Dona Margô, sem ela não saberia como seria um futuro, eu estaria em um caixão como a maioria dos meus amigos”, diz o humorista. Na última terça, 18, a neta de Dona Margô, que é esposa do dono da Jovem Pan, deu uma entrevista por telefone a Geraldo Luiz contando que a avó tirou Carlinhos do abrigo e o colocou para trabalhar na rádio. Os dois criaram uma relação muito próxima e o ex-peão trata Dona Margô como sendo sua avó. Depois de falar da benfeitora, Carlinhos ainda agradece ao marido dela, o Seu Tuta, a Tutinha e também a Emílio, do Pânico.
Logo após, Britto Jr. chamou Danni Carlos e Dado para conversar. Ele contou aos dois finalistas que deveriam escolher um dos eliminados para voltar à sede e assistir a uma sessão de cinema na quinta. Eles se olham e tentam entrar em um consenso, o que não é difícil.
“A gente pensou na mesma pessoa ao mesmo tempo, o Jonathan”, diz Danni Carlos. Apesar das intermináveis brigas entre Dado e Jonathan, o peão diz que o eliminado é um bom companheiro de cantoria. Já Danni não sabe dizer como decidiu, “veio na cabeça, não sei. A gente gosta muito dele”.

Pai de Carlinhos vai aparecer no "Geraldo Brasil" desta quinta-feira

Depois de conversar com Maria de Lurdes, mãe de Carlinhos, Geraldo Luiz faz uma revelação. A produção do programa encontrou Antônio, pai do humorista, e promoveu o encontro entre e ele e sua ex-esposa.

Ao vivo, Maria de Lurdes diz que nem reconheceu o ex-companheiro nos bastidores da Record. “Ele estava diferente, está bem acabado”, diz. A mãe do humorista ainda conta que se apaixonou por Antônio e fugiu de casa com ele porque apanhava dos pais. Os dois foram para São Paulo, onde ela trabalhou como doméstica. No começo, o rapaz não bebia, mas depois se viciou em álcool e se tornou violento. Hoje, ele está em uma situação difícil. “O Antônio me contou que está morando de favor, aqui e ali. Chorou ao falar de Carlinhos”, conta Maria de Lurdes.

Depois, Geraldo Luiz anuncia que, nesta quinta, o pai do humorista estará no palco do programa reencontrando a filha Cidinha. No fim da atração, o apresentador mostra imagens do pai de Carlinhos. Sem dentes, aos 65 anos, Antônio afirma que não é violento como as pessoas dizem. “Se eu fosse igual falam aí no jornal, eu teria um B.O. pelo menos, mas não tem nada, minha ficha é limpa”, diz.

O que o apresentador não falou é que Carlinhos poderia sair na noite de ontem e levar o maior susto ao ver o pai que o espancava dando entrevistas na TV.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ana e Naiá tumultuam tarde de autógrafos de Priscila

Naiá e Ana tentam, sem sucesso, invadir sessão de autógrafos com Priscila Pires ... VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Tudo corria bem: Pri era pura simpatia com os fãs e autografou dezenas de revistas. Até que, pasmem, as ex-companheiras de confinamento Ana e Naiá apareceram para causar confusão.

Naiá segurava uma bandeira branca enquanto gritava: "Queremos paz! Fala com a gente, Priscila!". Ambas tentaram entrar na banca para entrevistar a nova coelhinha, mas foram estritamente proibidas pela organização do evento.

Naiá apontava a bandeira em direção a Pri e dizia: "O que eu previ pra você tá acontecendo, viu? Só falta o bebê, só falta o bebê!". Priscila tentava não dar atenção para o barraco, mas era impossível não se abalar com tamanha bagunça.

Enquanto Naiá tentava entrar na banca, Ana procurava conseguir aliados para gritar por seu nome e pedir para que deixassem que elas falassem com Pri, tendo três ou quatro puxa-sacos como "backing vocals". "Eu não matei, não roubei, não tenho gripe suína", balbuciava, aleatoriamente.

Num determinado momento, a segurança do local (leia-se: o dono da banca e mais algumas pessoas da assessoria) obrigou Naiá a se afastar - e teve que aguentar o marido da senhora, que começou a discutir ferozmente com todos os responsáveis. "Não empurra minha mulher, não!", gritava, tentando partir para cima.

Pronto, barraco armado. Foi possível ver Priscila contendo as lágrimas. A raiva e o nervosismo deviam estar consumindo a morena, mas, mesmo assim, ela não parava de sorrir e falar com os fãs.

Depois de tudo ter se acalmado, a ex-BBB resolveu falar sobre o assunto: "Tem gente que, em vez de trabalhar, fica querendo atrapalhar o trabalho dos outros". Depois, continuou atendendo os repórteres e fãs.

A Playboy de Priscila já bateu o recorde de vendas em São Paulo.

Os Normais vai voltar à televisão, diz diretor

Os Normais vai voltar à televisão, diz diretor
Da redação

A nova temporada, prevista para ano que vem, será "curta, só para matar as saudades", segundo José Alvarenga Jr.

Exibida pela Globo entre 2001 e 2003, a série Os Normais pode retornar à televisão. A novidade foi anunciada na segunda, 17, pelo próprio diretor do programa, José Alvarenga Jr.. Na ocasião, o cineasta divulgava o lançamento de Os Normais 2 - A Noite Mais Louca de Todas, o segundo filme baseado nas estripulias do casal Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).

"Vamos continuar até quando tiver público. Nós somos o novo Star Trek", brincou Fernanda Torres, segundo a edição online da Veja. A atriz defende que o impulso viria de nova geração de fãs, com acesso ao programa por meio de DVDs e reprises. "As crianças cresceram, viraram adolescentes e gostam de assistir."

Fernanda foi além: "A gente parou o programa no auge, e isso criou um fetiche sobre o seriado. Todo mundo queria mais. Mas seguimos com nossas vidas e 'traímos' uns aos outros com outros atores e diretores. Dessa forma, quando decidimos voltar, já estávamos morrendo de saudades. Tanto quanto o público."

Alvarenga não deu muitos detalhes sobre a nova temporada. Restringiu-se a comentar que seria "curta, só para matar as saudades". O aperitivo deve estrear na telinha em 2010.

Ele aproveitou para antecipar o terceiro filme da franquia. "Será sobre as férias do Rui e da Vani." Entre os lançamentos, Alvarenga dirigiu outras séries para a Globo (Os Aspones, Força Tarefa etc.) e o filme Divã.

Em Os Normais 2, que entra no circuito em 28 de agosto, o casal sai à caça de uma voluntária para sexo a três. O diretor explicou por que a nova pessoa teria de ser, necessariamente, do sexo feminino. "Chegamos a pensar em colocar um homem na história, mas ia pesar. Já seria um tabu grande demais." Estão no elenco Daniel Dantas, Alinne Moraes, Drica Moraes, Cláudia Raia, Danielle Winits, Daniele Suzuki e Mayana Neiva.

Assim como no filme anterior, de 2003, o roteiro levou assinatura de Fernanda Young e Alexandre Machado, responsáveis pela criação do seriado.

Segundo nota publicada em abril na coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, Globo e Sony estariam conversando desde agosto sobre uma possível adaptação de Os Normais nos EUA, com produção e atores de lá. Desde então, não há notícias sobre a suposta negociação.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fica Carlinhos Mendigo!

Decida a grande final de "A Fazenda"
Redação - A Fazenda

Está formado mais um Tá na Roça! Os roceiros Carlinhos da Silva, Dado Dolabella e Danni Carlos, claro, só querem o prêmio de um milhão de reais! Mas quem decide isso é você!

A votação desta semana vai decidir a grande final do próximo domingo, dia 23 de agosto. E apenas dois participantes deverão sobrar na fazenda, a partir de quarta-feira.

Se quiser que Carlinhos da Silva ponha o pé na estrada, mande para o número 77011 uma mensagem de texto com o número 1. Ou disque 0303 10 80 100 e aguarde a confirmação do seu voto.

Se deseja que Dado Dolabella volte para casa, mande para o número 77011 uma mensagem de texto com o número 2. Ou disque 0303 10 80 200 e aguarde a confirmação do seu voto.

Ou ainda, se quer que Danni Carlos deixe a fazenda, mande para 77011 mensagem de texto com número 3. Ou disque 0303 10 80 300 e aguarde a confirmação do seu voto.

PORTEIRA DE VOZ

Você pode votar pela porteira de voz, discando 014 6184 0108 22. Siga as orientações até o final.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"A Fazenda" terá eliminação extra na quarta-feira e a Programação de hoje

"A Fazenda" terá eliminação extra na quarta-feira

O apresentador Britto Jr. anunciou neste domingo (16) uma mudança no ritmo de "A Fazenda", que termina no próximo domingo (23). Haverá uma eliminação extra nesta quarta (19), para que fiquem apenas dois concorrentes na grande final. Estão na briga pelo prêmio milionário Carlinhos, Danni Carlos e Dado Dolabella. As votações já estão abertas ao público.
Eliminados de "A Fazenda" vão participar de última festa na casa
Todos os participantes eliminados de “A Fazenda” vão participar da última festa do reality, no próximo sábado (22), é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta segunda-feira.
De acordo com a coluna, os eliminados serão confinados ao lado dos dois finalistas do programa e participarão da festa que antecede a grande final, que acontece no domingo (23).
Após a eliminação de Pedro, na noite de domingo (16), sobraram na casa apenas Carlinhos, Danni Carlos e Dado Dolabella.

Entre 21:30 e 23:00 - A Fazenda, na Record
22:00 - CQC, na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br

CQC 66
FESTIVAL DE GRAMADO
BAILE DO SIMONAL: CAETANO, MARIA RITA, D2, FLAUZINO...
MALUCOS DOS ARES
CESAR CIELO EM SANTA BÁRRRRRBARA
CONTROLE DE QUALIDADE
TEATRO: "A MÚSICA SEGUNDA"
TOP FIVE
LEILÃO DE PSIQUIATRIA
OITAVO CQC: OS 32 ESCOLHIDOS
CQC TESTE: JOÃO DONATO
PALAVRAS CRUZADAS: TICO E TECO

domingo, 16 de agosto de 2009

The Tudors - Hoje 21h!!

Depois de reunir a audiência de 1,3 milhões de telespectadores em sua estréia nos Estados Unidos, a terceira temporada da aclamada série THE TUDORS estreou no People+Arts em 9 de agosto, às 21 horas, com o episódio inicial exibido sem intervalos comerciais.

No episódio passado, Henrique VIII casa-se pela terceira vez. Sua nova esposa é a tímida nobre Jane Seymour e seus conselheiros esperam que a união traga um herdeiro. Seguidores leais se rebelam contra Henrique em sua cruzada contra o catolicismo.

Neste, veremos que a rebelião cresce, e Henrique despacha Brandon para lidar com o problema. Em repouso devido a uma recaída de um ferimento em combate, Henrique conquista uma nova amante: Lady Ursula Misseldon.

Reprises (confirme o horário):
2a., 17 Agosto 2009, 02:00:00
6a., 21 Agosto 2009, 22:00:00

sábado, 15 de agosto de 2009

Fora Sarney! #forasarney


CHEGA DE CORRUPÇÃO!

QUALQUER SEMELHANÇA COM OS CARA-PINTADAS NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!
VÁ DE PRETO, LEVE FAIXAS, CARTAZES E BANDEIRAS DO BRASIL!

3a. Temporada de Big Love na HBO #5


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CHEGA DE CORRUPÇÃO! Fora Sarney!


CHEGA DE CORRUPÇÃO!

QUALQUER SEMELHANÇA COM OS CARA-PINTADAS NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!
VÁ DE PRETO, LEVE FAIXAS, CARTAZES E BANDEIRAS DO BRASIL!

São Paulo
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: MASP

Porto Alegre
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Arco da Redenção

Rio de Janeiro
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Em frente ao Posto 6 (Orla – Copacabana)

Belo Horizonte
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Praça Sete

Salvador
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av Garibaldi

Brasília
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Congresso Nacional

Goiânia
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Praça Universitária

Maringá
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av. Colombo em frente a Universidade Estadual de Maringá (UEM)

Londrina
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Em frente ao Banco do Brasil do calçadão

Curitiba
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Centro Cívico (shopping MUELLER)

Vitoria
Data:15/08 (Sábado), 14 H
Local: em frente ao Shopping Vitoria

Recife
Data: 15/08 (Sábado), 14H
Local: Av. Conde da Boa Vista, na frente do shopping.

São Luís
Data: 15/08 (Sábado), 9H
Local: praça João Lisboa.
* A saída será às 13h. O horário é um pouco diferente por conta da realidade de concentração de pessoas no centro no sábado

Movimento "Fora Sarney" prepara manifestações em todo o país
da Folha Online

O movimento "Fora Sarney" prepara para o próximo sábado protestos em diversas cidades do país pela saída do senador José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado. O movimento tem um perfil no Twitter e uma página na internet.

As manifestações serão realizadas a partir das 14h simultaneamente em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Goiânia, Maringá, Londrina, Curitiba, Vitória e Recife.

Em São Luís, o protesto será realizado a partir das 9h, na praça João Lisboa. O horário diferente é devido à concentração de pessoas no centro da cidade aos sábados. Os organizadores pedem que as pessoas vistam roupa preta e levem faixas, cartazes e bandeiras do Brasil.

No mês passado, o movimento realizou uma "passeata virtual" pedindo a saída de Sarney da presidência. Na ocasião, os integrantes do movimento enviaram um banner por e-mail, SMS, além de mensagens no Twitter, em blogs e em sites incluindo o termo "Fora Sarney! #forasarney" em protesto contra a permanência do peemedebista no comando da Casa. Também foram enviadas mensagens para os senadores.

Sarney sofre pressão para deixar a presidência do Senado por suspeita de tráfico de influência, ocultação de informações à Justiça Eleitoral, responsabilidade pelos atos secretos, além de supostas irregularidades na Fundação José Sarney, envolvida em denúncias de irregularidades com a Petrobras. Sarney nega as acusações.

Na semana passada, o presidente do Conselho de Ética do Senado, Paulo Duque (PMDB-RJ), rejeitou as 11 acusações contra Sarney que foram apresentadas ao colegiado. A oposição promete recorrer da decisão de Duque.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u607616.shtml

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Página de inscrição para o BBB10! 'A Fazenda': finalistas escolherão dois ex-peões para voltar


'A Fazenda': finalistas escolherão dois ex-peões para voltar ao reality


Surpresas na reta final de A Fazenda. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os finalistas do reality rural poderão escolher dois ex-peões para voltar à sede no sábado (22).

A assessoria da Record não confirma a informação.

Ainda restam quatro peões na sede: Danni Carlos, Dado Dolabella e Pedro, que estão na Roça, e Carlinhos, livre da próxima eliminação

O que deve acontecer com os participantes de "A Fazenda"?

É difícil tentar prever o que vai acontecer aos participantes de “A Fazenda” depois que o reality chegar ao fim. Certamente, alguns peões vão se tornar verdadeiras celebridades, outros vão sumir completamente, como acontece aos participantes de qualquer reality show. Mas, diferentemente do que acontece no BBB, que só tem anônimos, em “A Fazenda” os participantes já entram na casa famosos (ou quase). Assim, a comparação mais próxima é entre o reality da Record e a extinta “Casa dos Artistas”. Por isso, traçamos um possível destino aos confinados com base no que aconteceu ao pessoal do programa do SBT.
Fonte Abril Blogs

Babi Xavier – pode ter o mesmo destino de Cynthia Benini, que até ficou conhecida com o programa. Só que hoje em dia, apesar de ser âncora de telejornal, ninguém mais fala dela.
Bárbara Kobolt – por ter desistido da Fazenda logo no começo, ninguém ficou conhecendo Bárbara. Ela deve desaparecer completamente, como o Xis, que também saiu voluntariamente da disputa e dos holofotes.
Carlinhos – entre os finalistas, o humorista foi um dos que mais se destacou no reality. Apesar da diferença de background, pode acabar como Supla, que se livrou do esquecimento com “A Casa dos Artistas” e desde então não saiu da mídia.
Dado Dolabella – o ator já era famoso desde que entrou na Fazenda e só foi para o programa para tentar mudar a imagem de “barraqueiro”. Exatamente como aconteceu com André Gonçalves. Como ele, sua vida não vai mais mudar muito

Danielle Souza – depois de ficar de biquini por mais de dois meses, a Mulher Samambaia virou musa. Mas, do mesmo jeito que aconteceu com Suzana Alves, o confinamento a ajudou a se desvencilhar do personagem. Seu destino é aparecer em várias revistas masculinas e em alguns programas de TV. Mas nada de ser protagonista de novela
Danni Carlos – assim como Syang, Danni Carlos ficou conhecida do grande público depois de participar do reality show. Por algum tempo vai cantar, fazer shows, mas será que vai conseguir ser cantora de primeira linha?
Fabiana Alvarez – desconhecida antes do reality e apagada durante o confinamento, o futuro de Fabi não é promissor. Vai ter um fim como de Analice Nicolau, ou seja, o anonimato.
Fábio Arruda – desde o primeiro dia de confinamento, o consultor de etiqueta parecia estar no lugar errado. Mais ou menos como Agnaldo Timóteo, que hoje está apagado do mundo artístico, mas que é verador em São Paulo desde 2005.
Franciely Freduzeski – Franciely foi a primeira a ser eliminada. Mas, depois da Fazenda, já conseguiu emplacar um papel na novela “Bela, a Feia”. A trajetória é comparável à de Alessandra Scatena, que foi a primeira a sair da casa, mas se tornou conhecida.
Jonathan Haagensen – como Matheus Carrieri, Jonathan já tinha feito várias novelas antes de entrar no confinamento. A participação no programa deve render alguns trabalhos, talvez um ensaio nu, mas no fim vai acabar em um humorístico de segunda linha.
Luciele Camargo – a irmã de Zezé já era um pouco conhecida, mas se revelou ao público com o reality. Ainda assim, pode acabar como Ricardo Macchi, que depois do reality até ficou mais falado, mas não conseguiu emplacar na TV.
Mirella Santos – do mesmo jeito que Joana Prado, Mirella já era conhecida antes do programa e causou polêmica na casa. E o confinamento deve ter o mesmo resultado para as duas: um pouco mais de fama e outros ensaios sensuais
Miro Moreira – o modelo quis ser o bonitão da casa e causar. Mas não deu muito certo. Deve ter um destino semelhante ao de Rafael Vanucci. O filho de Vanusa até ganhou o reality e depois da casa protagonizou um ensaio nu. Mas quando tentou se lançar como cantor, não teve sucesso e hoje ninguém sabe por onde anda.
Pedro Leonardo – o sertanejo chegou à casa já com um fã-clube formado. Do mesmo jeito que os gêmeos Flávio e Gustavo. O confinamento deve ajudar a alavancar a carreira do cantor e a vender ainda mais discos.
Theo Becker – o fortão entrou na casa só para causar. Igualzinho a Lulo Scroback, que brigou muito no confinamento, tentou usar a fama repentina para vender mais CDs, só que morreu na praia. Depois de algum tempo, o público se cansou do seu showzinho.

Fotos: Dedoc e Divulgação