terça-feira, 31 de março de 2009

Hoje é o penúltimo paredâo! Confira: Cadeira elétrica e lavando a roupa suja


Lavando a roupa suja
Reunidos no jardim, os brothers tiram a limpo alguns mal-entendidos. Quem comanda é Ana Carolina e, ousada, a catarinense não tem papas na língua: “Fran, por que você ficou amiga da Maíra na primeira semana e depois não ficou mais? Só por causa do Max?”, soltou Ana para Francine, que se esquivou e, no final, disse apenas: “Porque ela me causou desconfiança”. Com a pergunta, Max e Flávio gritam em apoio à atitude de Ana.
Não satisfeita, Ana fez outra pergunta para Francine: “Você considera Flávio o seu segundo namorado? Tipo “Dona Flor e seus dois maridos”?”. Fran, já ficando constrangida com as perguntas da catarinense, responde: “Não. Eu tenho amor de irmão com o Flávio”.

Ainda no jardim, a conversa se aprofunda entre Ana Carolina e Max. A catarinense faz perguntas sobre o comportamento do brother no jogo:
Ana: Você acha que o bom jogador é a pessoa racional ou passional?
Max: Eu já fui uma pessoa muito passional com relação a muita coisa. Hoje, se eu sou um cara racional foi porque a vida me fez assim. Toda vez que eu me entreguei muito a vida me mostrou outro caminho. Não é feio você estudar um pouco mais a situação. LIga a câmera lenta para tu observar a situação acontecendo e você tomar uma atitude.
Ana: Você não acha que uma balança seria melhor? Eu noto que quando tu fala de um bom adversário, é uma pessoal completamente racional. Você gosta das pessoas estrategistas. Tu respeita estratégia e racionalidade muito mais do que uma pessoa passional.
Max: É uma questão de postura. Tipo um chefe numa empresa, ele tem uma postura de chefe. Por exemplo, eu sou chefe do Flávio, nossos filhos estudam juntos e tal. Mas a empresa tá indo mal e eu vou ter que despedir o Flávio. Aí entra o racional e o passional. Por mais que eu saiba que se eu demitir o Flávio a família dele vai passar fome, o lado racional vai demitir ele por uma questão de postura.

Os cinco participantes restantes na casa do BB estão mesmo empenhados em fazer uma espécie de retrospectivas de mal-entendidos, discussões, apelos e tudo mais que já rolou na edição 9. O assunto agora é o apelo que Naná fez em favor de Ana Carolina quando a catarinense disputava a berlinda com Ralf. “Vocês estão falando como se a Naná tivesse chorado de propósito!”, reclama a loira. “Ninguém aqui disse que foi de propósito!”, retruca Priscila. Flávio, por sua vez, responde: “Rendeu muitos votos porque foi verdadeiro. Mas ela fazer isso com o colar no anjo no pescoço foi hipocrisia!”.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Programação de hoje: LOST + BBB + CQC

Agora me diz se essa histeria aí no video é coisa de gente normal?? Me economiza vai...

O dia paradão na casa só teve um pouco de animação agora de tarde, quando Flávio e Ana Carolina voltaram da visita à fábrica de chocolates da Garoto, que patrocinou a prova da comida e convidou os brothers para conhecer as instalações em Vila Velha, Espírito Santo. Flávio disse que a viagem de hora e meia foi feita num mega helicóptero e quando chegou lá viram uma mega fábrica com uma mega produção de milhões de mega toneladas de mega produtos.
Eles ganharam de presente toda a linha de produtos da empresa, mas para a casa trouxeram apenas uma caixa e um ovo de Páscoa. Os funcionários tiveram momentos de tietagem explícita que chegaram a alguns excessos, como passar a mão no traseiro de Flávio e agarrar Ana. Eles foram recebidos no pátio pelos funcionários que gritaram "Ana, cadê você, eu vim aqui só para te ver." Flávio disse que a recepção para Ana foi muito mais calorosa do que para ele e justificou que era porque Ana passou por muitos paredões ou que estavam esperando a Josiane, que devia ir se não tivesse sido eliminada.
Enquanto Ana e Flávio estavam fora, Priscila e Francine dormiam e Max teve momentos tranquilos de leitura na varanda, que dividiu com a fiscalização da natureza, prestando atenção em insetos, pássaros e no dia cinzento e fresco. Quando Pri acordou e se juntou a ele na varanda, Max observou que os dois viajantes não iam parar de falar da visita quando chegassem. Não deu outra.



21:00 LOST, no AXN

22:00 - BBB9 - GO PRI!! GO PRI!!
Após BBB - CQC 45 na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br


Entre outras:


BRASIL x EQUADOR
OS DINOSSAUROS DO PLANALTO: SARNEY E COLLOR
DESLIGANDO O CRISTO REDENTOR
PROTESTE JÁ: CRATERA
CHICO ANÍSIO DE BOM HUMOR
TOP FIVE
FHC E O ANIVERSÁRIO DO REAL
CQTESTE: GÊMEAS
PALAVRAS CRUZADAS: EDUARDO PAES x GILBERTO KASSAB



Formiga sai com 68%. Chatolina é Lider e Flabeee está no paredão com PRI

Max acha que Flávio deveria ter apertado botão

Desde que Flávio voltou do quarto branco, Max diz que, se estiver no lugar do amigo, teria apertado o botão. “Eu entendo que você seguiu uma linha, mas eu penso de outra forma. Uma linha de raciocínio é: de repente, a pessoa que está no paredão está imune. Se eu bater aqui, eu já estou no paredão, daí a Pri vai escolher ou Max ou Fran pra ir comigo”, fala. Flávio diz que entende, que apertaria o botão, mas queria esperar até de noite para ver o que vai acontecer. “Eu pedi pra Pri só me dar esse tempo até de noite, para eu ouvir o que poderia acontecer”, fala. O ruivo conta que, se percebesse que o programa acabou e Bial não conversou com eles, apertaria o botão no mesmo momento. (burro. ponto)


Só uma pergunta: PRA QUE MERDA SERVIU ESSE QUARTO BRANCO, HEIN??

GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!


23h27 - O paredão já recebeu 40 milhões de votos, recorde desta edição
23h55 - Formiga é eliminada com 68% dos votos (Ham raaaaaam... De novo Chatolina fica graças a mão grande de alguém)

00h12 - Os dois contam aos outros brothers sobre o quarto
00h11 - Priscila e Flávio deixam o quarto branco
00h08 - Priscila e Flávio se enfrentam no paredão
00h08 - Max vota em Priscila
00h08 - Francine vota em Priscila
00h07 - Priscila vota em Max
00h07 - Flávio vota em Francine
00h07 - Flávio agora escolhe Azul escuro e elimina Max, Ana é a nova líder e indica Flávio
00h05 - Priscila escolhe roxo e elimina Francine
00h04 - Flávio e Priscila decidirão a prova do líder escolhendo uma cor. Quem estiver na casa com a cor escolhida pelo quarto branco será eliminado

domingo, 29 de março de 2009

Videos... Começou a prova do Líder! GO PRI!!!



11:45 e eles já estão no quarto branco. A voz disse que quem apertar o botão estará no paredão e quem aguentar será o próximo líder! GO PRI!!! GO PRI!!! GO PRI!!! Correção, a voz disse:"Atenção, a partir de agora vocês fazem parte da Prova do Líder. Quem quiser sair e não participar deve apertar o botão vermelho, mas quem apertá-lo estará automaticamente no paredão".
Os dois estão bem calmos e pensavam que seria muito pior.


Francine conta para Priscila e Flávio que eles vão para o Quarto Branco
Dupla coloca macacão branco
Globo.com

Fran conta para os brothers sobre o Big Fone
Após a Prova da Comida, Francine reúne os brothers na sala e conta sobre a mensagem do Big Fone de sexta-feira.

"Sexta-feira, quando eu atendi o Big Fone, ele me pediu para indicar duas pessoas que não estivessem no paredão, só sobraram Flávio, Max e Priscila, para irem para o Quarto Branco", diz a gaúcha, que vai até a despensa buscar os macacões brancos.
"Vocês vão se vestir e aguardar instruções. E só o que eu sei", conta a ex-miss ABCD, ao voltar com as roupas.
Francine tenta se justificar: "eu não tive escolha".
Priscila vai se vestir no Palácio de Cristal, enquanto Flávio troca de roupa na sala.


Ana, Pri e Josi vencem a prova da comida
Pri venceu Max ao cruzar o tabuleiro em primeiro lugar. Ana se emocionou ao descobrir que ganhou uma viagem para conhecer a fábrica da Garoto
(escutaaaaaaa, ela está achando que aquilo está cheio de Umpa-Lumpas?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Festa Diversão Eletônica e Diva dá aulas de Streap. GO PRI!!

Momento "preciso de uma Pitu agora", porque esse cidadão precisa é de um milagre e não de uma plástica. Vou morrer e volto depois
Ex-BBB André faz cirurgias plásticas para ficar "mais bonito" (Nojaaaaaaaaa dessa cowbeeeeeeeeee horrorosa)
O ex-BBB André, eliminado do "Big Brother Brasil 9" após passar oito dias confinado no reality show, foi internado na manhã desta sexta-feira (27), em São Paulo, para passar por uma série de cirurgias plásticas. Ex-BBB André fará lipoescultura, entre outros procedimentos De acordo com a mulher de André, Luciana Mara, os procedimentos são para deixá-lo "mais bonito".
Luciana, que também se inscreveu para o "BBB 9" mas não foi selecionada, explica que André fará uma lipoescultura para tirar os "pneus" e um preenchimento na face para eliminar linhas de expressão.



Ana reclama que comida da festa está sem gosto
Para variar, até agora Ana só reclamou da festa. Ela diz a Josi que não gostou dos fliperamas e nem da comida. “Está sem gosto, falta sal”, diz sobre um dos pratos. Josi fala para Ana experimentar a baba de anjo, pois está muito gostosa, mas ela também não curte. A única coisa que a loira gostou hoje foi do vestido que ganhou.


Fran se aproxima de Flávio, que está na pista, e diz para ele que o motivo de ter dado o colar não tem nada a ver com o fato deles terem se estranhado um dia antes e que no domingo explicará para ele o motivo de ter sido escolhido juntamente com Priscila. Flávio explica os motivos do porque está chateado com ela.


Durante a fesa Ana ganha dicas de Priscila e Josiane de como fazer um streap tease mais sensual.

sábado, 28 de março de 2009

Milena no Paparazzo. GO Girl!!

Após ensaio sensual, ex-BBB Milena já tem em mente tema para Playboy
Decisão final, porém, será da filha da amazonense: ‘Se ela aceitar, tudo bem’
Léo Martinez Do EGO, no Rio

A experiência de posar para o
Paparazzo revelou que a ex-BBB Milena tem bastante intimidade com as lentes e com os flashes. Pouco antes de começar a fotografar, na madrugada desta sexta-feira, 27, a amazonense contou ao EGO que já tem em mente idéias para o seu ensaio nu. “Não vou negar que já pensei sobre o assunto e até já escolhi o tema. Minha sugestão ainda é segredo, mas adianto que não vou fazer nenhum personagem. Não tenho problemas de fazer nada mais ousado, mas sem vulgaridade, claro”.

.
Veja o ensaio de Milena para o Paparazzo. Imperdível!
Sobre a possibilidade de dividir as páginas da publicação com a amiga Priscila, com quem desenvolveu bastante afinidade dentro do Big Brother Brasil, Milena comenta: “Se ela aceitar e disser que está tudo bem, a gente faz. Mas acho que as revistas devem estar mesmo muito confusas. Tem muita mulher naquela casa, nunca vi tantas juntas”, brincou.

Mas toda essa história será decidida por Maysa, filha de Milena, que tem apenas 13 anos: “Se ela aceitar, tudo bem. Não quero forçar nada. Respeito muito a opinião dos meus filhos e quero que eles também sejam respeitados”. Caso Maysa concorde com a decisão da mãe de estampar a capa de uma revista masculina, a família já tem um destino certo: “Vou levar todo mundo para a Disney, é o sonho deles”, disse a mamãe toda orgulhosa.

GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!! e momento NOJA do dia

Grande porcaria esse Big Fone, excluíndo quem estava no paredão Malefácil jogou Flabeeeeeeee e Diva PRI no quarto. Coisa mais sem graça. Mas é óbveo que nossa torcida sempre será pró-Diva, GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!

Antes de atender, Fran, que estava na varanda, recebeu um conselho de Priscila: "Ouve bem, pensa bem".
A gaúcha atendeu o "Big Fone" na noite desta sexta e precisou escolher dois participantes para irem para o cômodo.
Após a escolha, Francine pegou dois colares pretos na despensa da casa e entregou para os BBBs.
Flávio e Priscila usarão o colar até a prova da comida, no domingo. Após a prova, Francine deverá entregar roupas brancas para os colegas e avisar que eles irão para o quarto.
Priscila e Flávio aguardarão então novas instruções já dentro do cômodo.
Ao ouvir a mensagem, Francine foi informada de que deveria escolher dois participantes que não estavam no paredão. Sua escolha ficou entre Max, Flávio e Priscila. Na primeira vez que o quarto branco foi usado, a prova resultou na eliminação de Leonardo.


Momento NOJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA: Leia e comece a se rasgar (mas devagarinho que é pra não machucar... beeeeeeeem de mansinho)
Tratamento dado a BBB Ana faz público protestar contra Globo

colaboração para a Folha Online
A Globo recebeu uma série de reclamações sobre a forma como Ana Carolina, do "Big Brother Brasil 9", é tratada no programa, segundo informou a coluna Outro Canal.
Segundo Daniel Castro, o público protestou (me excluam disso porque eu não protestei nada) contra a edição do programa que foi ao ar na última terça-feira (24).
De acordo com as reclamações, as imagens foram tendenciosas ao mostrar Max e Francine como "engraçados, bonitos e carismáticos" e Ana como "birrenta, perseguida". (pera um pouco, perseguida na terra de BilausKi tem outro nome e mesmo assim, ninguém chegou a proferir palavras como bOc*ta, vaRgina nem afins... que injustiça... hua hua hua)
Já os "inimigos" de Ana afirmam que a aparição da mãe da BBB no "Mais Você" favoreceria a participante.
A produção informou que as reclamações estão equilibradas. Para a direção, essa reação do público mostra que o reality show está atingindo seus objetivos.

NOJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sexta-feira, 27 de março de 2009

Videos do pós paredão. Flávio Líder - Ana e Josi no paredão




Flávio indica Ana e depois fica horas se explicando.

Não tem coragem de assumir que votou nela porque quis. Agora fica, mais uma vez, dando explicações porque NUNCA quer tomar partido de nada.

Flávio é um frouxo!!

Não acredito que teremos que ver novamente Ana e seu chororô nesse paredão.
Estava na cara que o Flávio ia dar um jeito de tirar Fran do jogo. Ele dá muita pinta de que não suporta a menina. Também, ter que ficar dividindo Max com a garota não o agrada muito, não? hehehehehe

Ana Carolina votou em Priscila;
Francine votou em Formiga;
Josiane votou em Francine;
Priscila votou em Max;
Max votou em Formiga.

Queria muito a Chorolina fora, mesmo que a Formida das Bochechas de Ouro ficasse mais uns dias. Porém, sei que a torcida neurótica fará de tudo para manter a loirinha chata na casa.
Sendo assim, vaza Josi!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Quarto Branco volta amanhã!! Confissões da Formiga no show do Brown

Quarto Branco volta na sexta-feira (27)
por quemonline

O temido Quarto Branco vai voltar a ser utilizado na sexta-feira (27). A informação foi divulgada pela Rede Globo nesta quinta-feira (19).

Dois participantes serão levados até o local, onde deverão permanecer por 14 horas. A emissora não informa como os brothers que cumprirão o castigo serão selecionados e nem o que acontecerá com eles após o período de permanência estabelecido.

Pergunta da Casa: Participantes mandariam Ana para o Quarto Branco
A catarinense foi indicada por metade dos confinados

Na Pergunta da Casa desta quinta-feira, “Qual BBB você mandaria para o Quarto Branco?”, Flávio, Max e Priscila dizem que colocariam Ana Carolina no castigo que eliminou Leonardo do BBB. Francine, que já declarou ter ciúmes de Josiane, é a única que mandaria a mineira para o cômodo.
Já quando respondem "Quem não mandariam para o Quarto Branco?" os confinados se dividem e escolhem não punir Francine, Josiane e Ana Carolina. As três recebem três votos cada.

Josiane teve ajudar nas despesas de viagem e dar hospedagem para que Ton a pudesse ir vê-la no Rio de Janeiro.


Josiane já se relacionou com Wagner, de Porto Alegre, do site 8P antes de ficar com Ton que também era do mesmo site.


Polêmica: Josiane já se relacionou com André Marques, apresentador do programa Video Show. Ela conta com detalhes como se conheceram, que conversavam via celular e que chegaram a ficar, até o momento que é chamada atenção pela produção por 2 vezes e ser obrigada a mudar de assunto.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Gosto se lamenta e a Prova surpresa (GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!)

Olha o colar de pérolas amarrado na alça da blusa que prefiro não comentar. Peguei lá na Rosana Hermann , do Querido Leitor:
Adriano de Freitas do Radar Urbano tirou essa foto e mandou-a por email: ex-BBB passeando por um shopping em SP. Ele não sabe o que fazer com a foto. Nem eu. Mas pode ser um exemplo do desejo moderno de produzir informação irrelevante em forma de imagem, o fotojornalesma, que acomete todos nós.
Atire o primeiro colar de pérolas penduradas na blusa quem nunca fotografou um famoso na rua
.


Prova surpresa de fotografia
No meio da tarde de quarta, os brothers são surpreendidos por uma prova surpresa. A líder Josi lê as regras. Três participantes seriam sorteados para fazer uma foto junto com uma sandália. O retrato será clicado por J.R. Duran e irá para o site oficial do programa. Quem tiver a foto mais votada ganhará uma viagem com acompanhante para a Costa do Sauipe. Flávio, Priscila e Josi foram sorteados e os outros confinados brincam que o ruivo terá de fazer pose com uma sandália feminina.

Quarto Branco volta! Diva Samaúma é eliminada com 63% dos votos

Paredão do BBB terá quarto branco, informa jornal
Confinamento dentro da casa foi a grande surpresa desta edição do programa
Do EGO, em São Paulo
A formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil deverá ter quarto branco. A informação foi publicada no "Jornal da Tarde" desta quarta-feira, 25.
O quarto branco foi a grande surpresa desta edição do reality show. Ao atender o Big Fone, Newton teve de escolher dois participantes para vestir uma roupa branca com ele, sem saber o que aconteceria...

Milena e Ralf se reencontram após eliminação
A TARDE On Line
Após conceder entrevista, a amazonense seguiu para um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o empresário a aguardava.
O reencontro foi marcado por um longo beijo, assistido por familiares de Milena e o ex-BBB Emanuel, hospedado no mesmo hotel.
Durante entrevista, Milena disse que não transou com Ralf. “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, disse.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
A Samaúma ou Sumaúma (Ceiba pentranda) é uma árvore encontrada na Amazônia.
Alguns a consideram a "rainha da floresta", para os conhecedores da força e do "reinado" que existem na floresta amazônica, sabem que ela é a "Princesa da Floresta". Os indígenas a consideram "mãe-das-árvores", suas raízes tabulares são também chamadas de sapobembas, que em determinadas épocas "estrondam" irrigando toda a área em torno dela e o reino vegetal que a circunda. Conhecida como "Árvore da Vida" ou a "escada do céu".
É uma das maiores árvores da flora mundial, alguns exemplares chegam a 90m de altura, seu diâmetro de porte belo e majestoso unido as sapopenbas (suas raízes), que alem de ornamentais, formam verdadeiros compartimentos, transformados em habitações pelos indígenas, caboclos e sertanejos, apresentam a realeza natural da Floresta. Na Universidad del Margarita - UNIMAR, localizada na Islã Margarita na cidade de Nueva Esparta, na Venezuela, existem alguns exemplares desta sagrada árvore, em uma delas foi construída a capela da Universidade. No Brasil, ao sobrevoar a região amazõnica, qualquer um, mesmo sem conhecer a Samaúma é capaz de a identificar e captar sua energia. Sua altura, porte e beleza é o destaque na imensidão da flora amazônica. No Ceará ha algumas espécies de samaúma o desenvolvimento do caule é um pouco diferente fica parecendo uma barriga, devido o grande acumulo de água, chamada assim popularmente de barriguda. kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora que a gente aprendeu, vamos lá:

Em seu tradicional discurso antes de anunciar o resultado do paredão, Pedro Bial comparou Max a um pavão e Milena à árvore samaúma.
"Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo 'Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar. Eu me garanto e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações. Como o Max, nosso querido pavão", começou Bial.(essa coisa alegórica de pavão, ficou meio bicha)
Em seguida, o apresentador falou sobre a sister emparedada. "E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena. Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morrem com o sol (hein??!!). Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta. Abre-se uma clareira no Big Brother: Milena está eliminada", anunciou, finalizando seu discurso.

Lado B reunido e dançando momentos antes do paredão de Max e Milena. Como despedida todos beijam as mãos e trocam selinhos entre si e por alguns instantes seguram as lágrimas.





segunda-feira, 23 de março de 2009

Programação de hoje

21:00 LOST, no AXN22:00 - BBB9

Após BBB - CQC 45 na Band
Para ir ao estúdio: plateiacqc@band.com.br

Contato: cqc@band.com.br



Entre outras:


ANIVERSÁRIO DO ZÉ DIRCEU
PROTESTE JÁ: PEDÁGIO
CQC INVESTIGA: CROSSDRESSERS
TOP FIVE
CQTESTE: MAGUILA
NA COLA DE CRISTINA KIRCHNER
PALAVRAS CRUZADAS: PADRE JUAREZ x PAMELA BUTT

FORA Maximiliano_nariz_de_tomada e o falecimento de sua avó

Ok ok ok, estou ouvindo Kenny G. e neste momento mela cueca, tenho que confessar que meu lado mulherzinha ODEIA gentinha do tipo de Maximiliano.
Não morro de amores por Fran, mas é detestável o que ele está fazendo com ela NO PROGRAMA. Diva PRI (como sempre) disse muito bem: a gente torce por quem ama e Maximiliano torce por Flavio - que aliás acabou de votar nele e dar aquela furada de olho básica.

Mais do que Diva MI ficar, está na hora de Max com sua estratégia de Atari vazar da casa.
Pronto Juan Carlos, desliga o Kenny e coloca Beyoncé com If I Were A Boy (hua hua hua hua)...
Quem souber a língua do mundo (Ingles, evidentemente) pode nptar a sutileza de que sempre tem alguma coisa por trás das trilhazinhas sonoras da Globo para determinados BBBs. Boa parte do que Fran diz que sente, pode ser explicado prestando atenção na letra... (ok ok ok momento mela cueca II, e surto pré-segunda-feira)

INTIMIDADE + HONESTIDADE + COMPROMETIMENTO + VOCÊ + EU = NÓS


If I were a boy
Even just for a day
I'd roll out of bed in the morning
And throw on what I wanted and go
Drink beer with the guys
And chase after girls
I'd kick with who I wanted
And I'd never get confonted for it

Cause theyd stick up for me.

If I were a boy
I think I could understand
How it feels to love a girl
I swear I'd be a better man
.
I'd listen to her
Cause I know how it hurts
When you lose the one you wanted
Cause he is taken you for granted
And everything you had got destroyed


If I were a boy
I would just turn off my phone
Tell everyone it's broken
So they think that I was sleeping alone
I'd put myself first
And make the rules as I go

Cause I know that shed be faithful
Waitin for me to come home

It's a little too late for you to come back
Say it's just a mistake
Think I'd forgive you like that
If you thought I would wait for you
You thought wrong

But you're just a boy
You don't understand (Yeah you don't understand)
How it feels to love a girl
Someday you wish you were a better man
You dont listen to her
You dont care how it hurts

Until you lose the one you wanted
Cause you've taken her for granted

And everything you had got destroyed
But youre just a boy



Morre avó do BBB Max; família prefere não informar o confinado
A avó do carioca Max, morreu na madrugada deste domingo (22). De acordo com um texto publicado no blog da torcida do participante, a família optou por não dar a notícia ao BBB:
É com pesar que viemos informar que a avó do Max, dona Vanilda Porto, faleceu na madrugada de ontem para hoje. Essa noite foi muito difícil para nós, amigos e familiares do Max, mas sabemos que para nosso brother também não foi nada fácil. Apesar de não chorar, gritar nem espernear, quem conhece o Max – e quem é um pouco mais atento também – percebe nos olhos dele que não vem sendo nada fácil lidar com toda a situação que se formou na casa.
A mãe de Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar, e depois porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda.
Entendemos que muitos de vocês têm opiniões contrarias, mas gostaríamos que respeitassem a decisão da mãe do Max. Estamos tentando responder aos e-mails e recados deixados no Orkut, mas como são vários, viemos aqui, ao blog da torcida, também para agradecer o carinho e a solidariedade que estão sendo prestadas.
Todos nós agradecemos muito o carinho pelo Max, de coração, e como disse vó Vanilda no vídeo para o neto, ‘segura as pontas que tudo vai passar’!

domingo, 22 de março de 2009

Milena perde Prova da Comida e terá que imunizar Max, Flávio ou Ana


Manauara terá que dar imunidade a Max, Flávio ou Ana Carolina

O grupo branco, formado por Josi, Ana, Flávio e Max vence a Prova da Comida. Os brothers foram mais rápidos e ganharam duas mil estalecas. O grupo perdedor, formado por Milena, Fran e Pri, ganhou 500 estalecas e terá que comer na xepa.
Os brothers tiveram que correr para vencer a disputa, e enfrentar um labirinto - caso tirassem a palavra burocracia de dentro de uma caixa. Eles só poderiam correr em uma linha reta se sorteassem a palavra direct.
Pouco antes da disputa, Milena e Josi puderam escolher seus grupos. Já pensando na imunidade, Milena decidiu por Fran e Pri para seu grupo - que vestiu camisa vermelha. Já a líder Josi ficou com Max, Flávio e Ana Carolina. Com a derrota na prova, Milena terá que dar a imunidade a alguém do grupo branco. Essa foi a mensagem que a manauara recebeu ao atender ao
Big Fone.

Festa Cabaré Torturante

Antes da tortura: ¿MAXIMILIANO, POR QUÉ NO TE CALLAS?

DURANTE A FESTA: Sentada no pufe, Fran faz sinal para Max. O artista plástico se aproxima e senta ao lado dela. "Só queria ver se tu vinha", brinca a gaúcha. Max faz cara de poucos amigos e ameaça levantar. "Senta aí", pede Fran.
Depois de momentos de silêncio, Fran abre o coração. "Sabe que eu gosto de você?", diz a ex-miss ABCD. "Idem", responde o carioca. A gaúcha começa a fazer cobranças. "Quem que ia acordar comigo para cuidar do neném? Quem? Promessa é dívida", afirma a gaúcha. Max diz que cumpriria o castigo como combinado se eles não tivessem se desentendido na última noite. "É, né, Fran. E quem disse que não iria encher mais o saco por causa de ciúmes?", questiona Max.
A sister continua a fazer cobranças e quer saber por que Max não quer falar com ela. "Por que a gente se desentendeu ontem?", quer saber o carioca. "Por nada", responde Francine. Visivelmente irritado, Max levanta. Fran continua implicando.
Em seguida, Max volta, com cara de poucos amigos. A sister levanta do sofá e aponta o dedo para ele. "Você pensa bem no que você vai fazer". "Eu penso bem no que eu faço, é ação e reação", diz Max. "Você é neurótica", acusa Max. "Não me manda calar a boca", dispara o artista plástico, que sai em seguida e deixa Francine falando sozinha. "presta bem atenção no que você vai fazer", grita

O papo entre Max e Francine continua. A sister chama o artista plástico de covarde, mas o carioca diz que ela é que agiu de maneira covarde. "Você foi covarde com a Maíra. Mas a atitude que você teve com a Naná foi correta", afirma Max. Após o jogo da verdade proposto por Pedro Bial, a sexagenária acusou os brothers do antigo lado B de combinarem votos. "A maior covardia é a gente não ser a gente mesmo", desabafa Francine.
"E quem disse que você me conhece? Quem disse que eu não sou eu mesmo? Eu sou o que eu sou", afirma Max. "Eu também sou o que sou", diz a ex-miss ABCD.
Em seguida, a sister volta a dizer que está se sentindo desvalorizada. "Mulher nenhuma deve se desvalorizar. E eu estou me sentindo assim. A gente continua amigo, voce não concorda com as minhas coisas. Eu me vi sozinha", afirma Francine. Max retruca. "Você não se viu sozinha pois te aconselhei o tempo todo. Só não me meti no seu barraco com a Maíra porque voce atropelou tudo", explica o artista plástico.
A gaúcha continua: "Por que você indicou a Maíra?". "Foi uma questão de jogo", explica Max. A ex-miss ABCD dramatiza: "Agora você pode me indicar. Estou muito preparada, para alguém que me chama de covarde". "Mas vai ser (indicada), a partir de amanhã. E se isso acontecer não vai ser porque te abomino ou te desprezo", completa o carioca.




sábado, 21 de março de 2009

Bla bla bla que mudará nossas vidas (.................)

Max diz para Josi: 'Bochecha de hamster'
Após feijoada, Ana e Flávio lavam a louça. Josi, que preparou o almoço, ainda está comendo. A catarinense comenta sobre 'Juninho', passarinho que aparece na casa: "O Juninho etsá pançudo, gordo".
Max senta com os brothers e a cantora fala sobre as bochechas dela que ficam cheias de comida. "Eu como assim...bochecha de hamster", revela o carioca(hua hua hua hua hua).


Globo muda gravação de Big Fone – de novo!
Nesta semana, a Globo informou que o diretor do BBB, o Boninho, tinha resolvido mudar a gravação do Big Fone: em vez de emparedar no ato a pessoa que atendesse o telefone, a pessoa seria imunizada na mesma hora. O release divulgado hoje, no final da tarde, pela emissora, dizia isso, que quem atendesse o Big Fone seria imunizado instantaneamente.
No final do primeiro parágrafo do release, a Globo escreveu:
“Além disso, o Big Fone, que toca esta noite, deixará alguém muito feliz. Quem atender à ligação estará automaticamente imunizado. A mensagem pode ser decisiva na formação da próxima berlinda”.
Quem assistiu ao programa percebeu que não foi bem isso que aconteceu. Se o release estivesse certo, Milena estaria automaticamente imunizada ao atender o Big Fone. No entanto, ela apenas ganhou o direito de imunizar um dos brothers integrantes do grupo vencedor da prova da comida, que acontece amanhã. Será que essa mudança aconteceu porque Milena estava “plantada” na sala de estar e já foi imunizada diversas vezes?

Ana vê pássaro comer borboleta e se revolta
Ana Carolina contou para Josi e Flávio na cozinha que está insatisfeita com a atitude de "Juninho", o passarinho que visita a casa diariamente. "Vi ele comendo uma borboleta com os olhos esbugalhados. Achei um horror", disse Ana.
Josi respondeu que ele também precisa se alimentar, mas Ana replicou que "ele já está muito gordo". "Ele saiu voando pesado, até engasgou", afirmou Ana com um olhar sério. "Eu nem sabia que pássaro comia borboleta", disse ela. Josi respondeu que também não e encerrou a conversa.


Sisters conversam sobre voto de Ana por causa de Big Fone
Ainda na varanda, Ana Carolina, Priscila, Milena e Francine tiram a limpo o voto de Ana Carolina no Lado B porque eles costumam ficar na sala de estar esperando o Big Fone tocar. Ana argumenta que não é justo uma pessoa simplesmente anunciar que quer atender o telefone e, com isso, intimidar os outros a não atendê-lo. Priscila diz que nunca houve maldade nas vezes em atendeu o Big Fone.
Ana, então, comenta: “Eu não achei que foi maldade. Mas achei uma maldadizinha. É algo que eu não faria”.


GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!
Num cantinho, Priscila e Josi conversam sobre uma idéia de negócio que Pri tem. A morena teve a idéia de criar um lugar onde as pessoas pudessem ir para realizar suas fantasias sexuais: “Queria que fosse um lugar assim, que, por exemplo, chegasse um grupo de cinco amigas e aí elas escolhessem ficar com dez caras. E aí eles estariam usando máscaras... Não ia bombar?!” Josi responde: “Assim ia mesmo!”. Priscila, decepcionada, argumenta: “É, mas meu tio disse que isso é prostituição, daí não pode”. GO PRI!! GO PRI!! GO PRI!!







Max é Anjo e Milena pode imunizar. Formiga esconde 170 pilhas na bochecha (2 estavam na sacola)

O Big Fone toca na casa do BBB. Milena corre para atender e recebe a seguinte mensagem: "Atenção, você poderá dar a imunidade a uma pessoa que participar do seu grupo na prova da comida. Mas para isso seu grupo terá que vencer a prova. Se perder, você terá que dar a imunidade a alguém do grupo vencedor. Para isso, você terá o direito de escolher o seu grupo".

A manauara ouve a mensagem até o final. Os outros confinados ficam em volta da sister, mas ela avisa que não pode falar nada. "Então voltamos às nossas posições iniciais", brinca Priscila.

Max é o novo anjo. O artista plástico faz o melhor tempo - 5min38s - no simulador de corrida e ainda ganha o carro. Durante a prova, o piloto Luciano Burti, da Stock car, desafiou os brothers.


Participante que atender ao Big Fone estará imunizado BBB9
Boninho resolveu mudar a mensagem do Big Fone desta sexta-feira (20). Segundo o blog de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o diretor preferiu deixar um participante imune na formação do próximo Paredão, domingo (22).
Anteriormente, foi divulgado que o recado mandaria o brother que atendesse direto para a berlinda, sob chance de se salvar apenas ganhando a Prova da Comida. Assim, poderia indicar um outro colega no seu lugar.
“Sentimos que o público já está cansado de ver paredão triplo. E nesta edição fizemos muito isso”, explicou.
A outra sexta-feira (27), será marcada pela volta do Quarto Branco. Dois confinados ficarão lá por 14 horas.

Minha opinião, se é que faz alguma diferença? O que todo mundo já sabe: Milena no paredão... Pena



23h17 - Francine diz que teria feito 180 pontos só de pilhas alcalinas; a gaúcha disse que pela primeira vez estava chateada por ter perdido a prova
23h13 - Josiane é a nova líder
23h13 - Milena fez 84 pontos
23h12 - Max faz 89 pontos
23h10 - Josiane faz 172 pontos
23h08 - Flávio faz 54 pontos
23h06 - Ana faz 44 pontos
23h05 - Priscila e Francine estão eliminadas por não saírem da estrutura em 30 segundos
23h02 - Dentro da estrutura é totalmente escuro, os BBBs tentam achar as pilhas tateando o local
23h01 - Os brothers terão 2 minutos e meio para coletarem as pilhas; depois, terão 30 segundos para sair da cabine; quem não conseguir, está eliminado
22h59 - Fora da casa há uma caixa preta lotada de pilhas; os BBBs devem coletar o maior número possível de pilhas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Festa com Skank... Lado B X Lado A, quanta diferença

Lado B

Lado A

Conseqüências: A produção começa a fazer sacanagem, com os dois brothers... colocando para tocar, aquela musiquinha esquisita que foi o tema do homosex que virou machão, casando com a Maria do Céu, na novelinha da Flora: o Olavinho (?). Os dois brothers começam a fazer uma analise da personagem Ana Madeira, ante o público que assiste ao BBB 9... e como ela consegue ter o seu apelo ser bem aceito pelos telespectadores do programa. Em seguida, o papo muda para a personalidade mutante da Francine. É importante assistir a este vídeo... assim como os conseguintes, para entender a mudança das estratégias destes dois jogadores, apartir do próximo líder. Parte 5.

quarta-feira, 18 de março de 2009

"Tô com Xaudade da Naná". O Pós-Paredão (videos)

Que NOJAAAAAAAAAAA que eu tô garrando dessa girl, alguém me mata por favor?

Terça-feira foi dia de Ana Maria Braga acordar os brothers. A primeira a levantar com o grito de Louro José foi a catarinense Ana Carolina, que chegou à sala enrolada em um edredom.Quando questionada pela apresentadora se estava tudo bem, a menina desatou a chorar.“Não, Ana, eu to com muita saudade da minha mãe e da Naná...”Além de consolar a loirinha, Ana Maria propôs um desafio aos brothers: eles precisam economizar água para ganhar um prêmio. A meta é a casa toda gastar 1,5 mil litros até sexta-feira

Só pode ser piada... Isso sim, muda as nossas vidas: Naiá descarta proposta para filme pornô
A ex-BBB estaria na mira de uma produtora do gênero para estrelar um longa

Mesmo tendo demonstrado dentro da casa do Big Brother Brasil que é uma pessoa bastante moderna e atualizada com os acontecimentos, a ex-BBB Naía, eliminada na noite desta terça-feira, 17, descartou qualquer possibilidade de atuar em uma produção pornô.
“É ruim, hein! Pelo amor de Deus! Isso não pode estar acontecendo na minha vida”, brincou Nana, que pretende voltar a trabalhar na organização de bailes para a terceira idade.
“Se eu ganhasse um milhão de reais, faria alguns bailes de graça, pelo menos dois por mês. Mas não vou aumentar o preço das festas só pelo fato de ter participado do Big Brother”, contou a ex-BBB para os jornalistas logo que deixou o confinamento.
Antes de seguir para o chat com os internautas, a vovó Naná fez um pedido especial para a produção do programa: “Nós vamos para o chat agora e que horas que eu tomo meu banho? Preciso com urgência. Estou louca para saber se ainda tenho as minhas tetas e minha perereca”.







Esse video não mosta absolutamente nada, porém aprenda você também como fazer pirraça esperneando deitada numa cama de casal e estragar um rolo de papel toalha para enxugar lágrimas que teimam em não cair.


terça-feira, 17 de março de 2009

Com mais de R$ 200 mil em prêmios, Naiá é eliminada com 59% dos votos. Go PRI! Go PRI! Go PRI!

A gente AMA a PRI! hua hua hua hua
Bilauski: Pri, que prcado você acha que comete ai na casa?
Pri: Bom Bilaski 51 anos - corpinho de 71- eu bem que queria cometer o pecado a Luxúria, mas como não DÁ (literalemte) fico com o da Gula mesmo... hua hua hua
Moviomento Adote uma PRI e seja Feliz!

Naiá é eliminada do BBB9. A promotora de eventos recebe 59% dos votos do público para sair da casa nesta terça-feira, após enfrentar no paredão a companheira de confinamento Josiane. "Foi um escândalo quando se disse esta frase, que alguns atribuem ao pintor Pablo Picasso: 'a vida começa aos 40'. Hoje, no século XXI, dizem que a vida começa aos 50. A vida começa todos os dias, nos fatos corriqueiros. Para nós aqui, a vida começa de novo a partir do início do confinamento. O começo foi difícil para ela, foi conturbado, desastroso. Ela foi mais inconsequente que uma criança de 4 anos, começou bem mal, falou besteiras. Mas o programa faz a gente rever nossos próprios preconceitos. Atenção: vocês com 20, 30 vão ficar velhos. Então é melhor chegar bem à velhice. Por isso, vem trabalhar , Naná, vem pra cá", diz Pedro Bial, em seu discurso de eliminação.

A sexagenária chegou ao paredão após receber quatro votos da casa: de Francine, Maximiliano, Flávio e Priscila (esta última deu seu voto a Naiá após receber orientação do Big Fone). Todos votos do antigo Lado B, a que Naiá criticava por acreditar que seus membros combinavam votos.

Segunda pessoa mais velha a entrar na casa nesta edição - Naiá tem 61 anos; Norberto, já eliminado, tem 63 -, a sister não teve problemas para se juntar aos mais jovens: cantou, dançou, brincou e deixou claro que sua afinidade estava com os brothers do Lado A, com quem ficou confinada nos primeiros dias de programa. Especialmente com Ana Carolina, como quem desenvolveu uma relação íntima e até então nova no programa: a de avó-neta.

Durante sua estadia na casa, Naiá costumava dizer que "não gostava de fazer fofoca". Mas foi o que mais fez nos últimos dias, falando mal do lado B ao lado de Josi e Ana. Nesta terça, Naiá passou boa parte do tempo pensativa e disse a Ana que ela deveria entender a sua possível eliminação.

Pausa no BBB - Nova parada cardíaca impede doação de órgãos de Clodovil

Nova parada cardíaca impede doação de órgãos de Clodovil
17 de março de 2009 • 19h00 • atualizado às 19h09

O deputado federal e estilista Clodovil Hernandes (PP-SP) sofreu uma parada cardíaca e não vai poder mais doar nenhum órgão. A parada ocorreu na noite desta terça-feira, no momento em que a equipe se preparava para iniciar o processo de retirada dos órgãos para transplante. A informação foi confirmada pelo hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Por volta das 16h, médicos da equipe do hospital anunciaram que Clodovil Hernandes apresentava quadro de morte cerebral. A confirmação foi feita depois de uma série de exames realizados ao longo do dia.

Clodovil deu entrada no Hospital Santa Lúcia às 8h17 de segunda-feira, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Naquela tarde, o deputado teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15, mas foi reanimado pela equipe médica. Um dos exames foi o "doppler transcraniano", feito para medir o fluxo de sangue no cérebro do paciente.

O deputado desejava doar seus órgãos. As autoridades de saúde do Distrito Federal haviam se comprometido a avaliar a viabilidade deles para transplante. Seriam retirados os rins, o coração, o fígado e a córnea de Clodovil.

O parlamentar já havia apresentado problemas de saúde em setembro do ano passado, quando foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Oswaldo Cruz, na capital paulista, após sofrer uma embolia pulmonar.

Em agosto de 2008, o deputado passou por uma cirurgia para tratar um problema urológico, que surgiu como seqüela da retirada de um câncer de próstata, descoberto em Clodovil em 2005, quando ainda trabalhava como apresentador de TV.

Nascido em 17 de junho de 1937 em Elisiário, interior de São Paulo, Clodovil foi criado por pais adotivos. Ele foi estilista e apresentador de televisão por mais de 40 anos. Em 2007, iniciou seu mandato na Câmara dos Deputados. Quem assume seu lugar na Câmara é Jairo Paes Lira, do PTC de São Paulo, segundo a Agência Câmara.
Médicos que acompanham o deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informaram que foi constatada a morte cerebral do parlamentar às 15h45 desta terça-feira (17).
O boletim médico divulgado logo cedo já dizia que o quadro clínico do deputado permanecia de "extrema gravidade". O parlamentar sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira (16). Durante a manhã desta terça-feira, Clodovil passou por exames que ajudaram a detectar a morte cerebral. O primeiro exame feito deu resultado “inconclusivo”, segundo assessores do deputado. A assessoria do deputado informou então que novos médicos iriam avaliar o estado clínico do parlamentar e um novo boletim seria divulgado às 16h pelo hospital.

Os médicos disseram que a córnea, a íris, o fígado e o coração do deputado devem ser retirados. Eles serão avaliados para ver se há possibilidade de doação. Segundo os médicos, a autorização para a retirada foi dada por assessores do deputado e pelo Ministério Público, uma vez que ele não tem parentes próximos com os quais mantinha contato.

A assessora de imprensa do deputado, Berta Pellegrino, disse que Clodovil havia manifestado várias vezes a intenção de doar seus órgãos quando morresse.

O corpo do parlamentar deve sair às 22h do hospital Santa Lúcia para ser velado no Salão Negro da Câmara, por pelo menos duas horas. Depois, o corpo deve seguir para São Paulo, onde a previsão é que seja velado na Assembléia Legislativa. O enterro deve ser no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. O horário ainda não está definido, segundo a assessoria do deputado.

A vaga de Clodovil na Câmara será ocupada pelo 1º suplente, Jairo Paes Lira, do PTC (SP). Em setembro de 2007, o estilista saiu do partido para ingressar no PR. O deputado foi acusado de infidelidade partidária e absolvido, na última quinta-feira (12) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em votação unânime, os ministros entenderam que o parlamentar não desrespeitou a legislação eleitoral ao deixar o partido. Com a morte de Clodovil, a vaga volta a ser ocupada pelo PTC.
Histórico
O deputado, de 71 anos, foi levado ao hospital por um assessor parlamentar por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira.
Clodovil teve o acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico durante a madrugada e foi submetido a um procedimento de drenagem do sangue por meio de um cateter ainda pela manhã.

Na tarde de segunda-feira, a equipe médica havia informado que ele teve uma parada cardiorrespiratória de cerca de cinco minutos por volta das 14h15.

ENTENDA O QUE É UM AVC HEMORRÁGICO E COMO DEVE SER O SOCORRO

Um dos membros da equipe, o médico Alan Ricardo Coutinho Ferreira,
que já havia classificado o risco de morte como “muito alto”, havia relatado, ainda na segunda-feira, a piora no quadro. “O quadro clínico se agravou durante o período da tarde [do mesmo dia]. Por volta das 14h15 ele sofreu uma parada cardiorrespiratória que foi rapidamente revertida."

Biografia
Nascido em 17 de junho de 1937, em Elisário, cidade a 402 km de São Paulo, Clodovil foi adotado por um casal de origem espanhola, Domingos Hernandes e Izabel Sanches Hernandes. Não conheceu seus pais verdadeiros e estudou em colégio interno. Homossexual assumido, não casou e nem teve filhos.
Estilista de alta costura, ator, cantor, apresentador de TV e professor primário, Clodovil iniciou a carreira política quando se filiou ao PTC, em 2005. Em 2006, foi eleito deputado federal com 493.951 votos, terceira maior votação do estado de São Paulo. Seu mandato iria até 2011.Antes de ingressar na política, Clodovil foi professor primário, fez teatro, construiu longa carreira na televisão e foi estilista de sucesso.
Um de seus primeiros trabalhos na televisão foi no início da década de 80, quando apresentou o "TV Mulher", da TV Globo, voltado para o público feminino. Na época, dava dicas de moda e desenhava modelos ao vivo. Ele dividiu o cenário com a jornalista Marília Gabriela e com a sexóloga Marta Suplicy, que também ainda não tinha entrado para a política.

Jogo das plaquinhas

Suuuuuuuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeeer animado e interessante zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

segunda-feira, 16 de março de 2009

14:15 - “Vídeo Game” será transmtido da casa do BBB

“Vídeo Game” será transmtido da casa do BBB
No intervalo de “Caminho das Índias” de sábado, uma chamada do “Vídeo Show” anuncia uma novidade. Semana que vem, o quadro “Vídeo Game” terá os integrantes do BBB9. A apresentadora Angélica irá até a casa para brincar com os confinados, mas não foi anunciado se o programa será ao vivo ou gravado. Os brothers ainda não sabem da visita ilustre.

Ainda no começo do confinamento a coluna de um jornal já havia anunciado que o quadro seria feito dentro da casa do BBB9, mas ainda não se sabia quando seria. Porém, como em geral quatro pessoas disputam o jogo do "Vídeo Show", também não se sabe como será escolhido quem vai brincar com Angélica.


60o. dia: Formiga x Vó Naná

Bilauskyyyyyyyyyyyy, possoo eliminar as duas?? Nheinh?? Dexa vai??
Ana, sempre vingativa, vota na Pri só por causa da Vó, bicha besta de mais
Diva PRI sempre nos emocionando e mudando... Ok, ela é Diva e pode tudo!! Hua hua hua

BBBs relembram "sacanagem" de Ana Carolina em provas do anjo
O fato de Francine já ter dito que dará o anjo à Ana Carolina devido a uma promessa virou assunto entre Flávio, Milena e Maximiliano, que recordaram as "sacanagens" da catarinense.
"Ela estava procurando fora e viu que o da Fran estava afastado da piscina. Ela pegou um monte de pena e cobriu. Aí ela olhou para gente, todos sentados na beira, e sorriu. Ficou todo mundo p...", contou Milena aos brothers.
"Ainda bem que eu não vi. Eu teria ficado muito p...", comentou Flávio.
"Ela fez isso, voltou para prova e acabou ganhando. Quando terminou, ela estava cheia de pena, como todo mundo. Ela falou 'Nossa, fiquei igual uma galinha'. O Ton resondeu 'É, literalmente', algo assim. Ele estava furioso", continuou a manauara.
"Quem faz isso em uma provinha, é deonesto. Ladrão que rouba banco, começa roubando bala. O público viu isso, e esquece, passa por cima", comparou o gaúcho.
Flávio lembrou ainda que em outra prova do anjo, em que deveriam colocar valores nos carros, Ana Carolina viu que as etiquetas estavam trocadas e, em vez de avisar a todos, apenas comentou com Naiá para levarem vantagem.
Para os brothers, Francine não precisaria ter feito a promessa na época, já que Ana Carolina teria trapeceado. Na primeira prova do anjo, Ana Carolina escondeu o coelhinho da gaúcha, que garantiria sua vitória, e foi repreendida pelos colegas de confinamento. Sendo assim, a catarinense acabou imunizando Leonardo como pedido de desculpas a Francine, que prometeu retribuir o feito.



domingo, 15 de março de 2009

Bronca em Naná e Ana

Francine confirma que entregará anjo a Ana Carolina
Francine se juntou a Milena e Priscila no quarto do líder para falar sobre as possibilidades para o próximo paredão. Na conversa, a gaúcha confirmou que dará o anjo a Ana Carolina.
"Eu prometi, é prometido. Assim como o 'Bem' prometeu que se atendesse o telefone e fosse o carnaval, levaria a Priscila", comparou a gaúcha.
Milena concordou com a sister e ainda lembrou que também cumpriu o prometido ao dizer que levaria Mirla e Ana Carolina ao seu primeiro cinema do líder.
A manauara comentou ainda que vê Flávio e Maximiliano como os mais ameaçados para o paredão de domingo.

Aos 00:50 "se essa merda inflamar eu vou arrancar o seu braço" hua hua hua hua (arranca!! arranca!! arranca!!)
Esqueceram de cortar o audio e acabou vazando! Percebam que logo depois disso, todo mundo continua conversando como se nada tivesse acontecido.
Exame de sangue nega possibilidade de gravidez de Formiga
Na noite desta sexta-feira, Josiane recebeu o resultado do exame de sangue que realizou no período da manhã. Apesar do atraso da menstruação, o exame negou a suspeita de gravidez levantada pelos colegas de confinamento.
Josiane recebeu um recado da produção perto das nove horas da noite afirmando estar tudo normal e excluindo qualquer problema de saúde, bem como a possibilidade de gravidez.
Milena, que também havia tido sangue coletado pela equipe médica do programa, foi avisada de que seu exame não apresentava nenhuma alteração.