quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Entendendo o Big Fone

Mistério do Big Fone continua no 'BBB 8': confira as ligações até sábado

Giovani Lettiere - O Globo Online

RIO - Novidade desta oitava edição do "Big Brother Brasil", o Big Fone não vai parar de tocar nos próximos dias. O polêmico "trim" - que pode ter do outro lado da linha uma notícia boa ou péssima para os confinados na casa - provoca calafrios nos brothers a cada chamada. Nesta quinta-feira, quem atender a ligação vai se dar bem: será convidada ou indicará um colega para conhecer a quadra do Salgueiro. A visita ainda não tem data definida, mas deve acontecer nesta sexta-feira.

na sexta o panorama não é o mesmo. O participante que atender a chamada estará automaticamente no próximo paredão, mesmo que ele seja o líder da semana, que será escolhido nesta quinta. O simples fato de atender o Big Fone fará com que o sortudo perca a imunidade conquistada na hora (mas ele terá que indicar normalmente um emparedado). A prova desta semana do líder não deve ser de resistência como na semana passada. Já o paredão será novamente triplo, que segundo a direção do programa, dá mais agilidade e esquenta a disputa ao prêmio de R$ 1 milhão.

No sábado, o "trim" chama outra vez. Mais uma vez, por uma boa causa. O brother ou sister que atender vai assistir - ou indicar um amigo para conferir - ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial direto do camarote da Nova Schin na Sapucaí, repleto de mordomias. O sortudo vai prestigiar as escolas de segunda-feira.

Dica da Reina para o Carnaval: BBB Grátis

É só instalar.... Entra como anônimo mesmo, não precisa por nick nem senha. Na barra "Live Canais" coloque 42350 ou canal bbb.

O que acha de tirar alguns minutos para relaxar enquanto assiste a canais de TV aí em seu computador? Isso mesmo, com o SopCast você pode curtir programas televisivos no seu monitor, sem sair da cadeira!

Apesar de simples, conta com um visual moderno e agradável. Sua interface prática e intuitiva possibilita o acesso a qualquer canal em até 3 cliques! Para a felicidade dos usuários que possuem dificuldades com softwares em outros idiomas, o SopCast oferece suporte à nossa língua.

A TV EM SEU PC

O programa não se limita em apenas oferecer canais online de TV, mas também possibilita que o usuário compartilhe a sua própria programação na rede. A tecnologia utilizada é a P2P — peer-to-peer — com o intuito de tornar a transmissão multimídia pela Internet acessível a qualquer pessoa.

Alta qualidade de exibição:

Esse é o ponto forte do programa! Como se não bastasse assistir, você pode tranqüilamente alterar a exibição para o modo tela-cheia sem se preocupar com a qualidade, aumentando ainda mais a sua comodidade. Porém há algumas exceções, como canais que reduzem a qualidade de seus vídeos para uma transferência mais ágil.

Dica enviada pela comentarista Nany. Gracias querida

Felicitaciones a los Blogueiros da Matéria no G1!

Fanáticos por ‘BBB’, blogueiros também ficam 24 horas no ar
Sites são atualizados várias vezes ao dia com as novidades da TV. Audiências dos blogs podem chegar a 70 mil visitantes ao dia".

Kane, de Belém (PA), também se mantém conectado o tempo todo. “Eu não dedico muito tempo, vejo umas seis ou sete horas por dia na TV, pois tenho outros afazeres. São muitos blogs, dá para correr atrás de informações por outras fontes também. Na net é mais divertido, a gente polemiza e fala besteiras.”
Tia Lele, de São Paulo, “Temos picos de 70 mil acessos diários”, conta. “Temos leitores fiéis. As pessoas já se conhecem, e a página de comentários vira praticamente um chat. Os caras trazem informações, nos ajudam a descobrir coisas do fundo do baú sobre os brothers.”
Scully, que bloga de Manaus, concorda. “Vejo à tarde e à noite, até de madrugada. Agora que estou de férias, espero até eles irem dormir. O programa é muito dinâmico, não enjoa.”
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL281524-7084,00-FANATICOS+POR+BBB+BLOGUEIROS+TAMBEM+FICAM+HORAS+NO+AR.html

Resumindo a Fiesta Ipanema





quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Fiesta Ipanema

Cadeiras de praia, pufes floridos, guarda-sóis, mesas de boteco, petiscos típicos dos bares cariocas, e uma pista que é o próprio calçadão de uma das praias mais badaladas do Rio. É a Festa Ipanema que esquenta a casa do Big Brother Brasil. Palmeiras e frutas penduradas se misturam com as luzes e a música é o samba. "Um brinde a Thalita", diz Thatiana. "E ao Xandão", diz Felipe.

Os croquetes são o maior sucesso no boteco.
Bianca não larga os pastéis. Thatiana se refastela nos empanados. E eles são vários: coxinha de galinha, quibe, empadinha, bolinha de queijo... E o cardápio ainda traz caldinho de feijão, ovo de codorna, azeitona, escondidinho de camarão com baroa e ainda quindão, pudim e doce de leite com queijo. "Vou passar mal de comer", Felipe suspeita.

Que festa mais fubanga! Acredito que foi de propósito para não fazer uma coisa super legal, já que é aniversário de Thalita. Es mejor ir a mi real habitaciones, hasta mañana!

Bianca confessa a Thatiana que votou nela

Ainda sobre a eliminação de ontem...

Estaba pensando en mi habitaciones reales sobre ontem...

Alexandre saiu com 45%. Fiquei doida pra saber o resultado para Gyyyyyyy e Thati Jr., e pensei que a Globo não nos desse tal informação. Porém, para surpresa de muitos, Thatiana recebeu 23% dos votos e Gyyyyy, 32%. Mas o que mais impressiona esta Reina nessa edição do BBB é o teatro feito pelos participantes. Quem reparou bem, percebeu que Juliputa, ao ouvir a notícia da eliminação de seu amado capacho, colocou as mãos no rosto e quis fazer crer que estava chorando, absolutamente abalada com o resultado. Mas logo voltou ao normal, e recebeu de Alexandre um mísero beijo na buchecha de despedida.

Bom, também foi impossível deixar de perceber o dramalhão de Marcos e Rafinha.
¿¿¿Deus nosso Senhor, que choro compulsivo era aquele???
¿¿¿Alguém morreu e não ficamos sabendo???
¿¿¿E era fingimento ou emoção mesmo??

Rafinha fazia força para que caíssem lágrimas de seus olhos, mas Marcos?! Marcos foi digno de receber o troféu do Oscar.. Notaram o semblante dele quando Alexandre saiu porta afora?? Parecia que ia ter um infarto ou coisa parecida.. Era de assustar, mas logo deu pra ver que também não era pra tanto assim. (Falando em Oscar, o que acharam que uma matéria exclusiva para Thalita??)

Mas o mais lindo ainda foi quando os três cajazeiros (Rafinha, Juliputa e Marcos) se abraçaram e entraram numa onda de choro sem fim.. Deus do céu, será que não tem mesmo alguém que morreu ali??? E repararam o pouco caso de Marcos para com Tathiana depois do resultado. Não é ele o perdidamente apaixonado por ela?? Não é ele quem disse que ela é a mulher que ele procurou a vida inteira??? E não foi capaz de dar um abraço ou pelo menos um beijinho de parabéns?? Nãooo, ele se preocupou com o próprio umbigo, pois viu que um parceiro dele saiu da casa e que aos poucos ele ficará sozinho...

JuliSantaePura se transformou numa tremenda falsa (mais do que antes) e acha que tem amigos e amigas lá dentro que não vão deixar que ela fique sozinha... Mal sabe ela que Natália, Bianca e Thalita tinham um plano de colocá-la na berlinda, mas que por fraqueza de Bianca, isso não aconteceu. Natália vai se tornar a nova líder. Esse seria o melhor acontecimento nesse momento do jogo. Com certeza, ela não terá dó nem piedade de meter essa puta travestida de santa na Berlinda.. E essa eu não quero perder..

Já Thalita tem sérios problemas psíquicos.. Está sempre achando que tem culpa em tudo, e que está sendo perseguida. Mas Deus vai iluminar ela e dar forças para que continue no jogo. Afinal, ela e Natália são as únicas que dão movimento ao jogo e possuem altas chances de chegarem à final.. Então é isso! O jeito é aguardar a prova do líder e torcer para termos JuliSantaePura no próximo paredão!

3o. Paredão: Juliana após a saida de Alexandre

Bom, o esperado aconteceu. Alexandre vazou da casa e Juliana se abalou tanto, que achei que estivesse morta. A Globo colocou rapidamente o resultado das outras duas emparedadas, mal dando tempo para a imagem ser notada. Precisei capturar para ter certeza do que vi. Marcos sofreu um surto e parecia que havia perdido o próprio pai, ou um irmão de verdade. Ao menos a encenação dele foi digna de nota e daria um bom ator aqui fora, fazendo pontas em filmes do Zé do Caixão. Thatiana desatou a rezar, irritando até os câmeras, que passaram para outras cenas. Aliás, hoje ela apelou para todos os santos católicos e, se o paredão demorasse mais, iria começar as orações para os santos da Umbanda. Detestável esse tipo de apelação. Thalita sofreu um novo surto psicótico e, achando-se perseguida, jurou que amanhã vai falar tudo o que acontece lá dentro com ela.
Voy a esperar sentada en mi Trono Real, já que tenho certeza que esse amanhã não chegará.

Momento Falsidade: Juliana, após a saída de seu "namorado", mostrou novamente como é falsa... O video foi postado pelo BBB8 PPV para que o pessoal da torcida dela possa enxergar o que eles não enxergam... Cara, ela parece uma atriz que não decora o texto direito e nem passa emoção... Parece um robô falando e consolando as que ficaram no paredão... E nem sente falta do namorado.


Momento Drama: Depois da eliminação de Alexandre e do Bial ter falado sobre atriz para Thalita, a mulher endoidou de vez e está completamente pirada e ameaçando sair do programa. E agora? Sem a Thalita o que vamos fazer? Mandem e-mails para globo porque ela e a Natália são as únicas loucas da casa e sem elas não poderei gerar um video legal sequer... Thalita, esse é meu apelo: Pode endoidar, mas não peça pra sair do programa, ok? (Postado pelo BBB8 PPV)


Momento Arrumando o Pacote: Agora o detalhe que não podia deixar de passar: Fernando arruma seu 'pacote' antes de dar um abraço no eliminado Alexandre. Esse cara adooora mexer na mala


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O sucesso subiu à cabeça da família de Gyselle



Não faz nem um mês que o “Big Brother 8” estreou, mas a família de Gyselle já está jogando de salto alto. Por causa do favoritismo da moça no programa — e no paredão triplo de hoje à noite —, a modelo conta com uma estrutura de vencedora fora da casa. Ela já tem assessor de imprensa e um advogado para cuidar de seus negócios. O muro da casa onde mora sua família em Timon, no Maranhão, construída com o dinheiro que Gyselle conseguiu na França, foi aumentado para evitar assédio.
Os parentes criaram até um blog para falar da participante. Na internet, eles justificam o esquema que foi montado. “A escolha de uma assessoria para conduzir as entrevistas da família é um direito que assiste à mesma, pois Gyselle Soares lutou para chegar onde está, sendo hoje uma mania nacional”, diz o blog, sem humildade.
Até o deputado federal Átila Lira (PSDB-Piauí) quer pegar carona no sucesso da moça e ofereceu ajuda.
— Ele está patrocinando a ida de alguns parentes ao paredão — conta Silvana, prima da piauiense.
Gyselle deve mesmo escapar hoje de mais um paredão. As famílias de Alexandre e Thatiana, os outros indicados, acreditam que a briga será entre eles.
— A disputa será entre amigos. Alexandre foi parar no paredão porque Marcos quis tirar o dele da reta, não dando o anjo para ele — acredita Thaiane, irmã de Alexandre, indica-do pela líder Thalita.
Nair, mãe de Thatiana, foi pega de surpresa com a indicação, mas acredita que não existem motivos para votarem contra a filha:
— Ela tem uma trajetória impecável no programa.


Fonte: http://extra.globo.com/blogs/BBB/post.asp?t=o_sucesso_subiu_cabeca&cod_Post=88339&a=363

O Francês da Piauiense

Na semana passada, durante uma conversa no “BBB”, Gyselle contou que tem um amor fora da casa, mais especificamente fora do país, na França, onde ela morou e venceu o programa “Ilha da tentação”. A modelo chegou a dizer também que ela e o amado ainda se falavam pelo computador e que sempre pedia para ele se exibir sem roupa para ela na webcam.
O nome do felizardo é Alex Sayhi, de 23 anos, que ganha a vida como modelo, atleta e ator. Os dois se conheceram nas gravações do reality show francês e namoraram durante oito meses. Alex tentou pedir a moça em casamento, mas Gyselle precisou voltar ao Brasil para ver a família e continuar a série de entrevistas para o “Big Brother”. No programa, ela se mostrou ainda interessada pelo bonitão e se perguntou se Alex já tinha ou não a esquecido.

Piadas no BBB 8 e Natália, Bianca, Marcos e Rafinha falam de sexo




Natália, Bianca, Marcos e Rafinha falam de sexo ;)

Assunto só para maiores, a globo com certeza não vai passar. E só quem tem pay per view ou quem fica de olho neste canal consegue ver. Natália pergunta para Rafinha como foi sua primeira vez. Depois, pergunta para Marcos. Todos dão declarações pra lá de cômicas!

BBB8 by Lobo - BBB8: Natalia falando sobre sexo parte 1


BBB8 by Lobo - BBB8: Natalia falando sobre sexo parte 2


BBB8 by Lobo - BBB8: Natalia falando sobre sexo parte 3

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

¿Quem deve sair?

Não entendi a imunidade ao Rafinha, por parte do anjo Marcos.
Quando todos esperavam que ele imunizasse Alexandre, o rapaz surpreende e indica quem sequer corria risco! Até o próprio abençoado ficou supreso.

Thalita afirmou que iria votar em Marcos, mas depois que viu a foto da filhinha ficou abalada. Por acaso a filha do
No mais, somente a votação em Thatiana foi surpresa, já que Julisanta tinha absoluta certeza que dessa não escaparia. Não foi, mas viu seu parceiro de encenação ser jogado aos leões aqui fora.
Como não dá para tirar os 3 de uma só vez, espero que a pulverização dos votos ao menos diminua a sensação de vitória certa que Gyselle está sentindo.


¿Quem deve sair?

Entenda o Banheiro Químico em 1 aula:
O sistema sanitário dispensa redes de água e esgoto. As cabinas funcionam por um sistema de vácuo-pressão e a higienização é feita sem contato humano, por meio de equipamentos especiais e produtos biodegradáveis e desodorizantes.

Gyselle x Alexandre x Thati Jr

A participante Gyselle vai disputar a preferência do público com Alexandre e Thatiana no primeiro paredão triplo do Big Brother Brasil 8.
Gyselle foi indicada na última terça-feira pelo ex-BBB Rafael Galego, que atendeu o telefone da sala e foi obrigado a dizer o nome de algum colega para enfrentar o raro paredão.
Depois de muito pensar e discutir com as amigas no quarto do líder, Thalita resolveu indicar Alexandre. Ela esperava que ele fosse imunizado por Marcos, mas mudou de idéia na última hora. Thatiana foi indicada pela casa, com três votos de Rafinha, Bianca e Marcelo
. Fonte: Terra


Escuta, o que foi aquele chororô da viúva JuliPuraeSanta? 1000 veces ella es falsa!

domingo, 27 de janeiro de 2008

Thalita confirma sua indicação: Marcos

Parece que Thalita está realmente decidida em indicar Marcos para o Paredão. Conversando com as amigas Natália e Bianca na suíte real, a líder confessa que se sente muito culpada quando vê o brother, mas diz que não tem outra pessoa para votar. "Acho que já estou decidida, a não ser que eu surte na última hora e vote em outra pessoa. Ao invés de diminuir, minha lista de pessoas não-votáveis só aumenta. Sem querer, o Marquinhos acabou me ajudando a decidir quando foi o único a não aceitar o pacto que eu propus na Prova do Totem e também acho que ele votaria em mim se fosse líder", diz a ruiva.

O papo entre Thalita, Bianca e Natália continua rolando solto no Quarto do Líder. Depois de revelar que vai votar em Juliana hoje, a miss garante que não tem nada contra a sister. Mas deixa escapar o que pode ser o motivo da escolha. "Acho que ela não está sendo totalmente verdadeira. Ela é querida, fofa, mas ninguém é tão santa assim Não tô braba com ela, mas acho que ela tá forçando a barra", critica a loira, que emenda: "Se eu fosse votar por ódio, votaria no Fernando. Ele ficou me comparando com ela o tempo todo".
Nat argumenta que a comparação a irritou porque as intenções Juliana na casa são diferentes das dela. "Meu objetivo é casar e comprar a minha casinha. O dela, é o de seguir a carreira de modelo. Eu não quero isso, nem quero morar em São Paulo", explica.
Neste momento, Ju, alvo da conversa minutos antes, abre a porta do Quarto do Líder e, constrangida, dá meia-volta ao notar que não há espaço para ela na suíte (Tsc tsc tsc bem feito)

Fonte: bbb

sábado, 26 de janeiro de 2008

Festa Rockabilly, o Barracão de Nati e a Prova da Comida

"Duas lambretas e um autêntico Mercury ano 1968 no jardim da casa do BBB. As relíquias ajudam a compôr o cenário da Festa Rockabilly, que vai levar os confinados a uma divertida viagem de volta aos anos 50 esta noite.

Vestidos como personagens do filme "Grease-Nos tempos da brilhantina", protagonizado por John Travolta e Olívia Newton-John, os confinados vão dançar em uma pista que imita um tabuleiro de xadrez em preto e branco. E para deixar o clima ainda mais nostálgico, muitos discos de vinil e um globo brilhante."


É hoje que Juliana vai incorporar o espírito de Sandra Dee e manter sua pose de certinha, pero no mucho?

Espero que hoje não haja a ladainha do Fernando reclamando da Nathália bêbada ou se isso acontecer, que ela se atraque de uma vez com o Rafinha, para voar tacos e bolas de sinuca por toda a casa.
Também quero ver se haverá conchavos e fofocas sobre o paredão de amanhã.

Veja o compato da Festa e o Barraco entre Thalita e Nathália:





Prova da Comida:

Os brothers foram divididos em duas equipes. O time azul (Marcos + Rafinha + JuliPuraeSanta + Ale_Capachão + Thati Junior + Miss Barraco) venceu por conseguir pegar mais côcos e ganhou duas mil estalecas. Eles tiveram quatro minutos para subir nos coqueiros e coletar os frutos.

E o Anjo é....................

Marcos!!! (o surdo)

¿¿¿Quem ele vai imunizar???
Aguardemos!!!
E o jogo muda radicalmente. ¿¿¿ Em quem a líder votará agora???

O Anjo indicou Felipe, Alexandre, Juliana e Marcelo para dormir fora da casa por uma semana, sem direito a comer e tomar banho dentro da casa. Terão um banheiro químico à disposição.

¿¿¿ O que Marcos tentou mostrar com isso???

¿¿¿ Está tentando se reabilitar da palhaçada da prova junto ao público e participantes, indicando seu comparsa e amante???
------------------------------------------------------------------------------
O Big Fone toca... Mas Marcos não escuta (Gafe no BBB)

O Big Fone toca e põe de novo em apuros quem o atende. Gyselle atende o aparelho e tem que indicar duas pessoas da xepa para participar de um almoço especial com Ana Maria Braga. A piauiense escolhe Thalita e Marcelo.

¿¿¿ Gostaram da escolha dela ???

------------------------------------------------------------------------------
Radio Pinel hoje 26/01/2008 parte 01



BBs saboreiam Paella
Turma da fartura come a refeição preparada por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga prepara Paella para os brothers
A apresentadora do programa "Mais Você" prepara uma refeição especial para os brothers da cozinha chique. Ela faz um caldeirão de Paella. Sem poder convidar os BBs do grupo da xepa para participar do almoço, Ana Maria Braga mexe com a equipe isolada. "Ah! Não quero olhar para vocês", brinca a apresentadora. Apenas Thalita e Marcelo, do grupo da xepa, participam do almoço especial.
Graças a Gyselle que, após atender o Big Fone, indicou os dois colegas de confinamento. A refeição é só elogios. "A comida está boa mesmo. Vai fazer um cheiro bom aqui. Mas me contem como vocês estão? Teve uma prova aí hoje, né?", comenta curiosa a apresentadora.

Parabéns Thalita!

O discurso de Bial. Reparem como ele é áspero e direto: "Xandão, saia imediatamente do quarto do líder e permita que a líder de fato, Thalita, o ocupe". Muito bom!

A comemoração da Thalita. Detalhe para o que a JuliSanta fala:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Thalita Lippe é a Líder! Hasta la vista Alexandre

Parabéns produçãodo BBB! Parabéns por ler os e-mails mandados e repensar a prova.

Thalita é a nova líder da casa. Por decisão da direção do programa, Alexandre passa o posto para a sister, que resistiu por mais de doze horas abraçada ao totem e foi a nona participante a abandonar a Prova do Líder, antes do trio: Alexandre, Marcos e Thatiana.
O motivo da anulação do resultado foi o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de persistência, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira, burlando as regras da prova de resistência, e não de sorte, como
lembrou Pedro Bial.

Alê se abala com a perda da liderança
Trio diz que não não sabia que não poderia usar a sorte no prova


Ao receber o anúncio de que não é mais o líder da semana, Alexandre vai direto ao aposento real tirar suas coisas do quarto. Marcos e Felipe ajudam o brother. Assim que volta a sala, Alexandre dá um beijo na nova líder parabenizando a sister. "Foi o melhor presente que Deus poderia me dar", comemora a ruiva.
Na cozinha, Juliana, Thatiana e Marcos apóiam o ex-líder. Ainda meio abalado com o anúncio de Pedro Bial, o modelo de Limeira está contrariado, mas diz que Thalita também fez por onde para garantir a liderança. "Ela mereceu", diz Alê. Juliana também consola o grupo. "O legal é que ela estava se sentindo ameaçada. Pelo menos vocês viram até quando vocês agüentam", diz.
Alexandre espera que o trio não tenha ficado com uma imagem errada fora, por conta da atitude na prova."A gente não sabia", diz Marcos.

Fonte: Site Oficial

Vamos torcer contra a sacanagem!

Não perco minhas esperanças que essa prova do líder seja cancelada.
Não há prova de resistência sem alguém que resista até o final. Se os participantes tentam comandar o jogo e a produção aceita, faça-se um sorteio e entregue o dinheiro ao ganhador. Não há porque ficarmos 15 horas grudados na telinha e pagarmos o PPV, se tudo vai acabar em marmelada entre os amigos eternos.
Vendo essa notícia, me empolguei um pouco. Espero que Boninho não entregue a direção do programa a esses participantes sem noção.


Está lá na página oficial do BBB:

Liderança de Alexandre está em cheque
"Zerinho ou um" entre o brother, Marcos e Thatiana definiu a Prova Totem
Liderança de Alexandre está por um fio.
Até o fim do dia, a direção do Big Brother Brasil deve dar o veredicto final sobre a permanência ou não de Alê com a coroa imperial.
O motivo é o "zerinho ou um" protagonizado pelo modelo junto com Marcos e Thatiana ao fim da Prova do Líder. Após quinze horas de resistência abraçados a um Totem, os três participantes optaram por definir a liderança através da brincadeira
.


Marcelo diz que há outros homossexuais na casa do BBB 8
O mineiro Marcelo foi o primeiro a acordar na tarde desta sexta-feira, após a exaustiva prova da liderança, que durou cerca de 14 horas. O psinacalista foi para a sauna, onde começou a falar para uma câmera e afirmou que há outros homossexuais na casa.
"Infelizmente as pessoas têm medo de serem elas mesmas. Eu dei meu exemplo. Falei que eu era, me revelei. Mas tem outras pessoas na casa, mais de uma, que estão na mesma situação que eu e não tem coragem de se assumir. Não vou contar quem é, mas tem mais de um", disse Marcelo.
Ainda na primeira semana da casa, após ficar bastante próximo de Gyselle, ele contou a Thalita e Natália que era homossexual e por isso não iria se envolver com a piauiense.
"Pensem bem antes de mandar sua fita para o BBB 9. Sua vida nunca mais será a mesma depois que você sair da casa", afirmou Marcelo. "Isso aqui é uma loucura. Nenhuma experiência na vida chega perto do que é estar aqui dentro", completou, ainda dentro da sauna.

Redação Terra

El paredón: Alexandre Scaquette é o líder, Gyselle está no paredão

Gostaria muito de saber pra quê prova de resistência se há a possibilidade dos participantes fazerem "acordo" e na SORTE decidirem quem será o Líder. Perda de tempo para os outros que foram até seus limites e desrespeito ao telespectador que perdeu seu tempo. Que "zerinho ou um" ou o que seja fosse feito no início. A Produção não poderia permitir que os jogadores tomassem esse tipo de decisão.
13h43 - Alexandre é o líder do BBB 8. Ele disputou com Thatiana e Marcos um jogo de "zerinho ou um"
O rapaz de Limeira, interior de São Paulo, estava há 1 ano e 7 meses morando na Tailândia, onde trabalhava como modelo, e voltou da Ásia no dia 15 de dezembro. No dia 1º de janeiro, a mãe Neide e as irmãs Pollyana e Thaiane levaram o maior susto de suas vidas. Alexandre Scaquette chegou a cursar o terceiro período de Economia de uma faculdade em Limeira. Mas com a morte do pai, vítima de leucemia, há cinco anos, o rapaz largou a universidade e tentou seguir o sonho de ser jogador de futebol. Foi para a Guatemala, na América Central, e jogou durante três meses num time daquele país. Mas a carreira não foi adiante e, na volta ao Brasil, influenciado por um amigo, fez um book de fotos e virou modelo. Contratado da agência The Agency One, de sua cidade, logo conquistou os asiáticos. Na China, Coréia, Cingapura e Tailândia fez campanhas publicitárias para mídia impressa e televisiva e participou também de desfiles de moda.
Para quem afirmou com todas as letras que se a prova fosse de resistência ela ganharia, a moça late mais do que morde. Thalita, que não quer ser emparedada para poder passar seu aniversário na casa já está até de sutiã, mas está lá. (foto: Gyselle venceu reality show 'Ile de la tentation 5' e bombou em capas de revista)
A piaiuense Gyselle não agüentou permanecer na disputa que dura mais de 8 horas pela terceira liderança do BBB 8. Na prova, intitulada 'Prova Totem', os participantes devem permanecer agarrados ao totem com os pés nos suportes. Quem colocar os pés no chão é eliminado. O último a descer ganha a liderança.
Gyselle recebeu o carinho e o aplauso dos BBBs que estão de fora. "O meu limite é esse e eu vou aceitá-lo", disse.
Continuam na prova Juliana, Thatiana, Thalita, Alexandre, Marcos e Fernando
. Fonte: Terra


10h57 - Thalita desiste e chora copiosamente: "por favor, não me coloquem no paredão" ; Alexandre e Marcos cantam - Isso foi muito feio >:(
...E para descontrair, aí vai um videozinho:


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Prá ser líder tem que abraçar o pau

A liderança de hoje será decidida em uma prova de resistência onde as regras são claras:
Devem abraçar o pau, não pode descer do pau, não pode deflorar o pau, não pode fazer necessidades fisiológicas no pau, não pode escalar o pau, não pode trocar de pau e nem pular de um pau para o outro.
No fim da prova, provavelmente, o líder terá direito a levar o pau consigo para a cama de casal.
Esse pau vai acabar ganhando o BBB com todo o destaque que está tendo.
Esperamos que o pau faça tanto sucesso como promete e desconfiamos que tem homens muito interessados ali em passar o resto da vida abraçados a esse pau.
Vou acompanhar por aqui essa prova e ver quem cai primeiro.

23h23 - Marcelo foi o primeiro a largar o pau. (Ui, achei que tivesse mais disposição com o pau)

Por que Julisanta liberou a boca??? BBBs Vão dormir ao Relento.

Elementar, meu caro Watson!!
O discurso do Bial não serviu para o Rafael.
Como ela é "profissional", entendeu os "toques" e resolveu liberar para o Alexandre e mais ainda, fazer uma aproximação com os demais participantes. No seu diário, Julisanta deixa bem claro QUEM É:

"Hoje o recadinho vai para a pessoa mais especial do mundo prá mim. Mami te amooooooo muito. Saiba que eu estou super feliz, calma e forte como uma rocha… assim como você me ensinou. E minhas atitudes aqui são conscientes, eu tenho pensado bastante antes de agir."



.... Só que depois de beijo, Alexandre chora
Apesar de estar contente por ter ficado com Ju, brother chora sozinho no banheiro

Alexandre conseguiu beijar Juliana e agora é só alegria, certo? Errado. Depois de conversar com Fernando sobre relacionamento, o modelo de Limeira vai para o banheiro e cai no choro. Será que, depois de todo o esforço, ele está arrependido de ter faturado a moça?

EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA! EXTRA!

BBB 8 começa a subir no Ibope. Anteontem, deu 40 pontos (um número respeitável para a atual conjuntura da Globo), três a mais do que nas terças anteriores. A alta já é em parte reação às mudanças que J.B. de Oliveira, o Boninho, vem impondo ao programa, para acabar como clima de acampamento de férias entre os participantes. As medidas de pressão começaram com a divisão da casa em alimentação luxo e xepa, maldição do anjo e possibilidade de um paredão triplo. Para tentar causar intrigas, Boninho incumbirá o próximo anjo de escolher quatro colegas para dormirem, durante uma semana, ao relento. (DC)

A Majestade agradece a dica de comentarista Licia. Fonte: 2Jovem

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Festinha Funk

Finalmente parece que a Juliana resolveu se soltar e está mandando ver no Alexandre.
Bebeu um pouquinho, esquentou-se com o funk e deixou cair.
Juro que pensei que ela só ouvisse música clássica, bebesse champagne e só beijasse após o anel de noivado estar no dedo e o pedido protocolar efetuado.
Incorporou a cachorra e isso pode acabar embaixo do edredon.

Ao mesmo tempo, um papo completamente absurdo para os dias de hoje, rolava entre Fernando e Rafinha.
O tal machão dizia que a intenção dele é endireitar Nathália porque a menina não sabe se portar, senta de pernas abertas e bebe demais.
E ainda disse que mulher que bebe demais é escrota.
Típico papo de um homem derrotado pela fibra da mulher que não está se deixando domar e nem parece preocupada com o que ele pensa ou acha. A intenção dela ali dentro é chegar ao milhão e não ter consultoria do filho adotivo da Glorinha Kalil.

Enquanto isso as meninas, dispostas a se divertir, começaram a brincadeira do vira-vira, furando as latinhas de cerveja e mandando ver.

A noite promete grandes revelações.


Um raio-x do BBB8!

"O que" foi selecionado para esta edição:

Thalita, uma mulher de 30 anos com mente de 10 anos, mal resolvida sexualmente, descontrolada.

Marcelo
, um psiquiatra que precisa de tratamento urgente. Nem sabe ao certo sua opção sexual.


Fernando, gerente de contas (???), representando o Rio de Janeiro da pior forma possível, demonstrando ser um perfeito idiota.

Natália
, uma quase miss, que não tem educação, não tem classe, só pensa em sexo e é bêbada.


Marcos, auditor de hotelaria(???) que sofre de hiperatividade e falta de personalidade.

Juliana, uma jornalista (???) que é modelo e sonhou que é a melhor do mundo, sem nenhum carisma, até o sorriso é falso.

Alexandre, modelo, jogador de futebol frustrado que aproveita o programa para se divertir e fazer papel de bobo.Um tantinho delicado, não?

Tathiana, uma jogadora de futebol de 21 anos, super infantil e caricata, veio para confundir o público, com seus trejeitos masculinos.

Rafinha, um aspirante a músico, que veio matar a fome e dormir na casa do BBB.

Bianca, uma crash, que já entrou com fama de lésbica, até agora não demonstrou nada, totalmente sem sal.

Felipe, representante dos negros, só que esqueceram de falar que ele é representante dos negros ricos e não dos pobres.

Gyselle
, representante do Nordeste, que viveu na França por quase 5 anos fazendo sabe-se lá o que e não teve tempo para estudar.

Alguém discorda da minha majestática análise???? kkkkkkk

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Quem gosta de Verdura? Gyselle no paredão

Rafinha desbanca Galego e vence o 2o. Paredon com 63 % de aceitação y el telefono é portador de uma novidade. Galego atende e escolhe uma das 3 pessoas que comporão El Paredon de la proxima semana: Gyselle Soares (a única salvação para ela é pegar o próximo líder, terá ela tanta sorte ou inteligência?)

Para melhorar, poderia vir uma prova de resistência ultra cabeluda!
Reina Sophia esta muuuuuuy feliz hoy y escreviendo en español kkkkkkkkk

Natália Casassola não é Miss Rio Grande do Sul 2000 é MISS PASSO FUNDO!

Todos pensavam que o título de Miss Rio Grande do Sul 2000 é da BBB Natália Casassola. (???) Pelo menos é o peixe que a loira vende na oitava edição do reality show da Globo.(???) Acontece que não é bem assim. Na noite de segunda-feira (21), a verdadeira dona do título foi à tevê para desmascarar a conterrânea. Maria Fernanda Schiavo, apresentadora da TV Pampa, afiliada da RedeTV! em Porto Alegre, foi ao programa SuperPop e disse ser ela a Miss Rio Grande do Sul 2000 e que a veracidade de seu título está sendo colocada em xeque pelo púbico e até por seus patrões na emissora: “Eu não tinha noção da proporção que isso estava tomando. Não assisto ao programa (BBB), mas isso acabou me prejudicando e ao meu trabalho. Foi questionado no Rio Grande do Sul a veracidade do meu título”, disse Maria Fernanda. Ainda segundo a Miss, o que ela não quer é que Natália “ganhe os louros de uma conquista que é minha. Fico pensando: ‘por que ela não valoriza o que é dela e deixa o que é meu’?” “Natália tinha 15 anos em 2000, quando foi eleita Miss Rio Grande do Sul Juvenil”, (isso realmente é verdade e foi o que Nati disse dentro da casa) contou ela. Já em 2005, a big brother tentou o concurso de Miss Rio Grande do Sul adulto, mas nem foi finalista. Portanto, o título de Miss Brasil 2000 é mesmo de Maria Fernanda Schiavo. Tá esclarecido! Fonte O Fuxico

Tá esclarecido nada, isso está parecendo matéria paga dessa Miss Maria. Se todos pensavam eu não sei, eu não pensava. Isso está mais com cara de merchand do que outra coisa.
Uma Reina nunca erra kkkkkk

Rafinha e a Odisséia de Thalita (tsc tsc tsc)

Por falta de assunto, serve esse interessante papo do Rafinha. O Psico é um bobo nessa corte mesmo, ridículo o que ele disse para o Rafinha: cíume da Gyssssssssss? (tsc tsc tsc ). Detalhe para a participação especial de Thalita (tsc tsc tsc de novo).

Já que os Súditos Reais gostaram do assunto, aí está o POLÊMICO vídeo da Nathalia se depilando, assim como os comentaristas daqui, também não achei nada de mais, a não ser uma brincadeira com Rafinha, vai ver que é porque sou uma Rainha Moderna (tsc tsc tsc)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Rádio Pinel Hoje

Flip e Flop traduzindo letra de música


Receita de repolho roxo e ovo de codorna


Vote pela Internet ou:
SMS para 88401 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafael Galego
SMS para 88402 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafinha
SMS R$ 0,31 + imp, telefone preço de uma ligação local.

Gostinho GLS no BBB. Será?

Mais uma edição do BBB começou dia 08 de janeiro com 14 participantes. A decoração da casa (que continua com os mesmos 1.800 metros quadrados) também muda. Os quartos de dentro da casa terão as paredes e os móveis adesivados. A academia de ginástica ganhou um um aparelho de última geração, chamado Kinesis, com espelhos e um monitor que controla o peso das barras, foi trazido da Itália para animar a malhação dos brothers. Entre os sisters do BBB8 temos a modelo Bianca Jahara, de 28 anos, que produz a Fashion Nugget, festa que acontece na boate Dama de Ferro, em Ipanema, há dois anos e meio. Ela, certamente vai cair no gosto do público GLS. A carioca já namorou uma mulher. Em 2002, ela e a namorada Vanessa Andrade desfilaram de mãos dadas no Fashion Rio, em homenagem aos gays. Ambas eram estilistas da grife Dress Code. Vale relembrar que o vencedor do "BBB6", Jean Willys, se tornou ainda mais popular após se declarar publicamente gay. Bianca Jahara, a produtora de moda, também dá uma de modelo. É ela quem ilustra a capa do livro de Mayra Dias Gomes, ‘Fugalaça’. A escritora conta que a sugestão de tê-la como modelo foi do autor da foto, Michel de Souza, amigo de Bianca. Na época, o fotógrafo - que é ex-namorado de Mayra - julgou que Bianca tinha tudo a ver com a personagem do livro: uma adolescente se descobrindo através das drogas e de seus amores auto-destrutivos.
Vote pela Internet ou:
SMS para 88401 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafael Galego
SMS para 88402 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafinha
SMS R$ 0,31 + imp, telefone preço de uma ligação local.

domingo, 20 de janeiro de 2008

2o. Paredão. Quem sai?

Vote pela Internet ou:
SMS para 88401 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafael Galego
SMS para 88402 ou ligue 0303 10 88401 para votar no Rafinha
SMS R$ 0,31 + imp, telefone preço de uma ligação local.

Bianca está aos prantos
Por ter sido obrigada a desempatar a votação, produtora não pára de chorar no jardim

Bianca é um mar de lágrimas

Bianca teve que desempatar a votação. Por conta disso, a produtora chora muito. No jardim, as sisters tentam confortá-la. "Você foi coerente em mandá-lo, em não indicar uma mulher", diz Thati Bione. "Por que foi acontecer isso comigo", questiona-se a líder. Os BBs abraçam a produtora, que não dá trégua às lágrimas. Na beira da piscina, Marcos também está aos prantos. Juliana dá apoio ao capixaba. Parece que o resultado do Paredão foi inesperado para os confinados.
Fonte BBB

Jaqueline (280 Dentes) Khury no Paparazzo e Prova da Comida


Perfil Jaqueline Khury
Idade: 23 anos (Só?! Pensei que fosse mais velha...)
Signo:Áries
Namorado: Sim. Shemuel Shoel
Parte do corpo que mais gosta: Boca (Jura?! Se ela falasse Orelha, a gente iria estranhar)
Traço marcante da personalidade: Sinceridade (... sei sei sei ...)
Mulher bonita: Alessandra Ambrósio (Não sabe quem é? Clica aqui então)
Homem bonito: Justin Timberlake (Ela já está meio madura para achar Jusin o homem mais bonito, não?)
Vício: Escrever (erraram, o vício dela é falar e muito)
Qualidade que gosta num homem: Respeito (... sei sei sei ...)
Som: Vanessa da Mata e Ben Harper
Perfume: Ralph Lauren
Figurino: Jeans, regata e scarpin
Filme: "Doce Novembro"
Desejo: Casar e ter filhos
Momento inesquecível: O Ano Novo que passei em Fortaleza, na virada de 2006 para 2007
Tecnologia: iPod
Lugar: Oriente Médio
O que não pode faltar na sua bolsa: Protetor labial (gente, mas isso é óbvio!)
Melhor lugar para fazer amor: Na cama, no quarto
Projeto de vida: Crescer na carreira de atriz (tsc, tsc, tsc)
Frase: "Não importa se você tem R$ 1 milhão ou 1 real na bolsa. O que importa é se você tem caráter" (... sei sei sei ...)


Ah sim teve a Festa , mas nada de interessante aconteceu, para não passar em brancas núvens veja o compacto:

De novo, Alexandre desiste de Ju
Modelo diz para Fernando que não vai mais insistir para ficar com a sister de Santos

Alexandre conversa com Fernando no futon e diz, mais uma vez, que não vai mais tentar nada com Juliana. "Fiquei de amiguinho, mas não vou mais fazer isso. Não dá para ficar com ela aqui. Você viu como que é a parada", comenta o modelo de Limeira. Fernando pergunta sobre a relação que Alexandre tem fora da casa. "Eu sei que tenho alguém lá fora mas a carência é grande! Ela sabe que se rolar de ficar com uma menina é por causa disso". Fonte: bbb.globo.com

Equipe Azul vence a Prova da Comida "Que Torta É Essa "

Os grupos tiveram que apostar o número de mordidas que teriam que dar para descobrir os dois sabores de cada torta. Foram sete tortas para cada grupo. Cada uma valia dez pontos e cada mordida um ponto a menos. Acertando a aposta, o grupo recebia mais três pontos. Na hora de dar as mordidas, os BBs tinham os olhos vendados. A equipe vencedora (Juliana, Rafael, Alexandre, Marcos, Rafinha e Thatiana) ganhou 1500 estalecas para serem consumidas no Mercado de Luxo. Os perdedores (Gyselle, Fernando, Marcelo, Felipe, Bianca, Thalita e Natália.) têm apenas 600 para serem usadas na Xepa BBB. Durante a semana, um grupo não poderá comer a comida do outro, e, por isso, os BBs serão identificados por pulseiras coloridas.
Fonte: bbb.globo.com